anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Sou morena simpática, educada, alegre, faço todas posições que o cliente preferir, sem frescurinhas, eu beijo, tenho hum oral caprichado, diferenciado, aceito mim chupar também, adoro hum meia nove, atendo só se vc gostar de Huma aventura em 4 paredes mim chame será hum prazer em atendê-lo meu  local e simplisinho mais organizado ,tranquilo ,bem discreto com garagem aguardo vcs 🫶💚
Destaque

80$ com local

morena 29 anos

Sou morena simpática, educada, alegre, faço todas posições que o cliente preferir, sem frescurinhas, eu beijo, tenho hum oral caprichado, diferenciado, aceito mim chupar também, adoro hum meia nove, atendo só se vc gostar de huma aventura em 4 paredes mim chame será hum prazer em atendê-lo meu local e simplisinho mais organizado ,tranquilo ,bem discreto com garagem aguardo vcs 🫶💚

Planaltina - GO 80
13
Cabelos comprido corpo natural
destaque

Rapunzel

morena 19 anos

Cabelos comprido corpo natural

290
💋 Isabella – a morena escandalosa do seu prazer 💋

Sou a morena escandalosa que vai dominar sua imaginação e te fazer perder o fôlego. Tenho curvas perfeitas, um corpo sedutor, pele macia e cheirosa, tudo pronto pra te dar prazer como você nunca sentiu.

Meu atendimento é completo, intenso e sem frescura: faço anal com tesão, adoro oral até o final e deixo você gozar na minha boquinha. Gosto de variar posições, explorar fantasias e não resisto a um sexo selvagem e caprichado, daqueles que fazem tremer.

Também realizo fetiches, sempre com higiene e respeito, pra transformar cada encontro numa experiência única, quente e inesquecível.

👉 Uma morena linda, escandalosa e safada, com muito tesão e disposição pra realizar todas as suas vontades.
destaque

Izabella

20 anos

💋 isabella – a morena escandalosa do seu prazer 💋

sou a morena escandalosa que vai dominar sua imaginação e te fazer perder o fôlego. tenho curvas perfeitas, um corpo sedutor, pele macia e cheirosa, tudo pronto pra te dar prazer como você nunca sentiu.

meu atendimento é completo, intenso e sem frescura: faço anal com tesão, adoro oral até o final e deixo você gozar na minha boquinha. gosto de variar posições, explorar fantasias e não resisto a um sexo selvagem e caprichado, daqueles que fazem tremer.

também realizo fetiches, sempre com higiene e respeito, pra transformar cada encontro numa experiência única, quente e inesquecível.

👉 uma morena linda, escandalosa e safada, com muito tesão e disposição pra realizar todas as suas vontades.

Colombo - PR 200
3
❗Sou de Nova Iguaçu, ❗RIO DE JANEIRO ❗
🔥Compania perfeita pra quem gosta de uma deliciosa brincadeira, sem frescura e pronta pra realizar seus desejos. Vem se deliciar comigo😈🔥
Me chama no zap!😈🔥

Mulata cris

morena 35 anos

❗sou de nova iguaçu, ❗rio de janeiro ❗
🔥compania perfeita pra quem gosta de uma deliciosa brincadeira, sem frescura e pronta pra realizar seus desejos. vem se deliciar comigo😈🔥

Nova Iguaçu - RJ 160
6
 Olá, eu sou Isis, uma jovem morena de 19 anos, pequenina e completamente natural, pronta para ser a mulher dos seus sonhos. Localizada na Zona Leste de São Paulo, estou aqui para oferecer uma companhia impecável, educada e cheirosa, ideal para quem busca uma experiência verdadeiramente especial. Sou a personificação do estilo “namoradinha”, o que me faz ser um pouco tímida no começo, mas não se engane; na intimidade, transformo-me em um verdadeiro furacão, garantindo um prazer fora do comum.

Minha área de atendimento é exclusivamente na Zona Leste de São Paulo, proporcionando um ambiente familiar e seguro para nossos encontros. A comodidade de estar em uma região conhecida e acessível facilita a logística do nosso encontro, permitindo que você se concentre apenas no prazer e na diversão que vamos compartilhar juntos. Meu caráter tímido inicial pode ser encantador para quem gosta de descobrir lentamente as camadas de uma pessoa, mas prometo que, quando a timidez desaparece, você será levado a um nível de satisfação sem igual.

Eu adoro o conceito de ser sua “namoradinha”, o que significa que estou aqui para oferecer não apenas momentos de paixão intensa, mas também uma conexão que vai além do físico. Estou pronta para explorar com você todas as nuances do desejo, fazendo com que cada encontro seja único e memorável. Sou cuidadosa com a higiene pessoal e com a sua experiência como um todo, garantindo que você se sinta confortável e desejado do início ao fim.

Para facilitar ainda mais nossa interação, aceito pagamentos tanto em cartão de débito quanto de crédito, tornando o processo mais conveniente e discreto para você. Minha abordagem é sempre com muito carinho e atenção, focada em proporcionar o máximo de prazer e satisfação. Se você está à procura de alguém que seja ao mesmo tempo doce e ardente, eu sou a companhia perfeita para você. Vamos nos divertir juntos, gozar e criar lembranças que irão te fazer sorrir sempre que pensar nelas.
DESTAQUE!!

Ísis

morena 18 anos

olá, eu sou isis, uma jovem morena de 19 anos, pequenina e completamente natural, pronta para ser a mulher dos seus sonhos. localizada na zona leste de são paulo, estou aqui para oferecer uma companhia impecável, educada e cheirosa, ideal para quem busca uma experiência verdadeiramente especial. sou a personificação do estilo “namoradinha”, o que me faz ser um pouco tímida no começo, mas não se engane; na intimidade, transformo-me em um verdadeiro furacão, garantindo um prazer fora do comum.

minha área de atendimento é exclusivamente na zona leste de são paulo, proporcionando um ambiente familiar e seguro para nossos encontros. a comodidade de estar em uma região conhecida e acessível facilita a logística do nosso encontro, permitindo que você se concentre apenas no prazer e na diversão que vamos compartilhar juntos. meu caráter tímido inicial pode ser encantador para quem gosta de descobrir lentamente as camadas de uma pessoa, mas prometo que, quando a timidez desaparece, você será levado a um nível de satisfação sem igual.

eu adoro o conceito de ser sua “namoradinha”, o que significa que estou aqui para oferecer não apenas momentos de paixão intensa, mas também uma conexão que vai além do físico. estou pronta para explorar com você todas as nuances do desejo, fazendo com que cada encontro seja único e memorável. sou cuidadosa com a higiene pessoal e com a sua experiência como um todo, garantindo que você se sinta confortável e desejado do início ao fim.

para facilitar ainda mais nossa interação, aceito pagamentos tanto em cartão de débito quanto de crédito, tornando o processo mais conveniente e discreto para você. minha abordagem é sempre com muito carinho e atenção, focada em proporcionar o máximo de prazer e satisfação. se você está à procura de alguém que seja ao mesmo tempo doce e ardente, eu sou a companhia perfeita para você. vamos nos divertir juntos, gozar e criar lembranças que irão te fazer sorrir sempre que pensar nelas.

São Paulo - SP
150
13
Olá meus amores tudo bem? Sou a Luna uma morena gostosa estilo cavalona, bem distribuída, com os peitões e pernões, um bumbum guloso e a bucetinha apertadinha. Tenho a pele macia, cheirosa e bronzeada, garanto que vocês que adoram mulheres do meu estilo vão gostar !!

Eu sou estilo namoradinha bem safada, intensa e dengosa, sou bem simpática e legal.

No meu atendimento virtual ele tem duração de 5, 10 e 20 minutos e trabalho com venda de pacotes de fotos e vídeos também ! Interajo nas vídeos, falo umas putaria, me masturbo gostoso até você gozar gostoso pra mim !

Atendo presencial também com horário a combinar certinho tabom ! E no meu atendimento presencial eu sou sem pressa e sem frescura. Faço um oral maravilhoso bem babadinho sem capa se tiver limpinho e cheirosinho, deixo me chupar, gosto muito de dedinhos na minha buceta, beijo na boca, faço anal , deixo finalizar na minha boquinha bem gostoso, só não engulo tá e realizo fetiches também.
destaque

Luna a cor do pecado

morena 42 anos

Olá meus amores tudo bem? sou a luna uma morena gostosa estilo cavalona, bem distribuída, com os peitões e pernões, um bumbum guloso e a bucetinha apertadinha. tenho a pele macia, cheirosa e bronzeada, garanto que vocês que adoram mulheres do meu estilo vão gostar !!

eu sou estilo namoradinha bem safada, intensa e dengosa, sou bem simpática e legal.

no meu atendimento virtual ele tem duração de 5, 10 e 20 minutos e trabalho com venda de pacotes de fotos e vídeos também ! interajo nas vídeos, falo umas putaria, me masturbo gostoso até você gozar gostoso pra mim !

atendo presencial também com horário a combinar certinho tabom ! e no meu atendimento presencial eu sou sem pressa e sem frescura. faço um oral maravilhoso bem babadinho sem capa se tiver limpinho e cheirosinho, deixo me chupar, gosto muito de dedinhos na minha buceta, beijo na boca, faço anal , deixo finalizar na minha boquinha bem gostoso, só não engulo tá e realizo fetiches também.

São Paulo - SP 120
12
Olá  meus amores,sou a Carol,tenho seios médios e deixo mamar a vontade,minha pele é bronzeada, macia e cheirosa,sou muito carinhosa e entre 4 paredes sou muito liberal no que faço,não  sou apressada sou bem tranquila, com um mimo extra faço um sexo oral delicioso bem molhadinho sem a camisinha, faço  todas as posições que  você quiser,te garanto momentos quentes e deliciosos aqui na minha cama,faço inversão de Papéis tenho vários acessórios deliciosos para brincar,tenho amigas para quem gosta de uma duplinha bem safada,estou na rua:Guaiauna n 419 px do metrô Penha, pode vim direto das 9:00 as 20:00h.aqui te ofereço quarto,ducha,preservativos e gel,tudo incluso no valor, te atendo somente  no meu local, que é  limpo e super discreto, venha relaxar gostoso comigo, te aguardo pode vim sem compromisso tbm ok
destaque

Carol deliciosa

morena 28 anos

Olá meus amores,sou a carol,tenho seios médios e deixo mamar a vontade,minha pele é bronzeada, macia e cheirosa,sou muito carinhosa e entre 4 paredes sou muito liberal no que faço,não sou apressada sou bem tranquila, com um mimo extra faço um sexo oral delicioso bem molhadinho sem a camisinha, faço todas as posições que você quiser,te garanto momentos quentes e deliciosos aqui na minha cama,faço inversão de papéis tenho vários acessórios deliciosos para brincar,tenho amigas para quem gosta de uma duplinha bem safada,estou na rua:guaiauna n 419 px do metrô penha, pode vim direto das 9:00 as 20:00h.aqui te ofereço quarto,ducha,preservativos e gel,tudo incluso no valor, te atendo somente no meu local, que é limpo e super discreto, venha relaxar gostoso comigo, te aguardo pode vim sem compromisso tbm ok

São Paulo - SP 140
6
Oi, me chamo Roxane, sou uma escort de 29 anos, 1.72m de altura, pele branca, corpo natural e um olhar que não deixa escapar nada, ele te devora, te convida e já te domina antes mesmo do toque.

Discreta no dia a dia mas entre quatro paredes sou uma tempestade pronta para te incendiar. Cada centímetro do meu corpo foi feito para te enlouquecer, minha boca sabe onde e como provocar, minhas mãos não erram e minha entrega é completa.

Comigo você não vai passar despercebido, vou te ouvir, te entender e te levar ao limite do prazer, até você se perder em mim e em cada suspiro que eu arrancar.

Sem pressa, sem rotina. Só nós, em um jogo intenso de desejos reais, entregas verdadeiras e momentos que vão marcar seu corpo e sua mente.

Estou em Fortaleza, se quer experimentar uma mulher que sabe exatamente como te deixar viciado, me chame no whatsapp no telefone 85992533063 e venha descobrir, beijos.
destaque

Roxane, uma tempestade louca para te incendiar

morena 29 anos

Oi, me chamo roxane, sou uma escort de 29 anos, 1.72m de altura, pele branca, corpo natural e um olhar que não deixa escapar nada, ele te devora, te convida e já te domina antes mesmo do toque.

discreta no dia a dia mas entre quatro paredes sou uma tempestade pronta para te incendiar. cada centímetro do meu corpo foi feito para te enlouquecer, minha boca sabe onde e como provocar, minhas mãos não erram e minha entrega é completa.

comigo você não vai passar despercebido, vou te ouvir, te entender e te levar ao limite do prazer, até você se perder em mim e em cada suspiro que eu arrancar.

sem pressa, sem rotina. só nós, em um jogo intenso de desejos reais, entregas verdadeiras e momentos que vão marcar seu corpo e sua mente.

estou em fortaleza, se quer experimentar uma mulher que sabe exatamente como te deixar viciado, me chame no whatsapp no telefone 85992533063 e venha descobrir, beijos.

Fortaleza - CE 250
3
Branquinha gostosa completinha
Sou aquela que te recebe com carinho, mas te deixa sem fôlego com prazer…
Beijo com desejo, toque suave que vai esquentando, e uma conexão que faz tudo explodir.
Vem viver essa intensidade comigo!!
Belíssima de corpo e rosto ** anos estilo manequim barriga sarada atendimento regado a muitas preliminares e beijos gostosos sou carinhosa e bem safada do início ao fim
Sou Magrinha bem gostosa peitos durinhos , namoradinha sou bem carinhosa, meu atendimento não tem frescura, adoro pegação beijinhos dar meu cuzinho….Tenho local discreto.
destaque

Magrinha gostosa e completinha, gata top

morena 23 anos

Branquinha gostosa completinha
sou aquela que te recebe com carinho, mas te deixa sem fôlego com prazer…
beijo com desejo, toque suave que vai esquentando, e uma conexão que faz tudo explodir.
vem viver essa intensidade comigo!!
belíssima de corpo e rosto ** anos estilo manequim barriga sarada atendimento regado a muitas preliminares e beijos gostosos sou carinhosa e bem safada do início ao fim
sou magrinha bem gostosa peitos durinhos , namoradinha sou bem carinhosa, meu atendimento não tem frescura, adoro pegação beijinhos dar meu cuzinho….tenho local discreto.

Novo Hamburgo - RS 100
5
Sou carinhosa,cheirosa e  faço tudo no nosso encontro oral,anal vaginal,massagem e a parte ativa,com vários , acessórios deliciosos para brincar bem gostoso,com local Próprio e pertinho
 do metrô Penha,e tem estacionamento bem em frente da minha  residência,aqui te ofereço tudo que precisa, Camisinha,gel, quarto,ducha e o meu local é super limpo e sigiloso,estou na rua: Guaiauna n 419 das 9 horas da manhã até às 20 horas,pode vim direto,um beijo bem gostoso
destaque

Bia gordinha

morena 24 anos

Sou carinhosa,cheirosa e faço tudo no nosso encontro oral,anal vaginal,massagem e a parte ativa,com vários , acessórios deliciosos para brincar bem gostoso,com local próprio e pertinho
do metrô penha,e tem estacionamento bem em frente da minha residência,aqui te ofereço tudo que precisa, camisinha,gel, quarto,ducha e o meu local é super limpo e sigiloso,estou na rua: guaiauna n 419 das 9 horas da manhã até às 20 horas,pode vim direto,um beijo bem gostoso

São Paulo - SP 140
4
Meu nome é Betina. Tenho 19 anos e sou aquela loira que combina delicadeza, carisma e sensualidade natural. Meu estilo é marcante: aparência de capa de revista, corpo bem cuidado e presença que encanta desde o primeiro instante.

Se você busca mais do que aparência, eu ofereço conexão real. Momentos sem pressa, intensos e envolventes, onde você se sente à vontade para relaxar e aproveitar.

O que me torna especial:

Cabelos loiros longos e naturais
Olhos claros e marcantes
Corpo definido, curvas harmoniosas e presença elegante
Atendimento com discrição, atenção e dedicação total
Meu espaço é reservado, confortável e preparado para receber você com todo o cuidado e sigilo que merece.
destaque

Loira de capa de revista – beleza e prazer em um só lugar

loira 19 anos

Meu nome é betina. tenho 19 anos e sou aquela loira que combina delicadeza, carisma e sensualidade natural. meu estilo é marcante: aparência de capa de revista, corpo bem cuidado e presença que encanta desde o primeiro instante.

se você busca mais do que aparência, eu ofereço conexão real. momentos sem pressa, intensos e envolventes, onde você se sente à vontade para relaxar e aproveitar.

o que me torna especial:

cabelos loiros longos e naturais
olhos claros e marcantes
corpo definido, curvas harmoniosas e presença elegante
atendimento com discrição, atenção e dedicação total
meu espaço é reservado, confortável e preparado para receber você com todo o cuidado e sigilo que merece.

São Leopoldo - RS 120
5
Atendimento todos os dias ,só chamar no whatsapp e marcar seu horário,vc não irá se arrepender,Piaui quente e fogosa
destaque

Quente e fogosa

morena 28 anos

Atendimento todos os dias ,só chamar no whatsapp e marcar seu horário,vc não irá se arrepender,piaui quente e fogosa

Planaltina - GO 150
9
Rabuda do anal.. 
Venha amor se deliciar no meu rabao gostoso,  relaxar e esquecer o estresse do dia a dia .. 

Tenho local. 

Aguardando ansiosa por vc . Bjs
destaque

Bela

morena 36 anos

Rabuda do anal..
venha amor se deliciar no meu rabao gostoso, relaxar e esquecer o estresse do dia a dia ..

tenho local.

aguardando ansiosa por vc . bjs

Belém - PA
6
Ela não passa despercebida.
Presença envolvente, curvas esculpidas e uma energia que toma conta do ambiente. La Mica chegou em São Leopoldo para transformar desejo em realidade.
Morena de corpo marcante, tatuagens provocantes, olhar que hipnotiza e atitude que conquista.
Cada detalhe nela foi feito para seduzir. Cada encontro é único, inesquecível e intenso.
Ambiente reservado, conforto total e atendimento de alto padrão.
La Mica é para quem sabe o que quer — e exige o melhor.
Discreta. Instigante. Presencial. E completamente viciante.
São Leopoldo agora tem um novo motivo para tirar o fôlego.
destaque

La mica – a mulher que despertou são leopoldo

morena 22 anos

Ela não passa despercebida.
presença envolvente, curvas esculpidas e uma energia que toma conta do ambiente. la mica chegou em são leopoldo para transformar desejo em realidade.
morena de corpo marcante, tatuagens provocantes, olhar que hipnotiza e atitude que conquista.
cada detalhe nela foi feito para seduzir. cada encontro é único, inesquecível e intenso.
ambiente reservado, conforto total e atendimento de alto padrão.
la mica é para quem sabe o que quer — e exige o melhor.
discreta. instigante. presencial. e completamente viciante.
são leopoldo agora tem um novo motivo para tirar o fôlego.

São Leopoldo - RS 120
6
Morena dos Peitoes, adora fazer um oral bem babado e receber leitinho na boquinha e pelo corpo!!! 
Venham me conhecer melhor!!!
destaque

Morena itaipava

morena 24 anos

Morena dos peitoes, adora fazer um oral bem babado e receber leitinho na boquinha e pelo corpo!!!
venham me conhecer melhor!!!

Itajaí - SC 150
12

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo