anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Oi, venha relaxar, estou aqui para fazer vc aproveitar cada minuto.
destaque

Melissa

morena 21 anos

Oi, venha relaxar, estou aqui para fazer vc aproveitar cada minuto.

João Pessoa - PB 200
Olá meus amores, sou uma jovem capaz de te proporcionar prazeres inigualáveis. Minhas fotos são reais e recentes. Atendo um público exigente, com maior discrição possível!! 
Dona de um corpo avassalador e sedutor, quero muito poder te proporcionar uma experiência única. Sou como uma camaleoa, adoro me adequar a sua imaginação! Porém posso lhe garantir que sou carinhosa e tenho muita paciência para te fazer chegar aos céus. Sou capaz de tornar nosso encontro em algo inesquecível chegando ao ápice do prazer em questão de minutos. O que acha de aproveitar o seu happy hour para desfrutar de uma companhia agradável, extrovertida e super alto astral?
destaque

Para homens que sabem aproveitar uma verdadeira mulher fatal.

morena 22 anos

Olá meus amores, sou uma jovem capaz de te proporcionar prazeres inigualáveis. minhas fotos são reais e recentes. atendo um público exigente, com maior discrição possível!!
dona de um corpo avassalador e sedutor, quero muito poder te proporcionar uma experiência única. sou como uma camaleoa, adoro me adequar a sua imaginação! porém posso lhe garantir que sou carinhosa e tenho muita paciência para te fazer chegar aos céus. sou capaz de tornar nosso encontro em algo inesquecível chegando ao ápice do prazer em questão de minutos. o que acha de aproveitar o seu happy hour para desfrutar de uma companhia agradável, extrovertida e super alto astral?

Novo Hamburgo - RS 100
5
vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha. 
atendo todos os seus desejos ;)
destaque

Flor do prazer.

morena 42 anos

Vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha.
atendo todos os seus desejos ;)

Palmas - TO 250
7
Branquinha tatuada, corpo marcado por arte e tesão e o rabo mais guloso que você vai experimentar hoje
Boca gulosa, atitude quente e liberal
Sou a branquinha tatuada bucetinha rosadinha, bem apertada aquela que mistura carinha de santa com um fogo sem limites
Um furacão na cama, pronta pra te fazer esquecer do mundo lá fora.
Massagem relaxante e excitante
Oral sem pressa, caprichado e molhado
Boquete bem molhado e gostoso
Mãos que te tocam e te levam aos céus
Um gemido inesquecível, pura sedução, charme e prazer
Sou carinhosa, atenciosa e muito envolvente. Me entrego de verdade, sem frescura, no ritmo que você gosta.
Atendo em Novo Hamburgo local reservado, confortável e discreto.
Uma experiência completa, viciante e inesquecível.
Do beijo ao final feliz, você vai se perder no meu corpo marcado por tesão.
Pronta pra te deixar sem fôlego do início ao fim. Novo Hamburgo local reservado e discreto.
destaque

Branquinha tatuada boquinha de mel!!!

morena 23 anos

Branquinha tatuada, corpo marcado por arte e tesão e o rabo mais guloso que você vai experimentar hoje
boca gulosa, atitude quente e liberal
sou a branquinha tatuada bucetinha rosadinha, bem apertada aquela que mistura carinha de santa com um fogo sem limites
um furacão na cama, pronta pra te fazer esquecer do mundo lá fora.
massagem relaxante e excitante
oral sem pressa, caprichado e molhado
boquete bem molhado e gostoso
mãos que te tocam e te levam aos céus
um gemido inesquecível, pura sedução, charme e prazer
sou carinhosa, atenciosa e muito envolvente. me entrego de verdade, sem frescura, no ritmo que você gosta.
atendo em novo hamburgo local reservado, confortável e discreto.
uma experiência completa, viciante e inesquecível.
do beijo ao final feliz, você vai se perder no meu corpo marcado por tesão.
pronta pra te deixar sem fôlego do início ao fim. novo hamburgo local reservado e discreto.

Novo Hamburgo - RS 100
6
Meu nome é Betina. Tenho 19 anos e sou aquela loira que combina delicadeza, carisma e sensualidade natural. Meu estilo é marcante: aparência de capa de revista, corpo bem cuidado e presença que encanta desde o primeiro instante.

Se você busca mais do que aparência, eu ofereço conexão real. Momentos sem pressa, intensos e envolventes, onde você se sente à vontade para relaxar e aproveitar.

O que me torna especial:

Cabelos loiros longos e naturais
Olhos claros e marcantes
Corpo definido, curvas harmoniosas e presença elegante
Atendimento com discrição, atenção e dedicação total
Meu espaço é reservado, confortável e preparado para receber você com todo o cuidado e sigilo que merece.
destaque

Loira de capa de revista – beleza e prazer em um só lugar

loira 19 anos

Meu nome é betina. tenho 19 anos e sou aquela loira que combina delicadeza, carisma e sensualidade natural. meu estilo é marcante: aparência de capa de revista, corpo bem cuidado e presença que encanta desde o primeiro instante.

se você busca mais do que aparência, eu ofereço conexão real. momentos sem pressa, intensos e envolventes, onde você se sente à vontade para relaxar e aproveitar.

o que me torna especial:

cabelos loiros longos e naturais
olhos claros e marcantes
corpo definido, curvas harmoniosas e presença elegante
atendimento com discrição, atenção e dedicação total
meu espaço é reservado, confortável e preparado para receber você com todo o cuidado e sigilo que merece.

São Leopoldo - RS
120
5
No meu atendimento rola de tudo, vaginal, anal, oral bem babadinho, sou bem carinhosa e safadinha quando precisa, vou ser a sua melhor companhia. Venha se deliciar no meu corpo e me fazer gozar bem gostoso. O meu atendimento será único e bem especial para você, garanto total entrega da minha parte e só parar quando estiver totalmente satisfeito comigo. Manda uma mensagem no meu WhatsApp: estarei no seu aguardo, meu amor.
destaque

Sexy e sem frescuras em guarulhos

morena 26 anos

No meu atendimento rola de tudo, vaginal, anal, oral bem babadinho, sou bem carinhosa e safadinha quando precisa, vou ser a sua melhor companhia. venha se deliciar no meu corpo e me fazer gozar bem gostoso. o meu atendimento será único e bem especial para você, garanto total entrega da minha parte e só parar quando estiver totalmente satisfeito comigo. manda uma mensagem no meu whatsapp: estarei no seu aguardo, meu amor.

Guarulhos - SP
2
Olá, meus amores, eu sou a Danielly mas podem me chamar de Dany. Muito prazer! Eu sou uma linda acompanhante loirinha, tenho o bumbum guloso, enorme e enlouquecedor, além de uma boquinha bem molhadinha de veludo. Sou uma ninfeta muito safada, carinhosa, cheirosa e sempre bem vestida.

No meu atendimento, dou beijo na boca, faço sexo oral com camisinha com finalização, sexo vaginal e sexo anal. Faço massagem erótica. realizo fantasias e fetiches como chuva dourada, ejaculação corporal, sado dominadora e atendimento trios.
destaque

Linda loirinha toda natutal

loira 24 anos

Olá, meus amores, eu sou a danielly mas podem me chamar de dany. muito prazer! eu sou uma linda acompanhante loirinha, tenho o bumbum guloso, enorme e enlouquecedor, além de uma boquinha bem molhadinha de veludo. sou uma ninfeta muito safada, carinhosa, cheirosa e sempre bem vestida.

no meu atendimento, dou beijo na boca, faço sexo oral com camisinha com finalização, sexo vaginal e sexo anal. faço massagem erótica. realizo fantasias e fetiches como chuva dourada, ejaculação corporal, sado dominadora e atendimento trios.

Guarulhos - SP 300
3
Olá, meu nome é Safyra e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos. Moro na encantadora cidade de Manaus — AM, no Brasil. Se você está em busca de uma experiência única e envolvente, você está no lugar certo!
Sou uma pessoa extremamente atenciosa e estou sempre pronta para proporcionar momentos inesquecíveis aos meus clientes, estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e descobrir novas conexões.
Como uma bela mulher de seios grandes, magra, bumbum empinadinho todo natural e uma linda cabeleira loira, eu posso despertar desejos intensos em qualquer pessoa. Além disso, ofereço diversos tipos de serviços para agradar todos os gostos, desde atenção a casais, até uma deliciosa massagem erótica, estou disposta a tornar seus desejos uma realidade.
Estou disponível para atendimentos em seu hotel ou em sua residência, assim como também posso recebê-lo aqui em meu local. Aceito pix como forma de pagamento, para facilitar a sua comodidade.
Então, vamos nos encontrar e desfrutar de momentos incríveis juntos? Aguardo ansiosamente o seu contato!
destaque

Namoradinha gostosa

loira 20 anos

Olá, meu nome é safyra e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos. moro na encantadora cidade de manaus — am, no brasil. se você está em busca de uma experiência única e envolvente, você está no lugar certo!
sou uma pessoa extremamente atenciosa e estou sempre pronta para proporcionar momentos inesquecíveis aos meus clientes, estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e descobrir novas conexões.
como uma bela mulher de seios grandes, magra, bumbum empinadinho todo natural e uma linda cabeleira loira, eu posso despertar desejos intensos em qualquer pessoa. além disso, ofereço diversos tipos de serviços para agradar todos os gostos, desde atenção a casais, até uma deliciosa massagem erótica, estou disposta a tornar seus desejos uma realidade.
estou disponível para atendimentos em seu hotel ou em sua residência, assim como também posso recebê-lo aqui em meu local. aceito pix como forma de pagamento, para facilitar a sua comodidade.
então, vamos nos encontrar e desfrutar de momentos incríveis juntos? aguardo ansiosamente o seu contato!

Manaus - AM 8
9
Oi gente eu so atendo no virtual chamada de video  e tambem vendo conteudos um pacote contendo 55  fotos com videos bons e  variados e de boa duracao acima de 5 minutos por 10$ e chamadinhas sendo 10 minutos por 30$ e 5 minutos por 15$  e 2 minutos 5$ voce vai gostar😋😋😋😋
destaque

Veluciene

morena 40 anos

Oi gente eu so atendo no virtual chamada de video e tambem vendo conteudos um pacote contendo 55 fotos com videos bons e variados e de boa duracao acima de 5 minutos por 10$ e chamadinhas sendo 10 minutos por 30$ e 5 minutos por 15$ e 2 minutos 5$ voce vai gostar😋😋😋😋

João Pessoa - PB
19
Adoro rebolar gostoso, anal em várias posições,  local sofisticado com gidromassagem , ar condicionado, estacionamento, eu atendo 24h
destaque

Rainha do anal

morena 25 anos

Adoro rebolar gostoso, anal em várias posições, local sofisticado com gidromassagem , ar condicionado, estacionamento, eu atendo 24h

Curitiba - PR 200
3
Olá meu nome é Amanda, Primeira vez em sua cidade, fico por poucos dias, então aproveite e não perca a oportunidade de me conhecer .
Sou baixinha, magrinha, corpo todo natural, com curvas inesquecíveis, Minhas fotos são caseiras e reais ( não trabalho com fotoshop ), minhas fotos estão todas aqui no site e são sempre atualizadas, então não me peçam fotos, em meu perfil do whatsapp sempre terá fotos Tbem !
Atendimento tranquilo estilo namoradinha, porém beijos somente com selinhos bem de leves e delicados !.
Atendo somente em meu local, não atendo em residência por gentileza não insista ! 
NÃO FAÇO ANAL 
NÃO NEGOCIO MEUS VALORES 
120 uma rapidinha de 15 minutos 
150$ meia hora uma finalização 
200 até 45 minutos 
300 a hora 
Peço que entre em contato somente si realmente deseja ser atendido ☺️ Obrigada !
ATENDO HOMENS, MULHERES E CASAL ! 
Entre em contato será um prazer conhecê-lo e atendê-los da melhor forma possível 😘
destaque

Amandinha baixinha

morena 22 anos

Olá meu nome é amanda, primeira vez em sua cidade, fico por poucos dias, então aproveite e não perca a oportunidade de me conhecer .
sou baixinha, magrinha, corpo todo natural, com curvas inesquecíveis, minhas fotos são caseiras e reais ( não trabalho com fotoshop ), minhas fotos estão todas aqui no site e são sempre atualizadas, então não me peçam fotos, em meu perfil do whatsapp sempre terá fotos tbem !
atendimento tranquilo estilo namoradinha, porém beijos somente com selinhos bem de leves e delicados !.
atendo somente em meu local, não atendo em residência por gentileza não insista !
não faço anal
não negocio meus valores
120 uma rapidinha de 15 minutos
150$ meia hora uma finalização
200 até 45 minutos
300 a hora
peço que entre em contato somente si realmente deseja ser atendido ☺️ obrigada !
atendo homens, mulheres e casal !
entre em contato será um prazer conhecê-lo e atendê-los da melhor forma possível 😘

Apucarana - PR 150
4
Vamos gozar gostoso?
Tenho um local tranquilo p lhe atender
Tenho certeza que vc irá gostar de gozar gostoso no meu bucetão
O meu atendimento é tranquilo, proporcionando a vc um bom sexo.
destaque

Massagem com finalização....

loira 40 anos

Vamos gozar gostoso?
tenho um local tranquilo p lhe atender
tenho certeza que vc irá gostar de gozar gostoso no meu bucetão
o meu atendimento é tranquilo, proporcionando a vc um bom sexo.

São Luís - MA 150
7
Pretinha cavala
Uma mamada super babada e gostosa
Pretinha do anal

Pretinha cavala

morena 21 anos

Pretinha cavala
uma mamada super babada e gostosa

Rio De Janeiro - RJ 120
4
Chame se realmente for Agenda horário R$200,00 a hora Olá meus amores,sou a RAFAELA tenho seios médios e deixo mamar a vontade,minha pele é bronzeada, macia e cheirosa,sou muito carinhosa e entre 4 paredes sou muito liberal no que faço,não sou apressada sou bem tranquila, com um mimo extra faço um sexo oral faço todas as posições que você quiser,te garanto momentos quentes e deliciosos sou ideal para quem gosta de fazer amor gostoso com muita intimidade. adoro namorar, dar beijos, carícias e ser mimada pelos meus clientes, com carinho e fazendo um sexo seguro.
topo tudo com você, comigo você não terá impedimentos quando se trata de lhe proporcionar o melhor do prazer entre quatro paredes. você merece, sou sua acompanhante ideal.
atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial. também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.
para um encontro perfeito, me chame e agende. te espero depiladinha e cheirosa, quero me dar toda para você, beijos. Atendimento com hora marcada atendo em hotel e motel centro e zona norte zona sul me chama e vamos ter momentos marcantes comigo !!!
destaque

Rafaella negra rabuda fogosa

morena 29 anos

Chame se realmente for agenda horário r$200,00 a hora olá meus amores,sou a rafaela tenho seios médios e deixo mamar a vontade,minha pele é bronzeada, macia e cheirosa,sou muito carinhosa e entre 4 paredes sou muito liberal no que faço,não sou apressada sou bem tranquila, com um mimo extra faço um sexo oral faço todas as posições que você quiser,te garanto momentos quentes e deliciosos sou ideal para quem gosta de fazer amor gostoso com muita intimidade. adoro namorar, dar beijos, carícias e ser mimada pelos meus clientes, com carinho e fazendo um sexo seguro.
topo tudo com você, comigo você não terá impedimentos quando se trata de lhe proporcionar o melhor do prazer entre quatro paredes. você merece, sou sua acompanhante ideal.
atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial. também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.
para um encontro perfeito, me chame e agende. te espero depiladinha e cheirosa, quero me dar toda para você, beijos. atendimento com hora marcada atendo em hotel e motel centro e zona norte zona sul me chama e vamos ter momentos marcantes comigo !!!

São Paulo - SP 200
10
Sou Paulista de volta a Goiânia para melhor atender. Estilo carinhosa, sem frescuras, realizo seu fetiche.
destaque

Paulinha casada safadinha

loira 39 anos

Sou paulista de volta a goiânia para melhor atender. estilo carinhosa, sem frescuras, realizo seu fetiche.

Goiânia - GO 100

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo