Mel lisboa com local
morena 24 anos
Olá amores me chame de melzinha , prazer. tenho 23 aninhos sou morena baixinha 1,55 , mignon, fiel ás fotos que vocês veem aqui, tenho cabelo lisos seios pequenos e um bumbum lindo que você vai se apaixonar.
sou massagista tenho ótimas técnicas para te fazer relaxar com mãos de fada, faço massagem relaxante e sensual corpo a corpo, finalização comigo é feita com um sexo bem gostoso, com beijos, oral sem camisinha, penetração vaginal sempre com camisinha, você vai se apaixonar pelo meu anal.
atendo como acompanhante e massagista por gosto do que faço e você não vai se arrepender, não perca tempo, venha logo gozar gostoso comigo. pode vim tranquilo eu tomo todos os cuidado com a sua discrição e com o sigilo do nosso encontro
Jaboatão Dos Guararapes - PE 100