anuncie login

Pérola (salvador - ba)

mulheres Salvador - BA morena 26 anos Olá, meu bem! Me chamo Pérola, 26 anos, essa acompanhante empoderada, dona de um corpo e olhar atraentes, com um rostinho de safada e angelical ao mesmo tempo. Meu atendimento é personalizado e sempre busco satisfazer as necessidades individuais de cada cliente. Curto desde um sexo mais romântico ao avassalador. Faço o estilo namoradinha e também dominante. Sou bastante intensa e amo me entregar ao momento. Minhas especialidades vão muito além do que simplesmente algo mecânico e forçado. Atendo homens, mulheres e casais. Realizo fetiches, inversão de papéis, etc. Te convido a agendar seu momento comigo e tirar suas próprias conclusões se permitindo viver o ápice do prazer!
destaque
47
morena 26 anos
150

Olá, meu bem! me chamo pérola, 26 anos, essa acompanhante empoderada, dona de um corpo e olhar atraentes, com um rostinho de safada e angelical ao mesmo tempo. meu atendimento é personalizado e sempre busco satisfazer as necessidades individuais de cada cliente. curto desde um sexo mais romântico ao avassalador. faço o estilo namoradinha e também dominante. sou bastante intensa e amo me entregar ao momento. minhas especialidades vão muito além do que simplesmente algo mecânico e forçado. atendo homens, mulheres e casais. realizo fetiches, inversão de papéis, etc. te convido a agendar seu momento comigo e tirar suas próprias conclusões se permitindo viver o ápice do prazer!

Salvador - BA
(71) 99700-1367
Confiabilidade
 
Bom
saiba mais
Motivos que diminuem a confiabilidade:
  • Pagamento com cpf diferente
    O pagamento foi realizado com cpf diferente do titular do anúncio, recomenda-se cautela.
  • Nenhuma avaliação ainda
    Este perfil ainda não recebeu avaliações suficientes
Motivos que aumentam a confiabilidade:
  • Perfil criado a mais de seis meses.
  • Acessado recentemente
    Contas frequentemente acessadas indicam autenticidade.
  • Documentação verificada
    A autoria foi verificada e parece condizer com os documentos.
Estes indicadores servem apenas como referência. Tome sempre precaução e evite golpes.
Trabalhoacompanhante, sugar baby
Publicoeles, elas, casais
Caracteristicasmorena
Peso70
Altura160
BairroGrande Salvador
Idade26
Atendimentode 9 às 22
seg, ter, qua, qui, sex, sab, dom

    Conhece? Conte-nos sobre sua experiência.


    (71) 99700-1367

    O conteúdo dos anúncios desde website são de inteira responsabilidade dos/das anunciantes. Não temos contato com os mesmos. Recomenda-se cautela antes de negociar qualquer produto ou serviço pela internet. Nunca, em hipótese alguma faça pagamento adiantado!
    Aqui vao algumas dicas de segurança

    reporte um problema