anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Olá sou acompanhante loira maravilhosa gostosa tenho um atendimento completo e liberal sem frescuras atendo homens e mulheres ou casais  ,acompanho swing, atendo em hotéis ou motéis me liga para marcarmos um encontro...Beijos
destaque

Acompanhante loira completa sem frescuras

loira 40 anos

Olá sou acompanhante loira maravilhosa gostosa tenho um atendimento completo e liberal sem frescuras atendo homens e mulheres ou casais ,acompanho swing, atendo em hotéis ou motéis me liga para marcarmos um encontro...beijos

São Paulo - SP 300
🤳 CHAMADA DE VÍDEOS ATÉ GOZAR $30

📲 8 vídeos logos fudendo $30

😳 incluso oral, chupo, carícias, clima namoradinha, envolvente, local totalmente discreto namoradinha completa, delicada e atenciosa. atendimento sigiloso
destaque

Larissa rabuda

21 anos

🤳 chamada de vídeos até gozar $30

📲 8 vídeos logos fudendo $30

😳 incluso oral, chupo, carícias, clima namoradinha, envolvente, local totalmente discreto namoradinha completa, delicada e atenciosa. atendimento sigiloso

Recife - PE 80
4
Venha fazer aquele sexo gostoso com direito a um boquete top,cuzinho gostoso,tenho local próprio
destaque

Rainha do anal

morena 26 anos

Venha fazer aquele sexo gostoso com direito a um boquete top,cuzinho gostoso,tenho local próprio

Planaltina - GO 150
22
destaque

Novinha gostosa sem frescuras em santo amaro nós hotéis

19 anos

São Paulo - SP 200
2
Olá amores! Me chamo Mah, sou uma coroa de 50 anos, disponível para atendimento presencial e virtual.
No meu atendimento presencial sou bem liberal, e sem frescuras, faço de tudo , estou no programa prep e tenho opção sem camisinha e anal a combinar.
No meu atendimento Virtual faço vídeos chamadas peladinha pra vocês e mostro tudo. também tenho vídeos caseiros meus, sozinha e transando bem gostoso. 
Me chame pelo whatsapp e veja se deliciar comigo, te aguardo lá ❤️ +55 11 932012904
Chamadas de videos: 5 minutos 25$ - 10minutos 40$ 
Promoção de 24 a 07 primeira e última semana do mês 100 reais sexo simples
Presencial e Virtual

Oi amores! eu sou mahbombom!...... me chama no chat... bjs

morena 50 anos

Olá amores! me chamo mah, sou uma coroa de 50 anos, disponível para atendimento presencial e virtual.
no meu atendimento presencial sou bem liberal, e sem frescuras, faço de tudo , estou no programa prep e tenho opção sem camisinha e anal a combinar.
no meu atendimento virtual faço vídeos chamadas peladinha pra vocês e mostro tudo. também tenho vídeos caseiros meus, sozinha e transando bem gostoso.
me chame pelo whatsapp e veja se deliciar comigo, te aguardo lá ❤️ +55 11 932012904
chamadas de videos: 5 minutos 25$ - 10minutos 40$
promoção de 24 a 07 primeira e última semana do mês 100 reais sexo simples

São Paulo - SP
180
5
Sou atenciosa, super tranquila, estilo namoradinha e sem frescuras. Cheia de fogo e amor pra da, venha me conhecer!
Anal incluso

Luana nunes

morena 27 anos

Sou atenciosa, super tranquila, estilo namoradinha e sem frescuras. cheia de fogo e amor pra da, venha me conhecer!

Planaltina - GO 150
Olá prazer. Sou uma jovem de 25 anos, morena, baixinha (1.55) estilo cavalona, sou peituda, toda natural, tenho um estilo único, uso tranças no meu cabelo, boca carnuda e envolvente, elegante, bonita, boa de conversa, atenciosa e gosto de agradar. Sou bem cheirosa e limpinha, sempre me arrumar pra lhe receber! Não vai se arrepender. 
Meu atendimento é delicioso e cheio de tesão, nada mecânico, faço estilo namoradinha me entrego à você, é apaixonante. Me trate bem, que será tratado melhor ainda.Se é o que procura vamos logo marcar um encontro! Estou te esperando.
destaque

Sara baillet escort bbw cheia de tesão bem putinha na cama

loira 25 anos

Olá prazer. sou uma jovem de 25 anos, morena, baixinha (1.55) estilo cavalona, sou peituda, toda natural, tenho um estilo único, uso tranças no meu cabelo, boca carnuda e envolvente, elegante, bonita, boa de conversa, atenciosa e gosto de agradar. sou bem cheirosa e limpinha, sempre me arrumar pra lhe receber! não vai se arrepender.
meu atendimento é delicioso e cheio de tesão, nada mecânico, faço estilo namoradinha me entrego à você, é apaixonante. me trate bem, que será tratado melhor ainda.se é o que procura vamos logo marcar um encontro! estou te esperando.

Goiânia - GO 200
9
Sou uma mulher Madura experiente, carinhosa que sabe o que faz ,e o que quer .
Não sou UNIVERSITÁRIAe muito menos NINFETINHA
O valor descrito não inclui anal ,e nem para casais ,consultar valores
Não faço massagens
Atendo homens , mulheres e casais sem frescuras interajo com ambos em tudo..
Beijo faço oral sem preservativo, deixo finalizar somente não engulo,faço anal,aceito o oral prático garganta profunda ,inversão,beijo grego tenho acessórios,peço por gentileza não me chamarem no watts para pedir fotos pois aqui no site para quem realmente quer marcar tem várias
Garanto satisfação total ,sou uma acompanhante diferenciada que prezo muito por amizade educação e sensatez,concentre se somente em relaxar e aproveitar cada momento,saia do trivial daquele atendimento ,mecânico cheio de frescuras,sei que nem tudo e sexo e muitos querem um bom papo relaxar sair da rotina e do estresse diário me procure garanto satisfação total
Por favor não percam o tempo de vocês e nem me façam perder o meu se não tiverem interesse..
Pois respeitar o trabalho de cada pessoa independente da profissão e primordial
destaque

Completa madura e totalmente sem frescuras

morena 44 anos

Sou uma mulher madura experiente, carinhosa que sabe o que faz ,e o que quer .
não sou universitáriae muito menos ninfetinha
o valor descrito não inclui anal ,e nem para casais ,consultar valores
não faço massagens
atendo homens , mulheres e casais sem frescuras interajo com ambos em tudo..
beijo faço oral sem preservativo, deixo finalizar somente não engulo,faço anal,aceito o oral prático garganta profunda ,inversão,beijo grego tenho acessórios,peço por gentileza não me chamarem no watts para pedir fotos pois aqui no site para quem realmente quer marcar tem várias
garanto satisfação total ,sou uma acompanhante diferenciada que prezo muito por amizade educação e sensatez,concentre se somente em relaxar e aproveitar cada momento,saia do trivial daquele atendimento ,mecânico cheio de frescuras,sei que nem tudo e sexo e muitos querem um bom papo relaxar sair da rotina e do estresse diário me procure garanto satisfação total
por favor não percam o tempo de vocês e nem me façam perder o meu se não tiverem interesse..
pois respeitar o trabalho de cada pessoa independente da profissão e primordial

Bauru - SP 250
9
Uma ruiva pra satisfazer seus desejos!
Gosto de fazer aventuras inesquecíveis!
Venham provar do meu prazer!
destaque

Bruna

ruiva 22 anos

Uma ruiva pra satisfazer seus desejos!
gosto de fazer aventuras inesquecíveis!
venham provar do meu prazer!

São Paulo - SP 200
9
Oi amores! Me chamo Venha conhecer a putinha mais safada de Guarulhos
destaque

Morena ninfetinha do melhor boquete

morena 23 anos

Oi amores! me chamo venha conhecer a putinha mais safada de guarulhos

Guarulhos - SP 120
6
Você merece um momento exclusivo para desligar do mundo exterior, aliviar as tensões acumuladas e renovar a sua energia. O meu trabalho é focado em proporcionar uma experiência de acolhimento e profunda renovação para mulheres que buscam cuidar do corpo, da mente e elevar a sua autoestima.
Com um atendimento 100% terapêutico e estritamente profissional (sem qualquer conotação sexual), ofereço um ambiente seguro, respeitoso e planejado para que você se sinta totalmente à vontade.
Especialidades Criadas para o Seu Bem-Estar:
 Massagem Relaxante: Perfeita para desacelerar a mente, reduzir o estresse do dia a dia e devolver o equilíbrio ao seu corpo.
 Terapia com Pedras Quentes: O calor das pedras penetra profundamente nos músculos, promovendo um relaxamento intenso e melhorando a circulação.
 Ventosaterapia: Ideal para aliviar dores musculares, oxigenar os tecidos e liberar as toxinas acumuladas no organismo.
 Liberação Miofascial com Pistola: Tecnologia e toque terapêutico combinados para desfazer os nós de tensão crônica e devolver a flexibilidade muscular.
 Terapia Vibracional: Atua no campo energético e físico, trazendo uma sensação única de paz, harmonia e alívio profundo.
Por que agendar o seu momento?
Mais do que aliviar dores físicas, o toque terapêutico é uma ferramenta poderosa de reconexão. Cuidar de si mesma é o primeiro passo para fortalecer o amor-próprio. Permita-se vivenciar essa jornada de relaxamento e saia renovada, leve e com a autoestima elevada.
destaque

Mari massagens & brian individual ou juntos

loira morena ruiva 27 anos

Você merece um momento exclusivo para desligar do mundo exterior, aliviar as tensões acumuladas e renovar a sua energia. o meu trabalho é focado em proporcionar uma experiência de acolhimento e profunda renovação para mulheres que buscam cuidar do corpo, da mente e elevar a sua autoestima.
com um atendimento 100% terapêutico e estritamente profissional (sem qualquer conotação sexual), ofereço um ambiente seguro, respeitoso e planejado para que você se sinta totalmente à vontade.
especialidades criadas para o seu bem-estar:
massagem relaxante: perfeita para desacelerar a mente, reduzir o estresse do dia a dia e devolver o equilíbrio ao seu corpo.
terapia com pedras quentes: o calor das pedras penetra profundamente nos músculos, promovendo um relaxamento intenso e melhorando a circulação.
ventosaterapia: ideal para aliviar dores musculares, oxigenar os tecidos e liberar as toxinas acumuladas no organismo.
liberação miofascial com pistola: tecnologia e toque terapêutico combinados para desfazer os nós de tensão crônica e devolver a flexibilidade muscular.
terapia vibracional: atua no campo energético e físico, trazendo uma sensação única de paz, harmonia e alívio profundo.
por que agendar o seu momento?
mais do que aliviar dores físicas, o toque terapêutico é uma ferramenta poderosa de reconexão. cuidar de si mesma é o primeiro passo para fortalecer o amor-próprio. permita-se vivenciar essa jornada de relaxamento e saia renovada, leve e com a autoestima elevada.

São Luís - MA 250
8
Me chamo Vivian, tenho 18! Anos sou carinhosa, é estou disponível pra satisfazer seus desejos 🫣FAÇO VÍDEO CHAMADA SOZINHA OU ACOMPANHADA AO VIVO NO WHATSAPP 😈😋😋 muito prazer é toda paciência é carinho do mundo  ❤️ Adoro fica meladinha na pica 😈 Sou uma magrinha gostosa da bucetinha rosa apertadinha Estou localizada na Martin de Sa  Per noite hoje por apenas 800 reais chama bb 😏🔥 Vivi Putinha Moranguinho 🍓🍓
destaque

Vivian atendimento

morena 18 anos

Me chamo vivian, tenho 18! anos sou carinhosa, é estou disponível pra satisfazer seus desejos 🫣faço vídeo chamada sozinha ou acompanhada ao vivo no whatsapp 😈😋😋 muito prazer é toda paciência é carinho do mundo ❤️ adoro fica meladinha na pica 😈 sou uma magrinha gostosa da bucetinha rosa apertadinha estou localizada na martin de sa per noite hoje por apenas 800 reais chama bb 😏🔥 vivi putinha moranguinho 🍓🍓

Caraguatatuba - SP 200
7
Olá amores me chamo Mellody tenho 19 anos 
Uma linda loira de 19 anos com um corpão desenhado e quente 
Atendo somente saida para hoteis moteis e atendo no carro na cidade de limeira
destaque

Mellody uma linda loira do corpao quente que vai te impressionar

loira 20 anos

Olá amores me chamo mellody tenho 19 anos
uma linda loira de 19 anos com um corpão desenhado e quente
atendo somente saida para hoteis moteis e atendo no carro na cidade de limeira

Limeira - SP 200
4
Oi amores tenho local na parte alta da cidade em condomínio fechado seguro e discreto ! Ambiente limpo e climatizado com vaga para estacionar
destaque

Gaby samapaio

27 anos

Oi amores tenho local na parte alta da cidade em condomínio fechado seguro e discreto ! ambiente limpo e climatizado com vaga para estacionar

Maceió - AL 150
5
Vamos aproveitar amor ?
Tenho local , morena gostosa , louquinha para te satisfazer , atendimento completinho , sem frescuras , estilo namoradinha, vamos ter um sexo bem gostoso 🤤
destaque

me chamo vick vamos aproveitar um tempinho gostoso comigo ?

morena 24 anos

Vamos aproveitar amor ?
tenho local , morena gostosa , louquinha para te satisfazer , atendimento completinho , sem frescuras , estilo namoradinha, vamos ter um sexo bem gostoso 🤤

São Paulo - SP 170
5

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo