anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Olá amores venha mim conhecer atendimento sem frescuragem
destaque

Novinha sapeguinha

loira 24 anos

Olá amores venha mim conhecer atendimento sem frescuragem

Planaltina - GO 150
Oi meus amores sou uma acompanhante muito paciente e educada com meus clientes espero por todos vocês adoro fazer despedida de solteiro adoro fazer encontros empresariais vendo também conteúdos faço chamada de vídeo venha se divertir comigo..
destaque

Moranguinho disponível

ruiva 29 anos

Oi meus amores sou uma acompanhante muito paciente e educada com meus clientes espero por todos vocês adoro fazer despedida de solteiro adoro fazer encontros empresariais vendo também conteúdos faço chamada de vídeo venha se divertir comigo..

Planaltina - DF 200
3
*_Olá meu amor, sou a Júlia Completinha e minhas fotos são de Novembro de 2025_*
- 19 aninhos, 1,65 de altura em exatos 60kg.
🔮  Meu sexo é sem restrições, gosto de ser satisfeita, por isso se você gostar, adoro ser chupada. Sou dona de uma educação, simpatia, e calma sem igual.
🏡 Estou atendendo em um apartamento no bairro da Pituba. Local com estacionamento.

🤑 VALORES:
Virtual: 35,00 5minutos || 50,00 10minutos
Presencial: 120,00 30min|| 160 1hora

FAÇO ANAL COM VONTADE +50,00
destaque

Negra linda na pituba

morena 20 anos

*_olá meu amor, sou a júlia completinha e minhas fotos são de novembro de 2025_*
- 19 aninhos, 1,65 de altura em exatos 60kg.
🔮 meu sexo é sem restrições, gosto de ser satisfeita, por isso se você gostar, adoro ser chupada. sou dona de uma educação, simpatia, e calma sem igual.
🏡 estou atendendo em um apartamento no bairro da pituba. local com estacionamento.

🤑 valores:
virtual: 35,00 5minutos || 50,00 10minutos
presencial: 120,00 30min|| 160 1hora

faço anal com vontade +50,00

Salvador - BA
6
Atendo a noite inteira e durante o dia 
Faço estilo namoradinha , sou bem carinhosa 
Vim para a cidade há poucos meses 
Faço oral sem camisinha,  chupo bem lentamente,  faço vaginal com camisinha ,sei apertar o pau com a bct (pompoarismo)
Tenho o corpo bem durinho , sou bem apertada e sei fazer um oral gostoso 😋 
Faço venda de conteúdo +18 ( no WhatsApp,  e no privacy)
Tenho local com garagem no setor leste 
Proibido qualquer tipo de droga no meu local 🚫 
Garanto que não vai se arrepender 🔥
Disponível 24h🔥

130$ 1 hora 🔥

morena 25 anos

Atendo a noite inteira e durante o dia
faço estilo namoradinha , sou bem carinhosa
vim para a cidade há poucos meses
faço oral sem camisinha, chupo bem lentamente, faço vaginal com camisinha ,sei apertar o pau com a bct (pompoarismo)
tenho o corpo bem durinho , sou bem apertada e sei fazer um oral gostoso 😋
faço venda de conteúdo +18 ( no whatsapp, e no privacy)
tenho local com garagem no setor leste
proibido qualquer tipo de droga no meu local 🚫
garanto que não vai se arrepender 🔥

Planaltina - GO 130
8
Oi meu lindo, tudo bem contigo, eu sou a Natalia, sou uma acompanhante ninfetinha, morena clara linda de curvas perfeitas, de pele macia, cheirosa e a bucetinha bem quentinha e molhada. Tenho certeza que você vai amar me conhecer. Eu faço o perfil delicada e namoradinha de aluguel, meu atendimento é completinho: beijo na boca, oral sem frescuras, vaginal, massagens relaxantes e um anal bem apertadinho e inesquecível. Venha aproveitar bons momentos de muito prazer. Eu conto com um ótimo local para receber você, meu amor, e também posso atender em motéis e hotéis na cidade de São paulo  SP. Pagamento via pix, cartão ou dinheiro. Fico no seu aguardo com tesão no meu número.
destaque

Naty ninfetinha

morena 25 anos

Oi meu lindo, tudo bem contigo, eu sou a natalia, sou uma acompanhante ninfetinha, morena clara linda de curvas perfeitas, de pele macia, cheirosa e a bucetinha bem quentinha e molhada. tenho certeza que você vai amar me conhecer. eu faço o perfil delicada e namoradinha de aluguel, meu atendimento é completinho: beijo na boca, oral sem frescuras, vaginal, massagens relaxantes e um anal bem apertadinho e inesquecível. venha aproveitar bons momentos de muito prazer. eu conto com um ótimo local para receber você, meu amor, e também posso atender em motéis e hotéis na cidade de são paulo sp. pagamento via pix, cartão ou dinheiro. fico no seu aguardo com tesão no meu número.

São Paulo - SP
300
5
Morena jambo 😋, atendimento tranquilo 😏. Tenho local , marque seu horário, tipo namoradinha
destaque

Morena jambo

morena 31 anos

Morena jambo 😋, atendimento tranquilo 😏. tenho local , marque seu horário, tipo namoradinha

Goiânia - GO 100
4
Branca clara olhos castanho peito natural bumbum perfeito
destaque

Carla garota de programa

loira 31 anos

Branca clara olhos castanho peito natural bumbum perfeito

Porto Velho - RO 100
Sou Babi Andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. Tenho 39 anos, sou Brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

Além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. Acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

Se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.
destaque

Babi andrade

loira 40 anos

Sou babi andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. tenho 39 anos, sou brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.

Campo Grande - MS 300
13
Atendo todos os dias de 8 às 22 horas…Muito prazer meu nome é Alice sou gordinha, estilo mulherão cheirosa educada e simpática , estilo namoradinha ,adoro ser chupada e faço um oral impecável babadinho e demorado você vai adorar veja os comentários sobre o meu atendimento e veja as fotos do meu local, sou a mesma das fotos talvez pessoalmente até melhor…atendo sozinha meu local é discreto e confortável com garagem…tabelinha de preços no WhatsApp….vendo fotos , vídeos e faço ligação de vídeo mediante pagamento via (pix)
Rainha do oral

Com vontade

loira 28 anos

Atendo todos os dias de 8 às 22 horas…muito prazer meu nome é alice sou gordinha, estilo mulherão cheirosa educada e simpática , estilo namoradinha ,adoro ser chupada e faço um oral impecável babadinho e demorado você vai adorar veja os comentários sobre o meu atendimento e veja as fotos do meu local, sou a mesma das fotos talvez pessoalmente até melhor…atendo sozinha meu local é discreto e confortável com garagem…tabelinha de preços no whatsapp….vendo fotos , vídeos e faço ligação de vídeo mediante pagamento via (pix)

Planaltina - GO 130
17
vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha. 
atendo todos os seus desejos agora com massagem tantra lingam nuru erótica.
destaque

Flor do prazer.

morena 43 anos

Vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha.
atendo todos os seus desejos agora com massagem tantra lingam nuru erótica.

Palmas - TO 200
16
Sou a sua ruivinha do Prazer, coxas grossas e seios fartos. Oral e Vaginal bem molhadinho, tenho local, limpo , discreto  e GRATIS. RAPIDINHA SO CEM. Não faço ANAL. e N atendo Casais. ATENDO APENAS NO MEU LOCAL.
destaque

Rapidinha so 100. no meu local. joão paulo ll

ruiva 25 anos

Sou a sua ruivinha do prazer, coxas grossas e seios fartos. oral e vaginal bem molhadinho, tenho local, limpo , discreto e gratis. rapidinha so cem. não faço anal. e n atendo casais. atendo apenas no meu local.

João Pessoa - PB 100
2
Sou gostosa gosto da carinhos
destaque

Mulher gostosa 😋

27 anos

Sou gostosa gosto da carinhos

Diadema - SP 150
2
   😈promo coroa experiente💃
Sou morena mais fogosa e da boca quentinha. Com aquele oral bem babadinho e cm a mamada spleche mais quente...
Sou essa acompanhante branquinha linda cheinha das fotos, cheias de curvas e muito cheirosa. Atendo no estilo namoradinha. Beijo na boca e faço oral sem capa, e se quiser pode finalizar na minha boquinha eu iria adorar
Venha conferir
Local particular cm hrs marcada
Promo 70 rap

Mayara experiente promo anal giratório..100% leitada

morena 45 anos

😈promo coroa experiente💃
sou morena mais fogosa e da boca quentinha. com aquele oral bem babadinho e cm a mamada spleche mais quente...
sou essa acompanhante branquinha linda cheinha das fotos, cheias de curvas e muito cheirosa. atendo no estilo namoradinha. beijo na boca e faço oral sem capa, e se quiser pode finalizar na minha boquinha eu iria adorar
venha conferir
local particular cm hrs marcada

São José Dos Pinhais - PR
9
Olá gostosos sou casada!
VIRTUAL A $6 REAIS 
Meu marido não sabe estou aqui!

ENTÃO VEM ME FAZER GOZAR BEM GOSTOSO NA VÍDEO!

TÔ AQUI TE ESPERANDO!


MEU CANAL NO XVIDEOS 
VIVI GUEDEZ OFICIAL 👈 
VAI LA VER MEUS VÍDEOS!
destaque

Virtual a $6 reais 😱

loira 33 anos

Olá gostosos sou casada!
virtual a $6 reais
meu marido não sabe estou aqui!

então vem me fazer gozar bem gostoso na vídeo!

tô aqui te esperando!

meu canal no xvideos
vivi guedez oficial 👈
vai la ver meus vídeos!

São Paulo - SP 20
6
Sou novinha, bonita, cheirosa e gostosa, Faço estilo namoradinha safadinha e gosto de sexo. Para mais informações, fale pelo WhatsApp.
destaque

100,00 atendo em motel ou no seu carro. envio fotos pelo whatsapp.

loira 21 anos

Sou novinha, bonita, cheirosa e gostosa, faço estilo namoradinha safadinha e gosto de sexo. para mais informações, fale pelo whatsapp.

Natal - RN 100

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo