anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Avelã é intensidade, desejo e presença.
Um corpo que provoca antes mesmo de tocar, um olhar que prende, desafia e convida ao pecado. Cada curva conta uma história quente, cada movimento carrega intenção. Ela não pede atenção ela domina.

A pele morena marrom, o sorriso perigoso e a energia que exala fazem impossível passar ileso. Preta Avelã é para quem gosta do proibido, do lento, do arrepio que começa na nuca e termina sem aviso.
Aqui não existe pressa. Existe clima.
Existe jogo de olhares, respiração próxima, vontade contida e prazer prometido. Preta Avelã não se explica se sente.
Entre, mas saiba: depois de provar essa presença, nada mais é igual🔥🍯
destaque

Shirley avelã

morena 32 anos

Avelã é intensidade, desejo e presença.
um corpo que provoca antes mesmo de tocar, um olhar que prende, desafia e convida ao pecado. cada curva conta uma história quente, cada movimento carrega intenção. ela não pede atenção ela domina.

a pele morena marrom, o sorriso perigoso e a energia que exala fazem impossível passar ileso. preta avelã é para quem gosta do proibido, do lento, do arrepio que começa na nuca e termina sem aviso.
aqui não existe pressa. existe clima.
existe jogo de olhares, respiração próxima, vontade contida e prazer prometido. preta avelã não se explica se sente.
entre, mas saiba: depois de provar essa presença, nada mais é igual🔥🍯

Belo Horizonte - MG 200
9
Novatinha na Área, cheia de prazer pra te dar! 🔥 Tá curioso? Vem no meu privado que te deixo louco... 🔥🤤
destaque

Novatinha na área 💕

morena 20 anos

Novatinha na área, cheia de prazer pra te dar! 🔥 tá curioso? vem no meu privado que te deixo louco... 🔥🤤

João Pessoa - PB 250
2
Tenho local vem goza comigo sem frescura
destaque

Branquinha sapeca

morena 23 anos

Tenho local vem goza comigo sem frescura

Feira De Santana - BA 170
3
Olá, sou a Jade. Sua acompanhante igualzinha as fotos. Atendo no setor norte, local tranquilo, já tenho preservativo e toalha limpa pra banho. Sou uma mulher perfeita para homens de bom gosto e que amam discrição,
Vamos gozar bem gostoso juntos 🔥
Faço vídeo chamada, massagem, e vendo pack de fotos e vídeo, valor a consultar.
Disponível

Novinha com local

morena 23 anos

Olá, sou a jade. sua acompanhante igualzinha as fotos. atendo no setor norte, local tranquilo, já tenho preservativo e toalha limpa pra banho. sou uma mulher perfeita para homens de bom gosto e que amam discrição,
vamos gozar bem gostoso juntos 🔥
faço vídeo chamada, massagem, e vendo pack de fotos e vídeo, valor a consultar.

Planaltina - GO 120
29
As Venezuelanas safadas e  liberais gatinhas loira x morena .....Carla loira venezuelana toda pequenina sem frescura  liberal com.beijos mamadas e carinhos sem frescura sem pressa estilo namoradinha...atendimento diferenciados..para eles elas e casais ...valor 20 minutos 50 reais meia hora 60 reais oral e vaginal quarenta minutos 70 reais uma hora 100 oral e vaginal...amo Fazê  anal Duda morena venezuelana cavala 1.75 alt 60 kilos super mamada até o fim.local centro de Curitiba  enfrente a praça Tiradentes n 335 terceiro andar apt 302 chegando pede por   ou escolhe quem te agrada valores dupla oral e vaginal meia hora 100 reais uma hora 150.00 oral e vaginal com.anal a combinar
destaque

Carla venezuelana safada e liberais com promoções

ruiva 26 anos

As venezuelanas safadas e liberais gatinhas loira x morena .....carla loira venezuelana toda pequenina sem frescura liberal com.beijos mamadas e carinhos sem frescura sem pressa estilo namoradinha...atendimento diferenciados..para eles elas e casais ...valor 20 minutos 50 reais meia hora 60 reais oral e vaginal quarenta minutos 70 reais uma hora 100 oral e vaginal...amo fazê anal duda morena venezuelana cavala 1.75 alt 60 kilos super mamada até o fim.local centro de curitiba enfrente a praça tiradentes n 335 terceiro andar apt 302 chegando pede por ou escolhe quem te agrada valores dupla oral e vaginal meia hora 100 reais uma hora 150.00 oral e vaginal com.anal a combinar

Curitiba - PR
100
4
Olá! Aos 38 anos, sou uma mulher carinhosa, gentil, educada e, acima de tudo, bem-cuidada. A minha paixão é o prazer: adoro fazer sexo e me dedicar a proporcionar momentos inesquecíveis.
destaque

Florzinha safada

morena 38 anos

Olá! aos 38 anos, sou uma mulher carinhosa, gentil, educada e, acima de tudo, bem-cuidada. a minha paixão é o prazer: adoro fazer sexo e me dedicar a proporcionar momentos inesquecíveis.

Imperatriz - MA 200
3
Olá me chamo Índia, nova no ramo mas cheia de experiência e pronta pra te satisfazer e da atenção desejada
destaque

Índia

morena 24 anos

Olá me chamo índia, nova no ramo mas cheia de experiência e pronta pra te satisfazer e da atenção desejada

Diadema - SP 130
3
Olá prazer me chamo Anne sou uma gatinha  novinha e sapequinha prometo o melhor orgasmo da sua vida, sou safadinha no ponto certo se você está cansado de marcar encontros e se decepcionar porque a garota é diferente das fotos, ou então porque ela não fez metade do que prometeu, então corre pra me conhecer. Te garanto que vai querer vir toda semana.
Te espero…
destaque

Anne

morena 25 anos

Olá prazer me chamo anne sou uma gatinha novinha e sapequinha prometo o melhor orgasmo da sua vida, sou safadinha no ponto certo se você está cansado de marcar encontros e se decepcionar porque a garota é diferente das fotos, ou então porque ela não fez metade do que prometeu, então corre pra me conhecer. te garanto que vai querer vir toda semana.
te espero…

Goiânia - GO 170
2
Morena gostinha, olhar malicioso e aquela presença que entrega fogo antes mesmo de tocar. Sou leve no corpo, intensa na atitude e impossível de ignorar.

Tenho educação, gentileza e um tempero ousado que aparece naturalmente — no sorriso, na conversa, na forma como eu chego perto e deixo o clima subir. Comigo não tem novela: é química, verdade e desejo acontecendo sem travas emocionais.

Gosto de energia forte, companhia segura de si e momentos que saem do comum. Sou livre, desinibida e sei exatamente como transformar qualquer encontro em algo quente, memorável e viciante.

Se você procura uma mulher que mistura doçura com ousadia, elegância com malícia e presença com intensidade… encontrou.
destaque

Anal delicioso

morena 24 anos

Morena gostinha, olhar malicioso e aquela presença que entrega fogo antes mesmo de tocar. sou leve no corpo, intensa na atitude e impossível de ignorar.

tenho educação, gentileza e um tempero ousado que aparece naturalmente — no sorriso, na conversa, na forma como eu chego perto e deixo o clima subir. comigo não tem novela: é química, verdade e desejo acontecendo sem travas emocionais.

gosto de energia forte, companhia segura de si e momentos que saem do comum. sou livre, desinibida e sei exatamente como transformar qualquer encontro em algo quente, memorável e viciante.

se você procura uma mulher que mistura doçura com ousadia, elegância com malícia e presença com intensidade… encontrou.

Porto Velho - RO 100
3
Olá amores me chamo Anitta tenho 25 aninhos
destaque

Olá amores me chamou anitta 25 aninhos

25 anos

Olá amores me chamo anitta tenho 25 aninhos

São Paulo - SP 250
3
acompanhante e massagista que vai te ajudar a deixar tudo de lado, sair dessa bolha de rotina cansativa e estressante, prometo te arrancar gargalhadas, só não suspiros, não pode se apaixonar, mas pode sair um novo homem! Uma morena biotipo malhada, muito extrovertida e com alto astral que e impossível não curtir. Vou adorar te receber com uma massagem deliciosa e revigorante que vai te deixar querendo mais!!! Te aguardo no whats para te mandar as opções!
destaque

Anal e oral incluso

morena 27 anos

Acompanhante e massagista que vai te ajudar a deixar tudo de lado, sair dessa bolha de rotina cansativa e estressante, prometo te arrancar gargalhadas, só não suspiros, não pode se apaixonar, mas pode sair um novo homem! uma morena biotipo malhada, muito extrovertida e com alto astral que e impossível não curtir. vou adorar te receber com uma massagem deliciosa e revigorante que vai te deixar querendo mais!!! te aguardo no whats para te mandar as opções!

Senador Canedo - GO 150
😈SOMENTE VIRTUAL
 😈CHAMADA DE VIDEO
😈SEXTING
😈DOMINAÇÃO
😈SUBMISSÃO
😈FETICHES
🔥 Pacotes de videos
🔥 Punheta guiada,
🔥 Vídeo personalizado
Minha video chamada é envolvente, dou a certeza que farei você gozar deliciosamente.
Não sou golpista, trabalho de forma correta, para que assim você sempre me procure.
destaque

Chamada somente

morena 20 anos

😈somente virtual
 😈chamada de video
😈sexting
😈dominação
😈submissão
😈fetiches
🔥 pacotes de videos
🔥 punheta guiada,
🔥 vídeo personalizado
minha video chamada é envolvente, dou a certeza que farei você gozar deliciosamente.
não sou golpista, trabalho de forma correta, para que assim você sempre me procure.

Teresina - PI 100
4
Olá,Me chamo"Nanda",tenho 40  anos, de pura gostosura,1.69 de altura, gordinha,seios avantajados, bumbum Guloso coxas grossas, pepeka lisinha e apertadinha,se vc é um admirador de Gordas está no perfil certo 
 Adoro chupar,e amo ser chupada.  não perca tempo chama 😋👿🔥
destaque

Nanda gordelicia

morena 40 anos

Olá,me chamo"nanda",tenho 40 anos, de pura gostosura,1.69 de altura, gordinha,seios avantajados, bumbum guloso coxas grossas, pepeka lisinha e apertadinha,se vc é um admirador de gordas está no perfil certo
adoro chupar,e amo ser chupada. não perca tempo chama 😋👿🔥

Ribeirão Preto - SP 130
19
destaque

Cris danadinha

morena 38 anos

Brasília - DF 200
3
Olá meu amor tudo bem com você atendo no meu local venha conhecer uma morena cheirosa e bonita tenho mais novidade pra te contar no WhatsApp me chama
destaque

Susana martins

morena 25 anos

Olá meu amor tudo bem com você atendo no meu local venha conhecer uma morena cheirosa e bonita tenho mais novidade pra te contar no whatsapp me chama

Campinas - SP 70
3

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo