anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Atendo todos os dias , prazer garantido Um belo rabo pra te satisfazer.
destaque

Bianca novata completa com local discreto

morena 26 anos

Atendo todos os dias , prazer garantido um belo rabo pra te satisfazer.

Fortaleza - CE 100
Oi Sou a Kerolin tenho 28 anos estou de passagem no estado  estou a trabalho aqui em novo Hamburgo atendo motel e a domicílio 
Minha altura 1,61
Beijo molhado 
Faço anal
destaque

Kerolin victoria

loira ruiva 28 anos

Oi sou a kerolin tenho 28 anos estou de passagem no estado estou a trabalho aqui em novo hamburgo atendo motel e a domicílio
minha altura 1,61
beijo molhado
faço anal

Novo Hamburgo - RS 200
4
Cheia de atitude, charme e uma sensualidade natural que conquista no primeiro minuto. Tenho 23 anos, 1,58m e um corpo fininho, leve e gostoso de aproveitar. Pele macia, sorriso que hipnotiza e um jeitinho safado na medida certa. Um mix perfeito de delicadeza e fogo. Sou carinhosa, beijo bem, adoro sentir a energia do momento e transformar cada encontro em algo especial — quente, intenso e inesquecível.
Gosto de química, entrega e daquele clima gostoso que só acontece quando rola verdadeira vontade.

Comigo você vai encontrar:
✔ Acompanhamento envolvente
✔ Conversa gostosa
✔ Atenção total
✔ Clima quente e cheio de desejo
✔ Uma novinha com pegada, presença e disposição de sobra

Se você procura alguém que realmente se entrega ao momento, que entende o que te dá prazer e sabe conduzir um encontro marcante… então achou.

Vem se perder comigo.
Eu prometo te surpreender — e te deixar querendo mais.
destaque

Aquela novinha magrinha que desperta desejo só de olhar…

morena 23 anos

Cheia de atitude, charme e uma sensualidade natural que conquista no primeiro minuto. tenho 23 anos, 1,58m e um corpo fininho, leve e gostoso de aproveitar. pele macia, sorriso que hipnotiza e um jeitinho safado na medida certa. um mix perfeito de delicadeza e fogo. sou carinhosa, beijo bem, adoro sentir a energia do momento e transformar cada encontro em algo especial — quente, intenso e inesquecível.
gosto de química, entrega e daquele clima gostoso que só acontece quando rola verdadeira vontade.

comigo você vai encontrar:
✔ acompanhamento envolvente
✔ conversa gostosa
✔ atenção total
✔ clima quente e cheio de desejo
✔ uma novinha com pegada, presença e disposição de sobra

se você procura alguém que realmente se entrega ao momento, que entende o que te dá prazer e sabe conduzir um encontro marcante… então achou.

vem se perder comigo.
eu prometo te surpreender — e te deixar querendo mais.

Novo Hamburgo - RS 120
8
🍉 Mulher Melancia 🍉 - Peituda e rabuda, local super discreto, para homens que desejam sigilo absoluto 🍉
Olá amores, me chamo Mulher Melancia, estilo cavala gostosa, pele bem branquinha e toda rosinha.
Meu encontro funciona assim ♥️ 
🍉 Atendo sem pressa nenhuma e sou super tranquila.
🍉Sou super carinhosa, não recuso um beijo seu.
🍉 Meu local é seguro e discreto, vc não vai precisar se identificar. 
🍉 Meus seios são durinhos e fartos e meu bumbum é um convite perfeito para um delicioso anal. Tenho 110cm de quadril.
🍉Minha especialidade é garganta profunda e amo um anal.
🍉 Faço massagem também.
🍉Qualquer dúvida é só me ligar ou mandar mensagem.
destaque

Rabuda e peituda mulher melancia 🍉

morena 20 anos

🍉 mulher melancia 🍉 - peituda e rabuda, local super discreto, para homens que desejam sigilo absoluto 🍉
olá amores, me chamo mulher melancia, estilo cavala gostosa, pele bem branquinha e toda rosinha.
meu encontro funciona assim ♥️
🍉 atendo sem pressa nenhuma e sou super tranquila.
🍉sou super carinhosa, não recuso um beijo seu.
🍉 meu local é seguro e discreto, vc não vai precisar se identificar.
🍉 meus seios são durinhos e fartos e meu bumbum é um convite perfeito para um delicioso anal. tenho 110cm de quadril.
🍉minha especialidade é garganta profunda e amo um anal.
🍉 faço massagem também.
🍉qualquer dúvida é só me ligar ou mandar mensagem.

Novo Hamburgo - RS 120
5
Cremosinha bucetuda magrinha, adoro gemer em uma rola deliciosa. Esguicho enquanto sento gostoso no seu pau e faço um anal muito guloso. Adoro beber leite da fonte depois de levar muita pica gostosa. Anal bem atoladinho até o talo sem frescura, eu gosto mesmo…
destaque

Vem fazer um sexo dentro do carro com a mulata da xota apertadinha

morena 20 anos

Cremosinha bucetuda magrinha, adoro gemer em uma rola deliciosa. esguicho enquanto sento gostoso no seu pau e faço um anal muito guloso. adoro beber leite da fonte depois de levar muita pica gostosa. anal bem atoladinho até o talo sem frescura, eu gosto mesmo…

Novo Hamburgo - RS
100
5
Sou Babi Andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. Tenho 39 anos, sou Brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

Além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. Acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

Se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.
destaque

Babi andrade

loira 39 anos

Sou babi andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. tenho 39 anos, sou brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.

Campo Grande - MS 300
13
PASSANDO UMA TEMPORADA AQUI 🫦🔥
PRAZER AMORES 😘 😘 
- -- *TRABALHO COM VÍDEO CHAMADA SOZINHA E ACOMPANHADA TAMBÉM FAÇO*

TENHO GRUPO VIP NO TELEGRAMM COM BASTANTE MÍDIAS MINHAS 😈🔞 SEXO MASTURBAÇÃO BRINQUEDO ETC 🔥🫦🔞

TAMBÉM TENHO PACOTE DE VÍDEOS MEUS QUE MANDA NO SEU PV🫦🔥

SE VIRA MEU CLIENTE AGENTE PODE TER UMA NOITE INESQUECÍVEL COMIGO QUALQUER DÚVIDA ME CHAMADA NO WHATSAPP AMOR 😍🔥
Chamada 25$

Nova aqui 🔥 faço vídeo chamada so e acompanhada também 🔞 tenho grupo vip e vídeos gravados também vem ser meu cliente pra gente te uma noite maravilhosa 🔥🔞

morena 22 anos

Passando uma temporada aqui 🫦🔥
prazer amores 😘 😘
- -- *trabalho com vídeo chamada sozinha e acompanhada também faço*

tenho grupo vip no telegramm com bastante mídias minhas 😈🔞 sexo masturbação brinquedo etc 🔥🫦🔞

também tenho pacote de vídeos meus que manda no seu pv🫦🔥

se vira meu cliente agente pode ter uma noite inesquecível comigo qualquer dúvida me chamada no whatsapp amor 😍🔥

São Luís - MA 25
6
Sexo gostoso e inesquecível, completinho, oral gostoso, meter na bucetinha bem gostosinho, Meter no cuzinho bem Gostoso, no cuzinho totalmente sem frescura! (Para comer o cuzinho bem gostoso, sem frescura, tem um pequeno acréscimo)
Vem gozar gostoso comigo ✨
destaque

Clara manoelli

morena 27 anos

Sexo gostoso e inesquecível, completinho, oral gostoso, meter na bucetinha bem gostosinho, meter no cuzinho bem gostoso, no cuzinho totalmente sem frescura! (para comer o cuzinho bem gostoso, sem frescura, tem um pequeno acréscimo)
vem gozar gostoso comigo ✨

Montes Claros - MG 150
9
Há presenças que atravessam o ambiente sem pedir licença.
Há pessoas que não precisam de apresentação para serem lembradas. Eu sou Lina Tanaka.
A força que não se vê, mas se sente.
A elegância que não se explica, mas se impõe.
O mistério que não se revela, apenas conduz. Minha essência é construída na precisão dos detalhes:
o olhar que avalia, a postura que domina, a serenidade que desarma. Nada em mim é casual.
Tudo é intenção. Eu não provoco.
Eu instalo sensações.
Eu não disputo atenção.
Eu a atraio pela simples maneira como existo. Meu poder opera no silêncio, na pausa calculada, na presença que reorganiza o espaço sem esforço.
Há quem procure intensidade. Eu ofereço algo maior: impacto. Não busco muitos. Seleciono poucos. Aqueles que entendem que a verdadeira experiência acontece primeiro na mente, depois na percepção e só então na entrega interior. Sou a combinação rara entre disciplina, magnetismo e mistério. Nada explícito. Nada óbvio.
Apenas uma força que conduz sem tocar, que domina sem exigir, que transforma sem precisar se anunciar. Lina Tanaka não é um encontro.
É uma impressão permanente.
É a arte de comandar com a elegância de quem nunca levanta a voz.
destaque

Lina tanaka arquitetura do poder silencioso

morena 23 anos

Há presenças que atravessam o ambiente sem pedir licença.
há pessoas que não precisam de apresentação para serem lembradas. eu sou lina tanaka.
a força que não se vê, mas se sente.
a elegância que não se explica, mas se impõe.
o mistério que não se revela, apenas conduz. minha essência é construída na precisão dos detalhes:
o olhar que avalia, a postura que domina, a serenidade que desarma. nada em mim é casual.
tudo é intenção. eu não provoco.
eu instalo sensações.
eu não disputo atenção.
eu a atraio pela simples maneira como existo. meu poder opera no silêncio, na pausa calculada, na presença que reorganiza o espaço sem esforço.
há quem procure intensidade. eu ofereço algo maior: impacto. não busco muitos. seleciono poucos. aqueles que entendem que a verdadeira experiência acontece primeiro na mente, depois na percepção e só então na entrega interior. sou a combinação rara entre disciplina, magnetismo e mistério. nada explícito. nada óbvio.
apenas uma força que conduz sem tocar, que domina sem exigir, que transforma sem precisar se anunciar. lina tanaka não é um encontro.
é uma impressão permanente.
é a arte de comandar com a elegância de quem nunca levanta a voz.

Novo Hamburgo - RS 120
10
Venha passar momentos inesquecíveis ao meu lado!
destaque

Carol fisher

loira 30 anos

Venha passar momentos inesquecíveis ao meu lado!

Ribeirão Preto - SP 200
6
OLA AMORES DISPONÍVEL PRA 
VÍDEO CHAMADA E CONTEÚDOS E TAMBÉM PRESENCIAL QUEM VIRA MEU CLIENTE AINDA GANHAR UM DESCONTINHO TOP❤️🔥
TAMBÉM FAÇO VÍDEO PERSONALIZADO 
FETICHES ENTRE EM CONTATO PRA SABER MAIS AMORES ✅
TAMBÉM TENHO GRUPO VIP NO TELEGRAMM
30$ pacote de vídeos

Chamadas de vídeo e conteúdos🔥💸🔞 também faço saídas chama pra mais informações 💸🔥 faço verificação pra qualquer dúvida ✅

morena 22 anos

Ola amores disponível pra
vídeo chamada e conteúdos e também presencial quem vira meu cliente ainda ganhar um descontinho top❤️🔥
também faço vídeo personalizado
fetiches entre em contato pra saber mais amores ✅
também tenho grupo vip no telegramm

São Luís - MA 25
5
Espero que estejam com disposição de sobra para conhecer essa peituda cheia de tesão, meu nome é Daniela e sou essa acompanhante morena e gostosa das fotos, com a pele clara, seios grandes e o bumbum bem empinadinho.
Estou aqui para te fazer gozar muito gostoso, sou a rainha do sexo oral, que chupa bem gostoso e com direito a garganta profunda. Faço uma espanhola bem gostosa com os meus seios enormes e irei amar se você gozar neles, irei me lambuzar todinha.
Você irá amar o tempo que passaremos juntos, estou te esperando em meu local em um ambiente bem discreto em Novo Hamburgo. Aguardo ansiosa o seu contato no whatsapp para combinarmos de nos encontrar, beijos.
destaque

Gata fogosa, oral marcante com uma transa bem safada

morena 20 anos

Espero que estejam com disposição de sobra para conhecer essa peituda cheia de tesão, meu nome é daniela e sou essa acompanhante morena e gostosa das fotos, com a pele clara, seios grandes e o bumbum bem empinadinho.
estou aqui para te fazer gozar muito gostoso, sou a rainha do sexo oral, que chupa bem gostoso e com direito a garganta profunda. faço uma espanhola bem gostosa com os meus seios enormes e irei amar se você gozar neles, irei me lambuzar todinha.
você irá amar o tempo que passaremos juntos, estou te esperando em meu local em um ambiente bem discreto em novo hamburgo. aguardo ansiosa o seu contato no whatsapp para combinarmos de nos encontrar, beijos.

Novo Hamburgo - RS 120
7
A foda que você precisa e merece, atendo na região da zona leste e norte atendo sozinha e com outra amiga, faço massagem relaxante, oral e dou a buceta bem gostoso me chama no Whats - obs: não faço anal* não insista! Wpp~11992058941
TOP DESTAQUE

Duda docinho

morena 24 anos

A foda que você precisa e merece, atendo na região da zona leste e norte atendo sozinha e com outra amiga, faço massagem relaxante, oral e dou a buceta bem gostoso me chama no whats - obs: não faço anal* não insista! wpp~11992058941

São Paulo - SP 150
5
Cremosinha bucetuda magrinha, adoro gemer em uma rola deliciosa. Esguicho enquanto sento gostoso no seu pau e faço um anal muito guloso. Adoro beber leite da fonte depois de levar muita pica gostosa. Anal bem atoladinho até o talo sem frescura, eu gosto mesmo…
destaque

Vem fazer um sexo dentro do carro com a mulata da xota apertadinha

morena 20 anos

Cremosinha bucetuda magrinha, adoro gemer em uma rola deliciosa. esguicho enquanto sento gostoso no seu pau e faço um anal muito guloso. adoro beber leite da fonte depois de levar muita pica gostosa. anal bem atoladinho até o talo sem frescura, eu gosto mesmo…

Novo Hamburgo - RS 100
5
Casada milf morena meu corno está viajando e querendo dar gostoso

Me chamo Eliane, tenho 42 anos, casada, muito bem cuidada, venha realizar o seu sonho de pegar uma casada milf. Estou querendo dar gostoso, pois o meu marido corno está viajando, venha ter esse momento inesquecível com essa escort cavala, maravilhosa e de rosto lindo. Te garanto uma sensação maravilhosa.

Sou um verdadeiro mulherão, dou beijo na boca e posso ser a sua namoradinha, caso você não queira o meu perfil usual de safada. Também ofereço massagem e finalização na boca, pode gozar quantas vezes quiser no seu período NÃO FAÇO ANAL por favor não insista. Pagamento em dinheiro, PIX e cartão crédito e débito sem acréscimo por aproximação.

Estou disponível em Santo André na cidade do ABC Paulista, posso me deslocar pelas regiões de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá e SP . Posso te encontrar na sua casa, ou hotéis e motéis de sua preferência, pois não tenho local. Agende seu horário pelo whatsapp 11984842629 eu não atendo ligações. Te aguardo, beijos.
destaque

Casada eliane abc sp

morena 42 anos

Casada milf morena meu corno está viajando e querendo dar gostoso

me chamo eliane, tenho 42 anos, casada, muito bem cuidada, venha realizar o seu sonho de pegar uma casada milf. estou querendo dar gostoso, pois o meu marido corno está viajando, venha ter esse momento inesquecível com essa escort cavala, maravilhosa e de rosto lindo. te garanto uma sensação maravilhosa.

sou um verdadeiro mulherão, dou beijo na boca e posso ser a sua namoradinha, caso você não queira o meu perfil usual de safada. também ofereço massagem e finalização na boca, pode gozar quantas vezes quiser no seu período não faço anal por favor não insista. pagamento em dinheiro, pix e cartão crédito e débito sem acréscimo por aproximação.

estou disponível em santo andré na cidade do abc paulista, posso me deslocar pelas regiões de santo andré, são bernardo, são caetano, diadema, mauá e sp . posso te encontrar na sua casa, ou hotéis e motéis de sua preferência, pois não tenho local. agende seu horário pelo whatsapp 11984842629 eu não atendo ligações. te aguardo, beijos.

Santo André - SP 200
12

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo