anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Me chamo Gabrielle, mas pode me chamar de Gabi. Sou uma novinha  bem sofisticada, muito doce, uma novinha de alto padrão. Recentemente fiz 18 aninhos, então estou iniciando agora nesse mundo da putaria, esses são meus primeiros programas. Sou bem espontânea, simpática e uma companhia bem agradável para qualquer ocasião. Uma ninfetinha de sorriso fácil e jeito encantador.. Iniciando nisso por prazer e fetiche em experimentar esse mundo. Não estou aqui só pela parte financeira, quero homens que possam me satisfazer e compartilhar muitos prazeres comigo.

Sou do tipo namoradinha, magrinha,  para quem gosta de mulheres loli e ninfetinhas. Tenho seios razoaveis, naturais e lindos, bumbum redondinho, curvas naturais, e se vc me deixar com tesão eu terei muita, mas muita atitude, que te darei uma das melhores experiências na cama para você. Posso ser sua putinha ou sua namoradinha, vc que decide.

Estou no bairro do Taboão, mas posso ir com vc no motel que vc quiser, não tenho local próprio.

Pernoite e eventos, a combinar.

Estou disponivel pra hoje!
destaque

Sou novinha bem safadinha disponível pra agora

morena 19 anos

Me chamo gabrielle, mas pode me chamar de gabi. sou uma novinha bem sofisticada, muito doce, uma novinha de alto padrão. recentemente fiz 18 aninhos, então estou iniciando agora nesse mundo da putaria, esses são meus primeiros programas. sou bem espontânea, simpática e uma companhia bem agradável para qualquer ocasião. uma ninfetinha de sorriso fácil e jeito encantador.. iniciando nisso por prazer e fetiche em experimentar esse mundo. não estou aqui só pela parte financeira, quero homens que possam me satisfazer e compartilhar muitos prazeres comigo.

sou do tipo namoradinha, magrinha, para quem gosta de mulheres loli e ninfetinhas. tenho seios razoaveis, naturais e lindos, bumbum redondinho, curvas naturais, e se vc me deixar com tesão eu terei muita, mas muita atitude, que te darei uma das melhores experiências na cama para você. posso ser sua putinha ou sua namoradinha, vc que decide.

estou no bairro do taboão, mas posso ir com vc no motel que vc quiser, não tenho local próprio.

pernoite e eventos, a combinar.

estou disponivel pra hoje!

São Paulo - SP 200
5
Olá delícia,

Meu nome é Melissa. acabei de completar 19 aninhos. Sou, loirinha, magrinha, com o corpo todo natural, um rosto angelical e que vai deixar você cheio de tesão.

Adoro aprender coisas novas, curtir a vida e conhecer pessoas. Faço questão de tratar meus clientes muito bem, para que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes.

No quarto gosto de namorar bem gostoso e sem restrições, com muita intimidade e beijo na boca, para que seja ótimo e prazeroso pra ambos, dentro de um sexo seguro, é claro.
Atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial em local a combinar.
Não perca tempo e venha me conhecer aqui em São Paulo, em meu local próprio, seguro, discreto e aconchegante. Me chame, agende e vem ve ver. Beijos.
destaque

Mel. bonequinha de luxo.

loira 19 anos

Olá delícia,

meu nome é melissa. acabei de completar 19 aninhos. sou, loirinha, magrinha, com o corpo todo natural, um rosto angelical e que vai deixar você cheio de tesão.

adoro aprender coisas novas, curtir a vida e conhecer pessoas. faço questão de tratar meus clientes muito bem, para que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes.

no quarto gosto de namorar bem gostoso e sem restrições, com muita intimidade e beijo na boca, para que seja ótimo e prazeroso pra ambos, dentro de um sexo seguro, é claro.
atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial em local a combinar.
não perca tempo e venha me conhecer aqui em são paulo, em meu local próprio, seguro, discreto e aconchegante. me chame, agende e vem ve ver. beijos.

Santo André - SP 250
5
Oi amoreeees

Você que tem vontade de sair com uma verdadeira alemã coroa linda dos olhos verdes me chamem

Sou a rainha do anal com uma bucetinha e um cu rosa para satisfazer vocês seus safados

Gosto de transar estou unindo o útil ao agradável

Você que está cansado de ser passado para trás por esses PG que enganam e querem um oral babado uma buceta gulosa e um cu faminto por pau

Pode me chamar
Contato apenas para interesse profissional quem quer bater papo nem tenta

Pg completo

Oral sem camisinha com higiene em dia/buceta e cuzinho guloso por 150.00

Realizo fetiche

Vem fuder a alemã coroa

Se não conseguir falar comigo pelo telefone cadastrado, pode tentar esse também:
Tel 2 com whatsapp: 11 987884803
destaque

Coroa 55

loira 57 anos

Oi amoreeees

você que tem vontade de sair com uma verdadeira alemã coroa linda dos olhos verdes me chamem

sou a rainha do anal com uma bucetinha e um cu rosa para satisfazer vocês seus safados

gosto de transar estou unindo o útil ao agradável

você que está cansado de ser passado para trás por esses pg que enganam e querem um oral babado uma buceta gulosa e um cu faminto por pau

pode me chamar
contato apenas para interesse profissional quem quer bater papo nem tenta

pg completo

oral sem camisinha com higiene em dia/buceta e cuzinho guloso por 150.00

realizo fetiche

vem fuder a alemã coroa

se não conseguir falar comigo pelo telefone cadastrado, pode tentar esse também:
tel 2 com whatsapp: 11 987884803

São Paulo - SP 150
5
Oii amores prazer , sou cheirosa e educada adoro um atendimento tranquilo sem pressa.disponivel , região Urias . Beijos espero vcs ,😘 tipo namoradinha 🔥🔥 sou bem safadinha adoro um sexo gostoso 😋
destaque

Morena gostosa

28 anos

Oii amores prazer , sou cheirosa e educada adoro um atendimento tranquilo sem pressa.disponivel , região urias . beijos espero vcs ,😘 tipo namoradinha 🔥🔥 sou bem safadinha adoro um sexo gostoso 😋

Goiânia - GO 100
2
Nova na Cidade Meu prazer é te satisfazer! Espontânea e nada mecânica.
destaque

Karol gordinha....

morena 28 anos

Nova na cidade meu prazer é te satisfazer! espontânea e nada mecânica.

Planaltina - GO
150
2
Oi, meu amorzinho, fico feliz de ter você aqui, eu me chamo Melissa Marques, acabei de completar 19 anos, sou uma gatinha doce, branquinha, loirinha e tenho rosto angelical, corpinho natural, com tudo durinho e no lugar, pele de seda e uma boca esculpida pelos deuses para te beijar todinho e te levar direto ao paraíso.

Ofereço um atendimento diferenciado e da melhor qualidade. Sou uma princesinha carinhosa, uma ninfeta carente, muito fogosa e cheia de disposição, a namoradinha perfeita.

Sou ideal para quem gosta de fazer amor gostoso com muita intimidade. Adoro namorar, dar beijos, carícias e ser mimada pelos meus clientes, com carinho e fazendo um sexo seguro.

Topo tudo com você, comigo você não terá impedimentos quando se trata de lhe proporcionar o melhor do prazer entre quatro paredes. Você merece, sou sua acompanhante ideal.
Atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial. Também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.

Para um encontro perfeito, me chame e agende. Te espero depiladinha e cheirosa, quero me dar toda para você, beijos.
destaque

Melissa marques

loira 20 anos

Oi, meu amorzinho, fico feliz de ter você aqui, eu me chamo melissa marques, acabei de completar 19 anos, sou uma gatinha doce, branquinha, loirinha e tenho rosto angelical, corpinho natural, com tudo durinho e no lugar, pele de seda e uma boca esculpida pelos deuses para te beijar todinho e te levar direto ao paraíso.

ofereço um atendimento diferenciado e da melhor qualidade. sou uma princesinha carinhosa, uma ninfeta carente, muito fogosa e cheia de disposição, a namoradinha perfeita.

sou ideal para quem gosta de fazer amor gostoso com muita intimidade. adoro namorar, dar beijos, carícias e ser mimada pelos meus clientes, com carinho e fazendo um sexo seguro.

topo tudo com você, comigo você não terá impedimentos quando se trata de lhe proporcionar o melhor do prazer entre quatro paredes. você merece, sou sua acompanhante ideal.
atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial. também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.

para um encontro perfeito, me chame e agende. te espero depiladinha e cheirosa, quero me dar toda para você, beijos.

Osasco - SP 250
5
Cheguei recentemente na cidade pra te fazer feliz
destaque

Karina santana seu amor 🫶

morena 26 anos

Cheguei recentemente na cidade pra te fazer feliz

Cuiabá - MT
4
Pronto para gozar com a gata mais liberal do Imbuí? NÚMERO NOVO 71 99118-1157

Carinhosa, educada, e sem frescuras, eu sou a rainha do oral, que chupa tudo até você gozar bem gostoso.

Faço tudo que você quiser para te deixar maluquinho comigo aqui no imbúi, em um ambiente climatizado e pronto para você gozar bem gostoso.

Quero você se deliciando com meu corpo nú, e me vendo toda molhada de prazer te deixando louquinho.

Fico aqui na avenida Jorge Amado, em frente a madeireira brotas, Salvador, ambiente climatizado.
atendo de segunda à sabado de 9:00 às 20:00 e no domingo de 9:00 às 18:00

Trabalhamos com uma deliciosa massagem sexual relaxante em um periodo de 30 minutos por apenas 40,00 reais.

Temos o sexo tranquilo bem gostoso no periodo de 30 minutos  por 70,00 

Massagem  e sexo  no periodo de 1 hora por 120,00 reais 

E dois  relaxamentos quente e sem frescuras por 140,00 reais no periodo de 1 hora.

Venha ter muito prazer com toda privacidade e descrição !!!
destaque

Rubi: liberalissima e molhadinha no imbui

morena 24 anos

Pronto para gozar com a gata mais liberal do imbuí? número novo 71 99118-1157

carinhosa, educada, e sem frescuras, eu sou a rainha do oral, que chupa tudo até você gozar bem gostoso.

faço tudo que você quiser para te deixar maluquinho comigo aqui no imbúi, em um ambiente climatizado e pronto para você gozar bem gostoso.

quero você se deliciando com meu corpo nú, e me vendo toda molhada de prazer te deixando louquinho.

fico aqui na avenida jorge amado, em frente a madeireira brotas, salvador, ambiente climatizado.
atendo de segunda à sabado de 9:00 às 20:00 e no domingo de 9:00 às 18:00

trabalhamos com uma deliciosa massagem sexual relaxante em um periodo de 30 minutos por apenas 40,00 reais.

temos o sexo tranquilo bem gostoso no periodo de 30 minutos por 70,00

massagem e sexo no periodo de 1 hora por 120,00 reais

e dois relaxamentos quente e sem frescuras por 140,00 reais no periodo de 1 hora.

venha ter muito prazer com toda privacidade e descrição !!!

Salvador - BA 100
6
Karol boquente molhadinho
destaque

Karol delicada

27 anos

Karol boquente molhadinho

Maceió - AL 200
Olá mim chamo lorena da boca veludo  e do cu guloso
destaque

Galega gulosa

loira 23 anos

Olá mim chamo lorena da boca veludo e do cu guloso

Maceió - AL 150
Olá me chamo Melissa Mello, uma bela morena safadinha, tarada, fogosa e simpática uma fascinante mulher que irá te viciar. Pois sempre deixo em meus clientes uma enorme vontade de voltar !
destaque

Melissa mello

morena 37 anos

Olá me chamo melissa mello, uma bela morena safadinha, tarada, fogosa e simpática uma fascinante mulher que irá te viciar. pois sempre deixo em meus clientes uma enorme vontade de voltar !

Teresina - PI 200
8
Não faço presencial 💕

  Tabela de valores:  
4 minutos → R$10,00  
6 minutos  → R$ 15,00  
10 minutos → R$ 30,00  
15 minutos → R$ 45,00   

Observações importantes: 
 A chamada é realizada somente após o pagamento e envio do comprovante.  
Não aceito Pix agendado.  Não faço devolução de valores.  Os minutos não são acumulativos.
chamadas 10,00

Sua puta virtual

morena 22 anos

Não faço presencial 💕

tabela de valores:
4 minutos → r$10,00
6 minutos → r$ 15,00
10 minutos → r$ 30,00
15 minutos → r$ 45,00

observações importantes:
a chamada é realizada somente após o pagamento e envio do comprovante.
não aceito pix agendado. não faço devolução de valores. os minutos não são acumulativos.

Belo Horizonte - MG 10
5
Baiana gostosa duas finalização com bjs e oral sem preservativo se vc for cheiroso,te aguardo com amor e muito tesao..
destaque

Isa black

morena 27 anos

Baiana gostosa duas finalização com bjs e oral sem preservativo se vc for cheiroso,te aguardo com amor e muito tesao..

Apucarana - PR 150
5
Olá,Me chamo"Nanda",tenho 40  anos, de pura gostosura,1.69 de altura, gordinha,seios avantajados, bumbum Guloso coxas grossas, pepeka lisinha e apertadinha,se vc é admirador de Gordas está no perfil certo 
Adoro sentir uma língua Quente na minha Pepeka 😋👿🔥chama bb
destaque

Negra gordelicia

morena 40 anos

Olá,me chamo"nanda",tenho 40 anos, de pura gostosura,1.69 de altura, gordinha,seios avantajados, bumbum guloso coxas grossas, pepeka lisinha e apertadinha,se vc é admirador de gordas está no perfil certo
adoro sentir uma língua quente na minha pepeka 😋👿🔥chama bb

Ribeirão Preto - SP 100
12
Olá, meu nome é Safyra e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos. Moro na encantadora cidade de Manaus — AM, no Brasil. Se você está em busca de uma experiência única e envolvente, você está no lugar certo!
Sou uma pessoa extremamente atenciosa e estou sempre pronta para proporcionar momentos inesquecíveis aos meus clientes, estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e descobrir novas conexões.
Como uma bela mulher de seios grandes, magra, bumbum empinadinho todo natural e uma linda cabeleira loira, eu posso despertar desejos intensos em qualquer pessoa. Além disso, ofereço diversos tipos de serviços para agradar todos os gostos, desde atenção a casais, até uma deliciosa massagem erótica, estou disposta a tornar seus desejos uma realidade.
Estou disponível para atendimentos em seu hotel ou em sua residência, assim como também posso recebê-lo aqui em meu local. Aceito pix como forma de pagamento, para facilitar a sua comodidade.
Então, vamos nos encontrar e desfrutar de momentos incríveis juntos? Aguardo ansiosamente o seu contato!
destaque

Namoradinha gostosa

loira 20 anos

Olá, meu nome é safyra e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos. moro na encantadora cidade de manaus — am, no brasil. se você está em busca de uma experiência única e envolvente, você está no lugar certo!
sou uma pessoa extremamente atenciosa e estou sempre pronta para proporcionar momentos inesquecíveis aos meus clientes, estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e descobrir novas conexões.
como uma bela mulher de seios grandes, magra, bumbum empinadinho todo natural e uma linda cabeleira loira, eu posso despertar desejos intensos em qualquer pessoa. além disso, ofereço diversos tipos de serviços para agradar todos os gostos, desde atenção a casais, até uma deliciosa massagem erótica, estou disposta a tornar seus desejos uma realidade.
estou disponível para atendimentos em seu hotel ou em sua residência, assim como também posso recebê-lo aqui em meu local. aceito pix como forma de pagamento, para facilitar a sua comodidade.
então, vamos nos encontrar e desfrutar de momentos incríveis juntos? aguardo ansiosamente o seu contato!

Manaus - AM 5
4

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo