anuncie login
Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade OK
bianca sem fake mulheres campo grande ms ola meus amores me chamo bianca tenho 20 aninhos sou uma garota de programa em campo grande sou uma linda branquinha de bumbum medio e durinho seios medios e cintura fina educada espontanea com muita classe para clientes exigentes e gosta de uma companhia agradavel em meu atendimento faco o estilo namoradinha amo beijar na boca e deixo nosso encontro o mais natural possivel atendimento sem pressa e bem tranquilo para te deixar bem a vontade participo de eventos e despedidas de solteiro atendimento realmente diferenciado pois sou uma garota diferenciada sem enganacoes garanto que te levarei ao maximo do prazer atendo em local proprio local tranquilo climatizado e aconchegante para seu maior conforto duvidas basta me chamar no whatsapp abaixo saia da rotina e se entregue em meus cuidados e voce saira renovado e tera um prazer como nunca tevesaia da mesmice e se permita ter momentos incriveis ao meu lado voce nao ira se arrepender morena 21 anos mulheres campo grande ms 21 acompanhante massagista sugar baby camgirl eles grupos morena 55 150 vila piratininga

Bianca sem fake

morena 22 anos

Olá meus amores, me chamo bianca, tenho 20 aninhos, sou uma garota de programa em campo grande. sou uma linda branquinha, de bumbum médio e durinho, seios médios e cintura fina. educada, espontânea com muita classe, para clientes exigentes e gosta de uma companhia agradável.

em meu atendimento faço o estilo namoradinha, amo beijar na boca e deixo nosso encontro o mais natural possível, atendimento sem pressa e bem tranquilo para te deixar bem a vontade. participo de eventos e despedidas de solteiro. atendimento realmente diferenciado, pois sou uma garota diferenciada, sem enganações. garanto que te levarei ao máximo do prazer.

atendo em local próprio, local tranquilo, climatizado e aconchegante para seu maior conforto.

dúvidas? basta me chamar no whatsapp abaixo.

saia da rotina e se entregue em meus cuidados e você sairá renovado e terá um prazer como nunca teve….saia da mesmice e se permita ter momentos incríveis ao meu lado. você não irá se arrepender.

Campo Grande - MS 130
3

Avaliações

1,0
 
 
 
 
 
1 avaliações mais
 

As visões e opiniões expressadas são dos seus respectivos autores e não refletem a politica ou visão oficial deste website.


Conhece? Conte-nos sobre sua experiência.