anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Atendo 24hrs ,sou bem branquinha , tenho 1,56 de altura , sou bem educada , sou carinhosa na hora da relação,  trabalho sozinha,  tenho local discreto , sei apertar o pau com a buceta (pompoarismo) , tenho a buceta bem apertada , depilada e carinhosa , faço um boquete bem caprichado ,tenho o corpo bem durinho , sou bem carinhosa e vou te fazer gozar muito , tenho local próprio com garagem no setor leste bem discreto , aguardo sua visita!
Disponivel 24 hrs🔥

100$ com local 🔥

morena 25 anos

Atendo 24hrs ,sou bem branquinha , tenho 1,56 de altura , sou bem educada , sou carinhosa na hora da relação, trabalho sozinha, tenho local discreto , sei apertar o pau com a buceta (pompoarismo) , tenho a buceta bem apertada , depilada e carinhosa , faço um boquete bem caprichado ,tenho o corpo bem durinho , sou bem carinhosa e vou te fazer gozar muito , tenho local próprio com garagem no setor leste bem discreto , aguardo sua visita!

Planaltina - GO 100
12
Sou uma morena magrinha, safadinha, estilo namoradinha, bem simpática e educada gosto de ser tratada super bem
destaque

Morena💰

morena 25 anos

Sou uma morena magrinha, safadinha, estilo namoradinha, bem simpática e educada gosto de ser tratada super bem

Marabá - PA 200
10
Sou Gabriela, a escort magrinha dos teus sonhos. Tenho a cintura fina, pele macia e fogo no olhar, sou uma morena clara, com cabelos liso, cintura fininha, barriga sarada e uma bunda deliciosa. O meu sorriso é marcante e um jeito safado e carinhoso que vai te deixar viciado.
Todo homem de verdade merece mais do que só prazer e merece ser cuidado, provocado e completamente satisfeito. Comigo é exatamente isso que você vai encontrar, alguém com corpo delicioso, um toque envolvente e uma entrega de tirar o fôlego. Não atendo com pressa, aqui tem beijo, pele, gemido e muita sintonia. Sou puro fogo na cama e dou muito carinho no pós sexo, te atendo com carinho, respeito, presença e muito tesão. Se você valoriza um bom atendimento e uma mulher completa, vai voltar sempre. Venha ser o próximo a me conhecer, atendo em local discreto, um ambiente limpo e confortável com total sigilo. Para agendar seu horário me chama no whatsapp 51995261169 e vem sentir o sabor do que é inesquecível. Te aguardo aqui na cidade de Novo Hamburgo, um beijo.
destaque

Sou puro fogo na cama e dou muito carinho no pós sexo.

morena 23 anos

Sou gabriela, a escort magrinha dos teus sonhos. tenho a cintura fina, pele macia e fogo no olhar, sou uma morena clara, com cabelos liso, cintura fininha, barriga sarada e uma bunda deliciosa. o meu sorriso é marcante e um jeito safado e carinhoso que vai te deixar viciado.
todo homem de verdade merece mais do que só prazer e merece ser cuidado, provocado e completamente satisfeito. comigo é exatamente isso que você vai encontrar, alguém com corpo delicioso, um toque envolvente e uma entrega de tirar o fôlego. não atendo com pressa, aqui tem beijo, pele, gemido e muita sintonia. sou puro fogo na cama e dou muito carinho no pós sexo, te atendo com carinho, respeito, presença e muito tesão. se você valoriza um bom atendimento e uma mulher completa, vai voltar sempre. venha ser o próximo a me conhecer, atendo em local discreto, um ambiente limpo e confortável com total sigilo. para agendar seu horário me chama no whatsapp 51995261169 e vem sentir o sabor do que é inesquecível. te aguardo aqui na cidade de novo hamburgo, um beijo.

Novo Hamburgo - RS 150
5
Disponível hj motel ou local próprio... galera preciso um celular usado alguem tive fazer joga bora
destaque

Renatinha

morena 25 anos

Disponível hj motel ou local próprio... galera preciso um celular usado alguem tive fazer joga bora

Paranaguá - PR 100
3
Disponível hj motel ou local próprio... galera preciso um celular usado alguem tive fazer joga bora
destaque

Renatinha

morena 25 anos

Disponível hj motel ou local próprio... galera preciso um celular usado alguem tive fazer joga bora

Paranaguá - PR
100
3
kelly linda morena mestiça 1.78 .65 kilos cavala gostosa copletinha anal total .. ate o talo,massagem tantrica e massagem erotica.local centro Curitiba edifício Eulália chaves número 335 terceiro andar apt 302 das 10:30 da manha as 20.00. Seguem.os valores 20 minutos 50 reais meia hora 70 reais uma hora 100 oral e vaginal  atendimento com anal 20 minutos 80 reais meia hora 100 reais uma hora 150,00 com acabamento anal
destaque

Kelly mestiça morena 1.78. de altura cavala gostosona anal total giratório com promoção

loira morena 28 anos

Kelly linda morena mestiça 1.78 .65 kilos cavala gostosa copletinha anal total .. ate o talo,massagem tantrica e massagem erotica.local centro curitiba edifício eulália chaves número 335 terceiro andar apt 302 das 10:30 da manha as 20.00. seguem.os valores 20 minutos 50 reais meia hora 70 reais uma hora 100 oral e vaginal atendimento com anal 20 minutos 80 reais meia hora 100 reais uma hora 150,00 com acabamento anal

Curitiba - PR 100
8
Atendimento presencial, chamada de vídeo  e vendo conteúdos!!!! 
me chamo Jennifer Bombom, uma morena alta de 1,80 de altura, minha pele é suave e cheirosa, sou uma acompanhante morena, alta, simpática, comunicativa e divertida. Para quem não conhece vale a pena conhecer e para quem já conhece, vem matar a saudade.

Deixarei você bem à vontade para termos um encontro inesquecível, faço vaginal e anal, mas depende do tamanho, grande e grosso eu não faço e se rolar tem acréscimo. Não me desloco para residências, vou apenas em hotéis e motéis.

Caso esteja longe de mim também faço chamadas de vídeo bem quentes. Disponível para atendimento com hora marcada, mínimo de 30 minutos de antecedência. Conto com local em São Paulo, Bela Vista. Me contate no telefone 11930306257, beijos.
destaque

Morena alta gostosa!! presencial e chamada de vídeo

morena 29 anos

Atendimento presencial, chamada de vídeo e vendo conteúdos!!!!
me chamo jennifer bombom, uma morena alta de 1,80 de altura, minha pele é suave e cheirosa, sou uma acompanhante morena, alta, simpática, comunicativa e divertida. para quem não conhece vale a pena conhecer e para quem já conhece, vem matar a saudade.

deixarei você bem à vontade para termos um encontro inesquecível, faço vaginal e anal, mas depende do tamanho, grande e grosso eu não faço e se rolar tem acréscimo. não me desloco para residências, vou apenas em hotéis e motéis.

caso esteja longe de mim também faço chamadas de vídeo bem quentes. disponível para atendimento com hora marcada, mínimo de 30 minutos de antecedência. conto com local em são paulo, bela vista. me contate no telefone 11930306257, beijos.

São Paulo - SP 100
8
Promocao somente hoje 60 rapidinha no meu local.. Morena gostosa seios grandes e bumbum sem frescuras chupa gostoso atendimento motel e no seu local faço estilo namoradinha tambem. Sou safadinha....
destaque

Recém chegada de goiânia

loira morena 25 anos

Promocao somente hoje 60 rapidinha no meu local.. morena gostosa seios grandes e bumbum sem frescuras chupa gostoso atendimento motel e no seu local faço estilo namoradinha tambem. sou safadinha....

Goiânia - GO
2
Promoção hoje 
100 rapidinha 
130meia hora 
150 40 min 
170 1 hora 
Apenas hoje 🥰Atendimento Estilo Namoradinha com beijos e carícias 🥰


Atendimento discreto com garagem
destaque

Milena gordinha novinha com o oral guloso

morena 23 anos

Promoção hoje
100 rapidinha
130meia hora
150 40 min
170 1 hora
apenas hoje 🥰atendimento estilo namoradinha com beijos e carícias 🥰

atendimento discreto com garagem

Londrina - PR 100
2
Karolzinha  Morena novata completa com local discreto. Presencial e chamada de vídeo
destaque

Karolzinha completa com local discreto

morena 25 anos

Karolzinha morena novata completa com local discreto. presencial e chamada de vídeo

Fortaleza - CE 130
2
Sou atriz pornô, com experiência em diversas produtoras, incluindo participações em produções como Brasília em Casting, Carona do Ted e outros projetos. Tenho um corpo magro, estilo falsa magra delicada por fora, intensa por dentro. De roupa pareço discreta, mas sem ela revelo toda minha sensualidade. Adoro viver novas experiências e transformar cada momento em algo único e inesquecível."
destaque

Falsa magra

morena 20 anos

Sou atriz pornô, com experiência em diversas produtoras, incluindo participações em produções como brasília em casting, carona do ted e outros projetos. tenho um corpo magro, estilo falsa magra delicada por fora, intensa por dentro. de roupa pareço discreta, mas sem ela revelo toda minha sensualidade. adoro viver novas experiências e transformar cada momento em algo único e inesquecível."

São Paulo - SP 400
6
Magrinha com o corpo todo natural. Meus seios são pequenos e delicados, meu bumbum é uma delicia. Tenho um corpo delicado e uma boca carnuda encantadora que sabe exatamente o que fazer para deixar você totalmente satisfeito. Adoro beijos na boca, oral bem gostoso faço todas as posições sem frescura Estou sempre bem cheirosa e pronta  pra você me sentir bem gostoso Faço aquele sexo oral sem camisinha bem guloso. Faço sexo anal com vontade Meu jeito excitante vai te deixar louco, com aquela vontade de quero mais. Me chame agora para provar essas loucuras deliciosas. Atendo com local, em hotéis e motéis aqui da região. Atendimentos feitos com agendamento. Espero por você. Beijinhos
destaque

A doce tentação da pele negra e toque proibido.

morena 23 anos

Magrinha com o corpo todo natural. meus seios são pequenos e delicados, meu bumbum é uma delicia. tenho um corpo delicado e uma boca carnuda encantadora que sabe exatamente o que fazer para deixar você totalmente satisfeito. adoro beijos na boca, oral bem gostoso faço todas as posições sem frescura estou sempre bem cheirosa e pronta pra você me sentir bem gostoso faço aquele sexo oral sem camisinha bem guloso. faço sexo anal com vontade meu jeito excitante vai te deixar louco, com aquela vontade de quero mais. me chame agora para provar essas loucuras deliciosas. atendo com local, em hotéis e motéis aqui da região. atendimentos feitos com agendamento. espero por você. beijinhos

Novo Hamburgo - RS 120
6
Tenho local vem goza comigo sem frescura
destaque

Branquinha sapeca

morena 24 anos

Tenho local vem goza comigo sem frescura

Feira De Santana - BA 170
3
Olá amor, tudo bem contigo? Espero que sim, eu me chamo Paloma, sou uma acompanhante e estou na Cidade de Guarulhos , SP para trazer muito prazer para você. Sou igual as fotos, uma bela branquinha de cabelos escuros e um corpo que vai te deixar totalmente com água na boca.

Meu atendimento é Completo e sem frescuras, adoro aproveitar com o cliente, faço anal, oral bem babadinho, anal de quatro para você ter o maior prazer e gozar gostoso. Gosto de dar e receber muito prazer, meu amor.

Me chama no meu WhatsApp para marcar um horario. Faço atendimento em hotel, motel ou residência.
destaque

Ninfetinha sexy toda natural !!

morena 27 anos

Olá amor, tudo bem contigo? espero que sim, eu me chamo paloma, sou uma acompanhante e estou na cidade de guarulhos , sp para trazer muito prazer para você. sou igual as fotos, uma bela branquinha de cabelos escuros e um corpo que vai te deixar totalmente com água na boca.

meu atendimento é completo e sem frescuras, adoro aproveitar com o cliente, faço anal, oral bem babadinho, anal de quatro para você ter o maior prazer e gozar gostoso. gosto de dar e receber muito prazer, meu amor.

me chama no meu whatsapp para marcar um horario. faço atendimento em hotel, motel ou residência.

Guarulhos - SP 300
3
SOU EXTREMAMENTE DISCRETA E CARINHOSA , ADORO CONVERSAR OUVIR E TROCAR CONVERSAS.

ACREDITO QUE A VIDA ESTÁ AÍ PRA SER VIVIDA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. A JUNÇÃO DE BOA COMPANHIA E PRAZER DEIXA A VIDA ALTAMENTE EXCITANTE.



SOZINHA NÃO SOU DE AGÊNCIA.TENHO LOCAL ATENDO TAMBÉM EM HOTEL , MOTEL ,RESIDÊNCIA DO CLIENTE .



OLÁ AMORES, BEM VINDO AO MEU PERFIL, EU SOU A SOFIA LEMOS , TENHO 19 ANOS, ACOMPANHANTE SEXY

QUE FAZ O ESTILO NAMORADINHA BEM CARINHOSA, PORÉM SABE SER SAFADINHA. MEU PROGRAMA É LIBERAL COM ORAL BEM MOLHADO E GULOSO, DOU MUITOS BEIJOS NA BOCA, TAMBÉM FAÇO MASSAGEM ERÓTICA, TÂNTRICA, E MASSAGEM RELAXANTE TAMBÉM..DEIXO VOCÊ BEM A VONTADE COMIGO, SE DESEJA SAIR DA ROTINA SOU UMA OTIMA ESCOLHA . ESTOU NA REGIÃO DE MANAUS-AM  ATENDO TODOS OS BAIRROS..ME CONTRATE ATRAVÉS DO TELEFONE /WHATSAPP , PARA SEU CONFORTO  TENHO LOCAL..ATENDO TAMBÉM EM MOTEL OU HOTEL OU RESIDÊNCIA DO CLIENTE... TIRE UM TEMPINHO E VENHA RELAXAR COMIGO.
🟢 DISPONÍVEL 24H

Sofia lemos cidade de manaus-am

loira 19 anos

Sou extremamente discreta e carinhosa , adoro conversar ouvir e trocar conversas.

acredito que a vida está aí pra ser vivida da melhor maneira possível. a junção de boa companhia e prazer deixa a vida altamente excitante.

sozinha não sou de agência.tenho local atendo também em hotel , motel ,residência do cliente .

olá amores, bem vindo ao meu perfil, eu sou a sofia lemos , tenho 19 anos, acompanhante sexy

que faz o estilo namoradinha bem carinhosa, porém sabe ser safadinha. meu programa é liberal com oral bem molhado e guloso, dou muitos beijos na boca, também faço massagem erótica, tântrica, e massagem relaxante também..deixo você bem a vontade comigo, se deseja sair da rotina sou uma otima escolha . estou na região de manaus-am atendo todos os bairros..me contrate através do telefone /whatsapp , para seu conforto tenho local..atendo também em motel ou hotel ou residência do cliente... tire um tempinho e venha relaxar comigo.

Manaus - AM 5
14

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo