Olá, sou a gabriella uma acompanhante de 21 anos pronta para garantir momentos de prazer e satisfação em barueri, carapicuíba, itapevi, jandira, jardim julio (barueri) e osasco, em são paulo. sou uma garota de programa sem frescuras, dedicada a realizar os desejos dos meus clientes.
ofereço um serviço completo e sem pressa, com valores a partir de 100 reais por meia hora e 150 reais por uma hora. atendo em motéis, residências e até mesmo no carro, se preferido pelo cliente. adoto o estilo namoradinha e estou aberta para realizar fetiches, além de atender casais e deficientes físicos.
tenho local próprio em barueri, no parque dos camargos proporcionando um ambiente discreto e confortável para nossos encontros. sou apertadinha, cabelo liso, depilação completa, e estou sempre disponível para responder mensagens sms.
se você busca momentos de prazer sem complicações, estou aqui para tornar seus desejos realidade. entre em contato comigo se estiver interessado e vamos nos divertir juntos! entre em contato comigo nesse número 11912673605
Anunciante não acessa a algum tempo.
-
Perfil não acessado a mais de um ano.
Contas pouco acessadas podem ser um indício de problemas. -
Documentação desatualizada
Os documentos precisam ser atualizados. Recomenda-se cautela. -
Possui avaliações negativas
Avaliações negativas podem indicar problemas na prestação de serviço.
-
Perfil criado a mais de um ano.
| Trabalho | acompanhante, sugar baby |
| Publico | eles |
| Caracteristicas | ruiva |
| Peso | 70 |
| Altura | 170 |
| Bairro | Parque dos camargos |
| Idade | 22 |
| Atendimento | de 9 às 18 seg, ter, qua, qui, sex, sab, dom |
Avaliações
As visões e opiniões expressadas são dos seus respectivos autores e não refletem a politica ou visão oficial deste website.
Conhece? Conte-nos sobre sua experiência.