anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

destaque

Cris danadinha

morena 39 anos

Brasília - DF 200
3
Olá, sou a Carol casadinha sou nova nesse ramo de trabalho. Sou bem educada e atenciosa. Mas também sou bem putinha na cama  . venha passar momentos agradáveis comigo com muito prazer e tesão. Atendo  somente em Motel e hotel . Faço também webcam valor a combinar.
destaque

Carol casada

morena 40 anos

Olá, sou a carol casadinha sou nova nesse ramo de trabalho. sou bem educada e atenciosa. mas também sou bem putinha na cama . venha passar momentos agradáveis comigo com muito prazer e tesão. atendo somente em motel e hotel . faço também webcam valor a combinar.

Londrina - PR 450
8
Olá,me chamo Kelly sou uma massagista experiente que também atua com depilação masculina, inversão de papéis, massagem para mulheres, massagem por para casais,uma boa massa peniana,oral guloso e babado e uma buceta apertadinha e quente. Obs: Não faço anal 😐

Sou cheinha, tenho 35 anos,pele macia e sempre cheirosa,educada, extrovertida e nada aqui é mecânico, nosso momento será perfeito.
Sou especialista em inversão de papéis!

* Massagem relaxante ( na maca)
* Massagem erótica corpo a corpo ( na cama)
*Massagem prostática (somente com os dedos
* Massagem peniana (não é punheta)
Depilação íntima e de corpo inteiro na máquina ou barbeador, sexo gostoso e envolvente.
Divisa entre o Centro e a Aldeota.
Até às 19 horas por agendamento ou com 30 minutos de antecedência.
SÓ ATENDO NO MEU LOCAL.
NÃO FAÇO ANAL!
NÃO ATENDO MENOR DE IDADE
NÃO ATENDO 2 HOMENS.
destaque

Coroa massagista gostosona

loira 36 anos

Olá,me chamo kelly sou uma massagista experiente que também atua com depilação masculina, inversão de papéis, massagem para mulheres, massagem por para casais,uma boa massa peniana,oral guloso e babado e uma buceta apertadinha e quente. obs: não faço anal 😐

sou cheinha, tenho 35 anos,pele macia e sempre cheirosa,educada, extrovertida e nada aqui é mecânico, nosso momento será perfeito.
sou especialista em inversão de papéis!

* massagem relaxante ( na maca)
* massagem erótica corpo a corpo ( na cama)
*massagem prostática (somente com os dedos
* massagem peniana (não é punheta)
depilação íntima e de corpo inteiro na máquina ou barbeador, sexo gostoso e envolvente.
divisa entre o centro e a aldeota.
até às 19 horas por agendamento ou com 30 minutos de antecedência.
só atendo no meu local.
não faço anal!
não atendo menor de idade
não atendo 2 homens.

Fortaleza - CE 180
8
Olá estou disponível na cidade acabei de chegar e já tem o local sou bem simpática estilo namoradinha sem frescuras adoro conhecer pessoas novas e realizar fetiches atendo casais realizo saídas em motéis e domicílio
destaque

💚disponível para conversar

morena 21 anos

Olá estou disponível na cidade acabei de chegar e já tem o local sou bem simpática estilo namoradinha sem frescuras adoro conhecer pessoas novas e realizar fetiches atendo casais realizo saídas em motéis e domicílio

Aparecida De Goiânia - GO 150
3
Olá amores venha mim conhecer atendimento sem frescuragem
destaque

Novinha sapeguinha

loira 24 anos

Olá amores venha mim conhecer atendimento sem frescuragem

Planaltina - GO
150
Sou Babi Andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. Tenho 39 anos, sou Brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

Além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. Acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

Se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.
destaque

Babi andrade

loira 40 anos

Sou babi andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. tenho 39 anos, sou brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.

Campo Grande - MS 300
13
Vem escolher mulher ou gay passivo, com local. Vem fuder minha bucetinha ou um cuzinho, boquete bem babadinho 🔥😈
destaque

Promoção só hoje gay passivo ou mulher

morena 20 anos

Vem escolher mulher ou gay passivo, com local. vem fuder minha bucetinha ou um cuzinho, boquete bem babadinho 🔥😈

Maceió - AL 100
2
Olá somos as safadas e liberais loiras morenas e ruivas.idade de 23 anos a 40 bonitas de rosto e corpo..aqui você escolhe trabalha com seus anúncios e seus 
Prescuza se de garotas..valores....pode trabalhar por 35 reais de entrada de quarto a cada atendimento..ou diária de 100 reais restantes oque fazer é da acomp.somente com hora marcada..local Centro de Curitiba Praça Tiradentes 335,terceiro andar apt 302 telefone  para contato 41998646455
destaque

As safadas e liberais loiras ruivas e morenas rapidinha 50 $

loira morena ruiva 27 anos

Olá somos as safadas e liberais loiras morenas e ruivas.idade de 23 anos a 40 bonitas de rosto e corpo..aqui você escolhe trabalha com seus anúncios e seus
prescuza se de garotas..valores....pode trabalhar por 35 reais de entrada de quarto a cada atendimento..ou diária de 100 reais restantes oque fazer é da acomp.somente com hora marcada..local centro de curitiba praça tiradentes 335,terceiro andar apt 302 telefone para contato 41998646455

Curitiba - PR 100
10
Olá sou magrinha toda natural venha me conhecer
destaque

Laiza safadinha

loira 39 anos

Olá sou magrinha toda natural venha me conhecer

Apucarana - PR 150
5
Se você gosta de um sexo gostoso e uma boa companhia então encontrou, Estou a sua disposição, vamos marcar? Atendo no meu local, no seu local, hotéis e motéis. Me chamo Letícia tem 27 anos Gostosinha de boca de fadas, buceta apertadinha, Adoro um sexo bem gostoso.
destaque

Acompanhante em senador canedo, me chamo letícia. a melhor garota da região.

morena 27 anos

Se você gosta de um sexo gostoso e uma boa companhia então encontrou, estou a sua disposição, vamos marcar? atendo no meu local, no seu local, hotéis e motéis. me chamo letícia tem 27 anos gostosinha de boca de fadas, buceta apertadinha, adoro um sexo bem gostoso.

Senador Canedo - GO 250
3
Disponível para você nos melhores horários!

Segunda a Sexta: das 18 às 00h

Sábados e Domingos: das 09h às 00h


Atendo com local no Bairro Boa Vista 🏩
Venha, amores... faço tudo completo e bem gostoso 😈🔥💋"
destaque

Baby

morena 30 anos

Disponível para você nos melhores horários!

segunda a sexta: das 18 às 00h

sábados e domingos: das 09h às 00h

atendo com local no bairro boa vista 🏩
venha, amores... faço tudo completo e bem gostoso 😈🔥💋"

São José Do Rio Preto - SP 150
5
Oie amores , prazer me chamo Geyza 
 tenho 18 anos , sou uma garotinha bem safadinha não tenho frescura . Gosto de fazer de tudo , vídeos , chamada de vídeos , sexo , ops 🙈 um dos melhores .  “Tudo completo”🙃 está esperando oque?? Estou online no zap , estou aguardando sua mensagem amor!!😘❣❣
destaque

Geyza fernandes

morena 19 anos

Oie amores , prazer me chamo geyza
tenho 18 anos , sou uma garotinha bem safadinha não tenho frescura . gosto de fazer de tudo , vídeos , chamada de vídeos , sexo , ops 🙈 um dos melhores . “tudo completo”🙃 está esperando oque?? estou online no zap , estou aguardando sua mensagem amor!!😘❣❣

São Paulo - SP 150
5
Venha se divertir comigo
destaque

Eloah

morena 29 anos

Venha se divertir comigo

Senador Canedo - GO 250
3
Sou bem calma , paciente acima dos meus limites, carinhosa, so me chame se for uma coisa certa , pra nem eu e nem VC perder tempo 🌡️, meus horários são variáveis  tenho certeza que não irá se arrepender caso queira conhecer meu corpo ,marque um horário,vou te fazer feliz
destaque

Raelly

morena 27 anos

Sou bem calma , paciente acima dos meus limites, carinhosa, so me chame se for uma coisa certa , pra nem eu e nem vc perder tempo 🌡️, meus horários são variáveis tenho certeza que não irá se arrepender caso queira conhecer meu corpo ,marque um horário,vou te fazer feliz

Apicum-Açu - MA 150
15
vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha. 
atendo todos os seus desejos agora com massagem tantra lingam nuru erótica.
destaque

Flor do prazer.

morena 43 anos

Vamos gozar juntos amor
venha se deliciar com a flor do prazer, ofereço sempre um squit pra vc deixando a cama molhadinha.
atendo todos os seus desejos agora com massagem tantra lingam nuru erótica.

Palmas - TO 200
16

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo