anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Tarada safada gostosa e faço tudo de bom para satisfazer o seu prazer realizo suas fantasias erótica venha conferir  atendo casais
destaque

Mel professora do prazer 100% completa com local

morena 31 anos

Tarada safada gostosa e faço tudo de bom para satisfazer o seu prazer realizo suas fantasias erótica venha conferir atendo casais

São Luís - MA 150
14
Olá,me chamo Kelly sou uma massagista experiente que também atua com depilação masculina, inversão de papéis, massagem para mulheres, massagem por para casais,uma boa massa peniana,oral guloso e babado e uma buceta apertadinha e quente. Obs: Não faço anal 😐

Sou cheinha, tenho 35 anos,pele macia e sempre cheirosa,educada, extrovertida e nada aqui é mecânico, nosso momento será perfeito.
Sou especialista em inversão de papéis!

* Massagem relaxante ( na maca)
* Massagem erótica corpo a corpo ( na cama)
*Massagem prostática (somente com os dedos
* Massagem peniana (não é punheta)
Depilação íntima e de corpo inteiro na máquina ou barbeador, sexo gostoso e envolvente.
Divisa entre o Centro e a Aldeota.
Até às 19 horas por agendamento ou com 30 minutos de antecedência.
SÓ ATENDO NO MEU LOCAL.
NÃO FAÇO ANAL!
NÃO ATENDO MENOR DE IDADE
NÃO ATENDO 2 HOMENS.
destaque

A partir de 100 reais

loira 35 anos

Olá,me chamo kelly sou uma massagista experiente que também atua com depilação masculina, inversão de papéis, massagem para mulheres, massagem por para casais,uma boa massa peniana,oral guloso e babado e uma buceta apertadinha e quente. obs: não faço anal 😐

sou cheinha, tenho 35 anos,pele macia e sempre cheirosa,educada, extrovertida e nada aqui é mecânico, nosso momento será perfeito.
sou especialista em inversão de papéis!

* massagem relaxante ( na maca)
* massagem erótica corpo a corpo ( na cama)
*massagem prostática (somente com os dedos
* massagem peniana (não é punheta)
depilação íntima e de corpo inteiro na máquina ou barbeador, sexo gostoso e envolvente.
divisa entre o centro e a aldeota.
até às 19 horas por agendamento ou com 30 minutos de antecedência.
só atendo no meu local.
não faço anal!
não atendo menor de idade
não atendo 2 homens.

Fortaleza - CE
10
Olá sou Elen Rocha sou acompanhante da cidade de santo André consigo fazer todo o abc dependendo do lugar também Mauá qualquer dúvida me chame e saiba mais
destaque

Elen rocha

morena 35 anos

Olá sou elen rocha sou acompanhante da cidade de santo andré consigo fazer todo o abc dependendo do lugar também mauá qualquer dúvida me chame e saiba mais

Santo André - SP 170
9
Promoção valida somente essa semana aproveite amores vamos gozar fazer aquele fetiche que vc gosta vídeos vídeos chamadas vem que garanto que vc não vai se arrepender
destaque

Gatinha manhosa

loira morena ruiva 28 anos

Promoção valida somente essa semana aproveite amores vamos gozar fazer aquele fetiche que vc gosta vídeos vídeos chamadas vem que garanto que vc não vai se arrepender

Carapicuíba - SP 100
6
Olá meus amores sou uma acompanhante nova aqui na cidade com um corpo muito atraente espero proporcionar os melhores momentos para vocês faço vários tipos de massagem atendo casais faço a domicílio também vendo conteúdos e faço chamada de vídeo adoro fazer vários tipos de fantasia gosto também de ser sua namorada virtual.
destaque

Moranguinho nova na cidade ❤️‍🔥🔥

ruiva 18 anos

Olá meus amores sou uma acompanhante nova aqui na cidade com um corpo muito atraente espero proporcionar os melhores momentos para vocês faço vários tipos de massagem atendo casais faço a domicílio também vendo conteúdos e faço chamada de vídeo adoro fazer vários tipos de fantasia gosto também de ser sua namorada virtual.

Planaltina - GO
200
Olá meus amores, eu me chamo Leticia, um verdadeiro furacão na cama e tenho 19 anos de idade, uma mulher morena mignon pele cheirosa toda magrinha gostosa e cheia de curvas quentes, bumbum empinadinho, seios pequenos que vão enlouquecer você. Gosto mesmo é de um atendimento cheio de pegação e sexo gostoso, tenho, 1.57de altura e de peso 47kg, bem gostosa e quente com atendimento diferenciado para te agradar. Você vai amar o meu beijo quente e ainda faço aquele oral sem camisinha delicioso até o final, com anal sem restrição de tamanho… Garanto fazer nosso encontro o melhor da sua vida
destaque

Seios pequenos e bumbum empinadinho, tudo o que você precisa pra hoje

morena 19 anos

Olá meus amores, eu me chamo leticia, um verdadeiro furacão na cama e tenho 19 anos de idade, uma mulher morena mignon pele cheirosa toda magrinha gostosa e cheia de curvas quentes, bumbum empinadinho, seios pequenos que vão enlouquecer você. gosto mesmo é de um atendimento cheio de pegação e sexo gostoso, tenho, 1.57de altura e de peso 47kg, bem gostosa e quente com atendimento diferenciado para te agradar. você vai amar o meu beijo quente e ainda faço aquele oral sem camisinha delicioso até o final, com anal sem restrição de tamanho… garanto fazer nosso encontro o melhor da sua vida

Novo Hamburgo - RS 100
6
Olá amores me chamo Girassol 
Sou uma pretinha safada e simpática 
Adoro satisfazer meus clientes 
Adoro fazer um boquete bem molhadinho e guloso
Atendimento estilo namoradinha 
Gosto de beijar na boca e de preliminares quentes 🔥
destaque

Cabo frio, sol 🔥

morena 41 anos

Olá amores me chamo girassol
sou uma pretinha safada e simpática
adoro satisfazer meus clientes
adoro fazer um boquete bem molhadinho e guloso
atendimento estilo namoradinha
gosto de beijar na boca e de preliminares quentes 🔥

Cabo Frio - RJ 100
39
🫦❤️‍🔥 😏
Promoção para vc seu puto gostoso 😋 
80 oral
100 rapidinha com local 
150 uma hora 
Aceito Pix, dinheiro e cartão
Não vai durar muito 🐆
destaque

Fahadi

morena 33 anos

🫦❤️‍🔥 😏
promoção para vc seu puto gostoso 😋
80 oral
100 rapidinha com local
150 uma hora
aceito pix, dinheiro e cartão
não vai durar muito 🐆

Apucarana - PR 150
6
Sexo gostoso e no sigilo, é comigo mesmo.
Chupada gostosa e sentada inesquecível.
Me chama no probleminha bb.
destaque

Gostosa de sampa

morena 23 anos

Sexo gostoso e no sigilo, é comigo mesmo.
chupada gostosa e sentada inesquecível.
me chama no probleminha bb.

Carapicuíba - SP 100
5
Beijo na boca.
Se for limpo e cheiroso chupo sem camisinha.
Deixo me chupa.
Faço anal com acréscimo.
Realizo fetiches e fantasias.
Faço inversão.
Atendo casal.
Venda de conteúdo.
Chamada de vídeo.
destaque

Fernanda pimenta

morena 30 anos

Beijo na boca.
se for limpo e cheiroso chupo sem camisinha.
deixo me chupa.
faço anal com acréscimo.
realizo fetiches e fantasias.
faço inversão.
atendo casal.
venda de conteúdo.
chamada de vídeo.

Serra - ES 200
6
Sou Babi Andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. Tenho 39 anos, sou Brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

Além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. Acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

Se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.
destaque

Babi andrade

loira 39 anos

Sou babi andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. tenho 39 anos, sou brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.

Balneário Camboriú - SC 100
4
Promoção 100
destaque

Naya

loira 37 anos

Promoção 100

Natal - RN
4
Oi, meu amor sou LORENNA com anal , pele macia morena e sempre bem perfumada. Atendo em um local discreto e limpo, ambiente relaxante para você esquecer o estresse do dia e aproveitar o momento ao máximo. Sem pressa e sem frescuras. Sou toda delicada e feminina, exatamente como nas fotos. Educada e cheirosa, estarei sempre te esperando da melhor forma. sou sua  perfeita te tratando com muito carinho, atenção e safadeza!
Aguardo seu contato gato ! ????
destaque

Lorenna morena completa

morena 23 anos

Oi, meu amor sou lorenna com anal , pele macia morena e sempre bem perfumada. atendo em um local discreto e limpo, ambiente relaxante para você esquecer o estresse do dia e aproveitar o momento ao máximo. sem pressa e sem frescuras. sou toda delicada e feminina, exatamente como nas fotos. educada e cheirosa, estarei sempre te esperando da melhor forma. sou sua perfeita te tratando com muito carinho, atenção e safadeza!
aguardo seu contato gato ! ????

Ponta Grossa - PR 200
3
Sou uma acompanhante educada deliciosa e fogosa uma completa namoradinha
destaque

Baiana fogosa

morena 29 anos

Sou uma acompanhante educada deliciosa e fogosa uma completa namoradinha

São Paulo - SP 220
3
Oi amores,sou uma bela acompanhante 
Carinhosa, educada e cheirosa e fogosa
Venha conferir meu trabalho 
Tenho conteúdos quentes a venda também 
Venha conferir, não perca tempo
destaque

Japinha

morena 28 anos

Oi amores,sou uma bela acompanhante
carinhosa, educada e cheirosa e fogosa
venha conferir meu trabalho
tenho conteúdos quentes a venda também
venha conferir, não perca tempo

Teresina - PI 150
6

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo