anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Oi, tudo bem?
Atendo em Santo Amaro - Zs e Jardim São Luís - Zs.
Em hotéis e motéis a combinar!


Para mais informações chamar no wpp!
Aguardo você!
destaque

Ariel

ruiva 29 anos

Oi, tudo bem?
atendo em santo amaro - zs e jardim são luís - zs.
em hotéis e motéis a combinar!

para mais informações chamar no wpp!
aguardo você!

São Paulo - SP 150
6
vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha. 
atendo todos os seus desejos agora com massagem tantra lingam nuru erótica.
destaque

Flor do prazer.

morena 43 anos

Vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha.
atendo todos os seus desejos agora com massagem tantra lingam nuru erótica.

Palmas - TO 200
16
Pretinha cavala
Uma mamada super babada e gostosa
Pretinha do anal

Pretinha cavala

morena 22 anos

Pretinha cavala
uma mamada super babada e gostosa

Rio De Janeiro - RJ 140
4
Sou morena cm curvas marquinha seios naturas sou divertida adoro coisas novas sem frescuras estou anoite toda disponível su especialista na mamada bem molhada
destaque

Mirelly

morena 21 anos

Sou morena cm curvas marquinha seios naturas sou divertida adoro coisas novas sem frescuras estou anoite toda disponível su especialista na mamada bem molhada

São Gonçalo - RJ 150
4
vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha. 
atendo todos os seus desejos agora com massagem tantra lingam nuru erótica.
destaque

Flor do prazer.

morena 43 anos

Vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha.
atendo todos os seus desejos agora com massagem tantra lingam nuru erótica.

Palmas - TO
200
16
Sou atriz pornô, com experiência em diversas produtoras, incluindo participações em produções como Brasília em Casting, Carona do Ted e outros projetos. Tenho um corpo magro, estilo falsa magra delicada por fora, intensa por dentro. De roupa pareço discreta, mas sem ela revelo toda minha sensualidade. Adoro viver novas experiências e transformar cada momento em algo único e inesquecível."
destaque

Falsa magra

morena 20 anos

Sou atriz pornô, com experiência em diversas produtoras, incluindo participações em produções como brasília em casting, carona do ted e outros projetos. tenho um corpo magro, estilo falsa magra delicada por fora, intensa por dentro. de roupa pareço discreta, mas sem ela revelo toda minha sensualidade. adoro viver novas experiências e transformar cada momento em algo único e inesquecível."

São Paulo - SP 950
6
Karolzinha  Morena novata completa com local discreto. Presencial e chamada de vídeo
destaque

Karolzinha morena novata com anal e local discreto

morena 27 anos

Karolzinha morena novata completa com local discreto. presencial e chamada de vídeo

Fortaleza - CE 100
Sou branquinha dos seios durinhos e rosadinhos, do bumbum impinadinho e redondinho, da bucetinha cheirosa. 
Cabelo curto. Estilo namoradinha, com beijo e carícias.  Venha se deliciar num momento de prazer gostoso , sem frescuras, sem pressa. ATENDO EM MOTEL

Faço ORAL, VAGINAL E ANAL SEM FRESCURAS 



 Tambem Vendo meus videos transando e masturbando.

Espero vcs meus amores no meu whatsapp.
destaque

Adri gostosinha

morena 35 anos

Sou branquinha dos seios durinhos e rosadinhos, do bumbum impinadinho e redondinho, da bucetinha cheirosa.
cabelo curto. estilo namoradinha, com beijo e carícias. venha se deliciar num momento de prazer gostoso , sem frescuras, sem pressa. atendo em motel

faço oral, vaginal e anal sem frescuras

tambem vendo meus videos transando e masturbando.

espero vcs meus amores no meu whatsapp.

Teresina - PI 150
10
😈SOMENTE VIRTUAL
 😈CHAMADA DE VIDEO
😈SEXTING
😈DOMINAÇÃO
😈SUBMISSÃO
😈FETICHES
🔥 Pacotes de videos
🔥 Punheta guiada,
🔥 Vídeo personalizado
Minha video chamada é envolvente, dou a certeza que farei você gozar deliciosamente.
Não sou golpista, trabalho de forma correta, para que assim você sempre me procure.
destaque

Chamada somente

morena 21 anos

😈somente virtual
 😈chamada de video
😈sexting
😈dominação
😈submissão
😈fetiches
🔥 pacotes de videos
🔥 punheta guiada,
🔥 vídeo personalizado
minha video chamada é envolvente, dou a certeza que farei você gozar deliciosamente.
não sou golpista, trabalho de forma correta, para que assim você sempre me procure.

Teresina - PI 100
5
Branca clara olhos castanho peito natural bumbum perfeito
destaque

Carla garota de programa

loira 31 anos

Branca clara olhos castanho peito natural bumbum perfeito

Porto Velho - RO 100
O encontro que você não vai esquecer.

Se você busca uma mulher decidida, com curvas marcantes e um olhar que diz tudo, acaba de encontrar. Sou ANA, e adoro proporcionar momentos de prazer com total entrega e discrição. Meu foco é fazer você esquecer do mundo lá fora enquanto estiver comigo.

Diferencial: Fotos 100% reais e atendimento sem pressa.
destaque

Ana sapekinha

loira 23 anos

O encontro que você não vai esquecer.

se você busca uma mulher decidida, com curvas marcantes e um olhar que diz tudo, acaba de encontrar. sou ana, e adoro proporcionar momentos de prazer com total entrega e discrição. meu foco é fazer você esquecer do mundo lá fora enquanto estiver comigo.

diferencial: fotos 100% reais e atendimento sem pressa.

Goiânia - GO 350
6
destaque

Sóu nova aqui

morena 29 anos

Senador Canedo - GO 250
🌸Faço atendimento com massagem tântrica  também 🌸
🚘faço oral no carro até o final,valor bem acessível 🚘
                   TELEGRAM🌸(@artazzio_mayte )🌸
Me manda um oi lá !

Oiii sou acompanhante para homens que apreciam uma bela companhia,venha curtir de pertinho uma morena de pele macia e bronzeada, em meu entendimento estou prontinha para realizar todos os seus desejos mais íntimos, sou safada e brincalhona, adoro uma chupeta, gosto de chupar, deixar seu pau latejando de satisfação, vou faser aquela massagem tântrica Peniana gostosa em vc, venha conferir, me chama no Whtsapp vou te atender do jeito que vc gosta, Vou faser aquela chupeta que vc nunca viu na vida.

Tenha uma experiência sexual de tirar o fôlego comigo!Atendimento com muitos carinhos, beijos,oral gostoso,sem frescuras… Simplesmente um convite ao prazer! Desfrute desse encontro com atendimento vip e total sigilo. Minha maior motivação é te dar muito prazer. Atendo em hotéis,motéis, condomínios e residências,vou até outros bairros da Capital. Vou satisfazer vc.💋 atendimento domiciliar no conforto da sua casa,sem taxa de uber.Faço videio chamada aovivo,indico motéis acessíveis às estação de trens e metrôs,com valores acessíveis ,atendimento com hora marcada com valores acessíveis,sem frescuras,sem restrições de valores no cartão de crédito débito.tudo que vc está a procura! Telefone de telegram 11981252877/WhatsApp 1197282-2532
Top Premium⭐️⭐️⭐️⭐️⭐

🌸layaraartazzio 🌸

morena 32 anos

🌸faço atendimento com massagem tântrica também 🌸
🚘faço oral no carro até o final,valor bem acessível 🚘
telegram🌸(@artazzio_mayte )🌸
me manda um oi lá !

oiii sou acompanhante para homens que apreciam uma bela companhia,venha curtir de pertinho uma morena de pele macia e bronzeada, em meu entendimento estou prontinha para realizar todos os seus desejos mais íntimos, sou safada e brincalhona, adoro uma chupeta, gosto de chupar, deixar seu pau latejando de satisfação, vou faser aquela massagem tântrica peniana gostosa em vc, venha conferir, me chama no whtsapp vou te atender do jeito que vc gosta, vou faser aquela chupeta que vc nunca viu na vida.

tenha uma experiência sexual de tirar o fôlego comigo!atendimento com muitos carinhos, beijos,oral gostoso,sem frescuras… simplesmente um convite ao prazer! desfrute desse encontro com atendimento vip e total sigilo. minha maior motivação é te dar muito prazer. atendo em hotéis,motéis, condomínios e residências,vou até outros bairros da capital. vou satisfazer vc.💋 atendimento domiciliar no conforto da sua casa,sem taxa de uber.faço videio chamada aovivo,indico motéis acessíveis às estação de trens e metrôs,com valores acessíveis ,atendimento com hora marcada com valores acessíveis,sem frescuras,sem restrições de valores no cartão de crédito débito.tudo que vc está a procura! telefone de telegram 11981252877/whatsapp 1197282-2532

São Paulo - SP 95
34
Magrinha com o corpo todo natural. Meus seios são pequenos e delicados, meu bumbum é uma delicia.
Tenho um corpo delicado e uma boca carnuda encantadora que sabe exatamente o que fazer para deixar você totalmente satisfeito. 
Adoro beijos na boca, oral bem gostoso faço todas as posições sem frescura
Estou sempre bem cheirosa e pronta  pra você me sentir bem gostoso 
Faço aquele sexo oral sem camisinha bem guloso. Faço sexo anal com vontade 
Meu jeito excitante vai te deixar louco, com aquela vontade de quero mais. Me chame agora para provar essas loucuras deliciosas. 
Atendo com local, em hotéis e motéis aqui da região. Atendimentos feitos com agendamento. Espero por você. Beijinhos
destaque

A doce tentação da pele negra e toque proibido.

morena 23 anos

Magrinha com o corpo todo natural. meus seios são pequenos e delicados, meu bumbum é uma delicia.
tenho um corpo delicado e uma boca carnuda encantadora que sabe exatamente o que fazer para deixar você totalmente satisfeito.
adoro beijos na boca, oral bem gostoso faço todas as posições sem frescura
estou sempre bem cheirosa e pronta pra você me sentir bem gostoso
faço aquele sexo oral sem camisinha bem guloso. faço sexo anal com vontade
meu jeito excitante vai te deixar louco, com aquela vontade de quero mais. me chame agora para provar essas loucuras deliciosas.
atendo com local, em hotéis e motéis aqui da região. atendimentos feitos com agendamento. espero por você. beijinhos

Novo Hamburgo - RS 100
6
Olá meu amor, sou a Jade!🌹 Sua acompanhante igualzinha às fotos.
Sou uma mulher perfeita para homens de bom gosto e que amam um belo atendimento com discrição. 
✅️O valor do meu cachê é referente ao tempo da minha companhia e do serviço prestado.
🚫Por favor não peça desconto, é extremamente deselegante da sua parte.
🚫Não atendo homens alcoolizados ou que tenha feito algum tipo de uso de droga ilícita.
No mais, será um prazer lhe atender e realizar seus desejos, te espero.
Vamos gozar🔥

Novinha com local

morena 24 anos

Olá meu amor, sou a jade!🌹 sua acompanhante igualzinha às fotos.
sou uma mulher perfeita para homens de bom gosto e que amam um belo atendimento com discrição.
✅️o valor do meu cachê é referente ao tempo da minha companhia e do serviço prestado.
🚫por favor não peça desconto, é extremamente deselegante da sua parte.
🚫não atendo homens alcoolizados ou que tenha feito algum tipo de uso de droga ilícita.
no mais, será um prazer lhe atender e realizar seus desejos, te espero.

Planaltina - GO 100
19

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo