anuncie login

Homens Acompanhantes São Paulo - SP

Branco, magro 52kg, 1,65 de altura, cabelos e olhos castanhos, tatuado e bigodinho safado.

Também faço chamada de vídeo e vendo conteúdo. $

Thierry mlk puto

24 anos

Branco, magro 52kg, 1,65 de altura, cabelos e olhos castanhos, tatuado e bigodinho safado.

também faço chamada de vídeo e vendo conteúdo. $

São Paulo - SP 150
3
Vem que hj vai sem bom igual bombom kkk🔥🔥
Aquele momento 🥵 pra tirar o estresse do dia a dia kk

Vem que hj tem

29 anos

Vem que hj vai sem bom igual bombom kkk🔥🔥
aquele momento 🥵 pra tirar o estresse do dia a dia kk

São Paulo - SP 70
4

Acompanhante

29 anos

São Paulo - SP 150
2
Sou manauara tenho 18 anos ativo 22 cm

Lucas ❤ carinhoso

18 anos

Sou manauara tenho 18 anos ativo 22 cm

São Paulo - SP 150
4
Oi meus amores, me chamo Ana lua e sou a namoradinha que você sempre quis ter. Sou loira, bunduda, com seios naturais, corpo delicada e com uma pele bem cuidada.

Sou uma bela acompanhante, carinhosa, discreta, super tranquila e bem safada, tudo o que você estava procurando para um momento gostoso e relaxante.
Proporciono um momento agradável e diferenciado, com sexo marcante e com muito carinho. Faço oral, vaginal em várias posições, gosto de experimentar coisas novas e faço anal.
Faço vídeo chamada com interação.
Meu atendimento é voltado para homens de bom gosto, discretos e que queiram relaxar. Meu valor não é negociável, por favor não insista.
Tenho local próprio, discreto, seguro e confortável
destaque

Chamada de vídeo até goza 🔥

morena 24 anos

Oi meus amores, me chamo ana lua e sou a namoradinha que você sempre quis ter. sou loira, bunduda, com seios naturais, corpo delicada e com uma pele bem cuidada.

sou uma bela acompanhante, carinhosa, discreta, super tranquila e bem safada, tudo o que você estava procurando para um momento gostoso e relaxante.
proporciono um momento agradável e diferenciado, com sexo marcante e com muito carinho. faço oral, vaginal em várias posições, gosto de experimentar coisas novas e faço anal.
faço vídeo chamada com interação.
meu atendimento é voltado para homens de bom gosto, discretos e que queiram relaxar. meu valor não é negociável, por favor não insista.
tenho local próprio, discreto, seguro e confortável

Maceió - AL
6
Iniciante

Mateus

23 anos

Iniciante

São Paulo - SP 500
2
Promoção vem que tô. Só o veneno hoje quero ver vc se sentindo satisfeita  ty dou todo amor e carinho que precisa na cama bb

Luciano

33 anos

Promoção vem que tô. só o veneno hoje quero ver vc se sentindo satisfeita ty dou todo amor e carinho que precisa na cama bb

São Paulo - SP 200
5
Apenas encontros casuais , NÃO FAÇO ANAL, NÃO MANDEM MENSAGENS NOS FINAIS DE SEMANA, NÃO ATENDO , NÃO RESPONDO..NÃO TRABALHO SÁBADO / DOMINGO E NEM SEGUNDA.
realizo feitiches , sou sigilosa e discreta, limpa e cheirosa.
Apenas com preservativo ( para proteger a ambos )
Também faço chamadas de vídeos.
ATENDIMENTO SÓ NO MEU LOCAL.
Sábado/domingo e segunda não tem atendimentos.
Acima de 32+ 
Amos cuidas dos coroas , tem mais atitudes e não enrolam muito.
Não sou robô 🤖 
O valor é meia hora a 40 minutos.
Bora marcar ?
destaque

Meu local ( casa )

morena 28 anos

Apenas encontros casuais , não faço anal, não mandem mensagens nos finais de semana, não atendo , não respondo..não trabalho sábado / domingo e nem segunda.
realizo feitiches , sou sigilosa e discreta, limpa e cheirosa.
apenas com preservativo ( para proteger a ambos )
também faço chamadas de vídeos.
atendimento só no meu local.
sábado/domingo e segunda não tem atendimentos.
acima de 32+
amos cuidas dos coroas , tem mais atitudes e não enrolam muito.
não sou robô 🤖
o valor é meia hora a 40 minutos.
bora marcar ?

Fortaleza - CE 140
2
Cabeçudo Vem que vem bora brincar gostoso entre quatro paredes só 100 reais fasso tudo no sexo só chamar no whatsapp 😈😈

Jonathan

38 anos

Cabeçudo vem que vem bora brincar gostoso entre quatro paredes só 100 reais fasso tudo no sexo só chamar no whatsapp 😈😈

São Paulo - SP 100
9
Sou discreto e atraente sigiloso, estou disponível para ir em baladas , viagens e  realizar seus fetiches, fantasias e aventuras

Blacke gp

41 anos

Sou discreto e atraente sigiloso, estou disponível para ir em baladas , viagens e realizar seus fetiches, fantasias e aventuras

São Paulo - SP 150
4
Novinho magrinho sigilo

Olá
Sou oriel tenho 19 anos
Sou da zona leste guaianases
Sou magro 1,65 altura 57kg
Não tenho vícios
Não fumo
Faço passivo Bunda bonita lisinha
Atendo em hoteis e moteis

Tbm faço estilo namoradindo
Acompanhante
Atendo todas as idades acima dos 18 e também atendo em outras regiões Perto de metro

Com sigilo total para todos
Mais informações whatsapp

Oriel oliveira passivo

24 anos

Novinho magrinho sigilo

olá
sou oriel tenho 19 anos
sou da zona leste guaianases
sou magro 1,65 altura 57kg
não tenho vícios
não fumo
faço passivo bunda bonita lisinha
atendo em hoteis e moteis

tbm faço estilo namoradindo
acompanhante
atendo todas as idades acima dos 18 e também atendo em outras regiões perto de metro

com sigilo total para todos
mais informações whatsapp

São Paulo - SP 100
13
🔥 SEXO VIRTUAL MAIS GOSTOSO 🔥  VENHA SE DELICIAR COMIGO bb🍆 Chamadas a partir de 15,00
CAVALÃO 23-CM GROSSA quero dar Leitinho🔥💦😈🔥 
Eu sou o Caio Borges, um GP DOTADO 23-CM. Chama e vai poder ver eu dando uma bela gozada na chamada. Aproveita que não gozei hoje, bb.

Atendimento diferenciado, super natural. Atendimento virtual, com toda descrição e intimidade para você poder relaxar. Para mais informações, entre em contato com o perfil (Dotado) no Laranjinha.

⭐⭐⭐⭐⭐🔥💦😈🤩😎😜

Dominador cavalão 23-cm grossa

26 anos

🔥 sexo virtual mais gostoso 🔥 venha se deliciar comigo bb🍆 chamadas a partir de 15,00
cavalão 23-cm grossa quero dar leitinho🔥💦😈🔥
eu sou o caio borges, um gp dotado 23-cm. chama e vai poder ver eu dando uma bela gozada na chamada. aproveita que não gozei hoje, bb.

atendimento diferenciado, super natural. atendimento virtual, com toda descrição e intimidade para você poder relaxar. para mais informações, entre em contato com o perfil (dotado) no laranjinha.

⭐⭐⭐⭐⭐🔥💦😈🤩😎😜

São Paulo - SP 100
3
Trabalho aqui no metro Saúde 
Com massagens 

Em Santos estou na Conselheiro Nébias 

Sala climatizadas com banheiro

Ailton massagista

36 anos

Trabalho aqui no metro saúde
com massagens

em santos estou na conselheiro nébias

sala climatizadas com banheiro

São Paulo - SP 200
3
APENAS TRABALHO NO VIRTUAL
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS
PACOTES DE VIDEOS PACKS
CHAMADA DE VIDEO COM GOZADA FARTA
CHAMADA DE VIDEO FUDENDO
VIDEOS FUDENDO, MULHERES E GAYS PASSIVOS.
TODOS OS VIDEOS EXCLUSIVOS.

Somente virtual com gabriel 😈

30 anos

Apenas trabalho no virtual
conteúdos exclusivos
pacotes de videos packs
chamada de video com gozada farta
chamada de video fudendo
videos fudendo, mulheres e gays passivos.
todos os videos exclusivos.

São Paulo - SP
2
Oi meus amores sou uma acompanhante muito paciente e educada com meus clientes espero por todos vocês adoro fazer despedida de solteiro adoro fazer encontros empresariais vendo também conteúdos faço chamada de vídeo venha se divertir comigo..
destaque

Moranguinho disponível

ruiva 29 anos

Oi meus amores sou uma acompanhante muito paciente e educada com meus clientes espero por todos vocês adoro fazer despedida de solteiro adoro fazer encontros empresariais vendo também conteúdos faço chamada de vídeo venha se divertir comigo..

Planaltina - GO 200
3

homens São Paulo - SP


homens em sp capital

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo