anuncie login
Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade OK
leticia bunduda mulheres caraguatatuba sp acompanhante morena cor do pecado carol ferraz sou provocante e de pele quente macia e cheirosa dona de um corpo gostoso do jeito que eu sei que voces adoram tenho os seios fartos que cabem na sua boca 100 natural todo meu corpo e macio e delicado vou levar voces a loucura sou uma mulher muito vaidosa sempre cheirosa de bucetinha pequeninha que vai lhes surpreender eu amo receber um oral bem babadinho na minha bucetinha apertadinha vao querer me chupar por horas tenho certeza nao percam a oportunidade de aproveitar tudo que posso oferecer amo fidelizar meus clientes e meu intuito principal por isso em todos meus atendimentos tenho encontros diferentes com pessoas magnificas que me proporcionam muito prazer e eu a voces por isso prezo por cada atendimento ser unico e especial atendo em local planejado e discreto para voces com meu quarto exclusivo suite teremos nossos dates perfeitos para nunca mais esquecer minha cama vao adorar se jogar na minha cama com um sexo gostoso e se surpreender com que eu sou capaz de fazer vamos nos divertir e ter momentos inesqueciveis de puro prazer aqui na cidade de caraguatatuba onde possuo local discreto me chamem no telefone 12992009686 para marcarmos momentos inesqueciveis beijinhos 22 anos mulheres caraguatatuba sp 22

Letícia bunduda

23 anos

Acompanhante morena cor do pecado, carol ferraz, sou provocante e de pele quente, macia e cheirosa, dona de um corpo gostoso, do jeito que eu sei que vocês adoram.
tenho os seios fartos que cabem na sua boca, 100% natural, todo meu corpo é macio e delicado, vou levar vocês a loucura. sou uma mulher muito vaidosa, sempre cheirosa, de bucetinha pequeninha que vai lhes surpreender.
eu amo receber um oral bem babadinho na minha bucetinha apertadinha, vão querer me chupar por horas tenho certeza, não percam a oportunidade de aproveitar tudo que posso oferecer.
amo fidelizar meus clientes e meu intuito principal, por isso em todos meus atendimentos tenho encontros diferentes com pessoas magníficas que me proporcionam muito prazer e eu a vocês, por isso prezo por cada atendimento ser único e especial.
atendo em local planejado e discreto para vocês, com meu quarto exclusivo, suíte, teremos nossos dates perfeitos para nunca mais esquecer minha cama. vão adorar se jogar na minha cama com um sexo gostoso e se surpreender com que eu sou capaz de fazer.
vamos nos divertir e ter momentos inesquecíveis de puro prazer aqui na cidade de caraguatatuba, onde possuo local discreto. me chamem no telefone 12992009686 para marcarmos momentos inesquecíveis, beijinhos.

Caraguatatuba - SP 100
3

Avaliações

5,0
 
 
 
 
 
1 avaliações mais
 

As visões e opiniões expressadas são dos seus respectivos autores e não refletem a politica ou visão oficial deste website.


Conhece? Conte-nos sobre sua experiência.