anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Beijo na boca.
Se for limpo e cheiroso chupo sem camisinha.
Deixo me chupa.
Faço anal com acréscimo.
Realizo fetiches e fantasias.
Faço inversão.
Atendo casal.
Venda de conteúdo.
Chamada de vídeo.
destaque

Fernanda pimenta

morena 30 anos

Beijo na boca.
se for limpo e cheiroso chupo sem camisinha.
deixo me chupa.
faço anal com acréscimo.
realizo fetiches e fantasias.
faço inversão.
atendo casal.
venda de conteúdo.
chamada de vídeo.

Serra - ES 200
6
Tarada safada gostosa e faço tudo de bom para satisfazer o seu prazer realizo suas fantasias erótica venha conferir  atendo casais
destaque

Mel professora do prazer 100% completa com local

morena 31 anos

Tarada safada gostosa e faço tudo de bom para satisfazer o seu prazer realizo suas fantasias erótica venha conferir atendo casais

São Luís - MA 150
14
ATENDO SOMENTE CHAMADAS DE VÍDEO VEM GOZAR GOSTOSO COMIGO REBOLO MINHA BUNDA GRANDE FAÇO VOCÊ DELIRAR chamadas a partir de 10 reais e packs de video
destaque

Rabuda(chamada de video)

morena 34 anos

Atendo somente chamadas de vídeo vem gozar gostoso comigo rebolo minha bunda grande faço você delirar chamadas a partir de 10 reais e packs de video

São Paulo - SP 20
38
Promoção valida somente essa semana aproveite amores vamos gozar fazer aquele fetiche que vc gosta vídeos vídeos chamadas vem que garanto que vc não vai se arrepender
destaque

Gatinha manhosa

loira morena ruiva 28 anos

Promoção valida somente essa semana aproveite amores vamos gozar fazer aquele fetiche que vc gosta vídeos vídeos chamadas vem que garanto que vc não vai se arrepender

Carapicuíba - SP 100
6
Sou Babi Andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. Tenho 39 anos, sou Brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

Além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. Acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

Se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.
destaque

Babi andrade

loira 39 anos

Sou babi andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. tenho 39 anos, sou brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.

Balneário Camboriú - SC
100
4
Promoção 100
destaque

Naya

loira 37 anos

Promoção 100

Natal - RN
4
Sexo gostoso e no sigilo, é comigo mesmo.
Chupada gostosa e sentada inesquecível.
Me chama no probleminha bb.
destaque

Gostosa de sampa

morena 23 anos

Sexo gostoso e no sigilo, é comigo mesmo.
chupada gostosa e sentada inesquecível.
me chama no probleminha bb.

Carapicuíba - SP 100
5
Sou liah Lopes Adoro foder gostoso, amo fazer um oral gostoso, porém não aceito gozar na minha boquinha, mais se quiser pode gozar nos meus peitinhos, não faço anal mais faço um vaginal maravilhosamente bem 😈..... Sou estilo namoradinha, dou beijo na boca, não sou mecânica.....
destaque

Vamos da uma foda bem gostoso?¿

loira 35 anos

Sou liah lopes adoro foder gostoso, amo fazer um oral gostoso, porém não aceito gozar na minha boquinha, mais se quiser pode gozar nos meus peitinhos, não faço anal mais faço um vaginal maravilhosamente bem 😈..... sou estilo namoradinha, dou beijo na boca, não sou mecânica.....

Fortaleza - CE 100
6
Branca clara loira peito natural atendo motel hotel ou na sua residência 100 programa.
destaque

Carla garota de programa

loira 31 anos

Branca clara loira peito natural atendo motel hotel ou na sua residência 100 programa.

Porto Velho - RO 100
2
Olá,me chamo Kelly sou uma massagista experiente que também atua com depilação masculina, inversão de papéis, massagem para mulheres, massagem por para casais,uma boa massa peniana,oral guloso e babado e uma buceta apertadinha e quente. Obs: Não faço anal 😐

Sou cheinha, tenho 35 anos,pele macia e sempre cheirosa,educada, extrovertida e nada aqui é mecânico, nosso momento será perfeito.
Sou especialista em inversão de papéis!

* Massagem relaxante ( na maca)
* Massagem erótica corpo a corpo ( na cama)
*Massagem prostática (somente com os dedos
* Massagem peniana (não é punheta)
Depilação íntima e de corpo inteiro na máquina ou barbeador, sexo gostoso e envolvente.
Divisa entre o Centro e a Aldeota.
Até às 19 horas por agendamento ou com 30 minutos de antecedência.
SÓ ATENDO NO MEU LOCAL.
NÃO FAÇO ANAL!
NÃO ATENDO MENOR DE IDADE
NÃO ATENDO 2 HOMENS.
destaque

A partir de 100 reais

loira 35 anos

Olá,me chamo kelly sou uma massagista experiente que também atua com depilação masculina, inversão de papéis, massagem para mulheres, massagem por para casais,uma boa massa peniana,oral guloso e babado e uma buceta apertadinha e quente. obs: não faço anal 😐

sou cheinha, tenho 35 anos,pele macia e sempre cheirosa,educada, extrovertida e nada aqui é mecânico, nosso momento será perfeito.
sou especialista em inversão de papéis!

* massagem relaxante ( na maca)
* massagem erótica corpo a corpo ( na cama)
*massagem prostática (somente com os dedos
* massagem peniana (não é punheta)
depilação íntima e de corpo inteiro na máquina ou barbeador, sexo gostoso e envolvente.
divisa entre o centro e a aldeota.
até às 19 horas por agendamento ou com 30 minutos de antecedência.
só atendo no meu local.
não faço anal!
não atendo menor de idade
não atendo 2 homens.

Fortaleza - CE
10
Olá amores me chamo Girassol 
Sou uma pretinha safada e simpática 
Adoro satisfazer meus clientes 
Adoro fazer um boquete bem molhadinho e guloso
Atendimento estilo namoradinha 
Gosto de beijar na boca e de preliminares quentes 🔥
destaque

Cabo frio, sol 🔥

morena 41 anos

Olá amores me chamo girassol
sou uma pretinha safada e simpática
adoro satisfazer meus clientes
adoro fazer um boquete bem molhadinho e guloso
atendimento estilo namoradinha
gosto de beijar na boca e de preliminares quentes 🔥

Cabo Frio - RJ 100
39
Olá meus amores, eu me chamo Leticia, um verdadeiro furacão na cama e tenho 19 anos de idade, uma mulher morena mignon pele cheirosa toda magrinha gostosa e cheia de curvas quentes, bumbum empinadinho, seios pequenos que vão enlouquecer você. Gosto mesmo é de um atendimento cheio de pegação e sexo gostoso, tenho, 1.57de altura e de peso 47kg, bem gostosa e quente com atendimento diferenciado para te agradar. Você vai amar o meu beijo quente e ainda faço aquele oral sem camisinha delicioso até o final, com anal sem restrição de tamanho… Garanto fazer nosso encontro o melhor da sua vida
destaque

Seios pequenos e bumbum empinadinho, tudo o que você precisa pra hoje

morena 19 anos

Olá meus amores, eu me chamo leticia, um verdadeiro furacão na cama e tenho 19 anos de idade, uma mulher morena mignon pele cheirosa toda magrinha gostosa e cheia de curvas quentes, bumbum empinadinho, seios pequenos que vão enlouquecer você. gosto mesmo é de um atendimento cheio de pegação e sexo gostoso, tenho, 1.57de altura e de peso 47kg, bem gostosa e quente com atendimento diferenciado para te agradar. você vai amar o meu beijo quente e ainda faço aquele oral sem camisinha delicioso até o final, com anal sem restrição de tamanho… garanto fazer nosso encontro o melhor da sua vida

Novo Hamburgo - RS 100
6
Sou uma acompanhante educada deliciosa e fogosa uma completa namoradinha
destaque

Baiana fogosa

morena 29 anos

Sou uma acompanhante educada deliciosa e fogosa uma completa namoradinha

São Paulo - SP 220
3

Faço gostoso
destaque

Faço gostoso

27 anos


faço gostoso

Macaé - RJ 150
2
Oi meus amores, me chamo Ana lua e sou a namoradinha que você sempre quis ter. Sou loira, bunduda, com seios naturais, corpo delicada e com uma pele bem cuidada.

Sou uma bela acompanhante, carinhosa, discreta, super tranquila e bem safada, tudo o que você estava procurando para um momento gostoso e relaxante.
Proporciono um momento agradável e diferenciado, com sexo marcante e com muito carinho. Faço oral, vaginal em várias posições, gosto de experimentar coisas novas e faço anal.
Faço vídeo chamada com interação.
Meu atendimento é voltado para homens de bom gosto, discretos e que queiram relaxar. Meu valor não é negociável, por favor não insista.
Tenho local próprio, discreto, seguro e confortável
destaque

Chamadas de vídeo 🤌🏻🔥

morena 24 anos

Oi meus amores, me chamo ana lua e sou a namoradinha que você sempre quis ter. sou loira, bunduda, com seios naturais, corpo delicada e com uma pele bem cuidada.

sou uma bela acompanhante, carinhosa, discreta, super tranquila e bem safada, tudo o que você estava procurando para um momento gostoso e relaxante.
proporciono um momento agradável e diferenciado, com sexo marcante e com muito carinho. faço oral, vaginal em várias posições, gosto de experimentar coisas novas e faço anal.
faço vídeo chamada com interação.
meu atendimento é voltado para homens de bom gosto, discretos e que queiram relaxar. meu valor não é negociável, por favor não insista.
tenho local próprio, discreto, seguro e confortável

Blumenau - SC
6

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo