anuncie login

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK
Olá, meus amores lindos! Prazer, meu nome Kin, sou acompanhante de luxo Oriental, linda e gostosa com 24 anos de idade. Sou famosa por ter uma bucetinha de mel, bem apetitosa, deliciosa, pra você se lambuzar e voltar sempre! Faço o estilo mulherão, tenho curvas de tirar o fôlego e não deixo a desejar entre quatro paredes. Sou bem liberal, realizo fantasias e fetiches e amo fazer uma sacanagem bem gostosa. Gosto de dar e receber prazer com homens e casais.
Nos meus atendimento, sou bem envolvente, gosto de criar um clima bem agradável entre a gente, fazendo você delirar com seu pau todinho na minha garganta profunda e também faço uma deliciosa massagem, garanto que você vai gostar!

Atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial em motéis e residências. 
Também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.
Te espero para a gente se deliciar juntos! Beijos
destaque

Kin. massagista oriental.

loira 26 anos

Olá, meus amores lindos! prazer, meu nome kin, sou acompanhante de luxo oriental, linda e gostosa com 24 anos de idade. sou famosa por ter uma bucetinha de mel, bem apetitosa, deliciosa, pra você se lambuzar e voltar sempre! faço o estilo mulherão, tenho curvas de tirar o fôlego e não deixo a desejar entre quatro paredes. sou bem liberal, realizo fantasias e fetiches e amo fazer uma sacanagem bem gostosa. gosto de dar e receber prazer com homens e casais.
nos meus atendimento, sou bem envolvente, gosto de criar um clima bem agradável entre a gente, fazendo você delirar com seu pau todinho na minha garganta profunda e também faço uma deliciosa massagem, garanto que você vai gostar!

atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial em motéis e residências.
também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.
te espero para a gente se deliciar juntos! beijos

Osasco - SP 250
6

Avaliações

2,8
 
 
 
 
 
6 avaliações mais
 
 
 
 
 
 

As visões e opiniões expressadas são dos seus respectivos autores e não refletem a politica ou visão oficial deste website.


Conhece? Conte-nos sobre sua experiência.