anuncie login

GPs e Acompanhantes

Olá, meus amores lindos! Prazer, meu nome Kin, sou acompanhante de luxo Oriental, linda e gostosa com 24 anos de idade. Sou famosa por ter uma bucetinha de mel, bem apetitosa, deliciosa, pra você se lambuzar e voltar sempre! Faço o estilo mulherão, tenho curvas de tirar o fôlego e não deixo a desejar entre quatro paredes. Sou bem liberal, realizo fantasias e fetiches e amo fazer uma sacanagem bem gostosa. Gosto de dar e receber prazer com homens e casais.
Nos meus atendimento, sou bem envolvente, gosto de criar um clima bem agradável entre a gente, fazendo você delirar com seu pau todinho na minha garganta profunda e também faço uma deliciosa massagem, garanto que você vai gostar!

Atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial em motéis e residências. 
Também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.
Te espero para a gente se deliciar juntos! Beijos
destaque

Kin. massagista oriental.

loira 26 anos

Olá, meus amores lindos! prazer, meu nome kin, sou acompanhante de luxo oriental, linda e gostosa com 24 anos de idade. sou famosa por ter uma bucetinha de mel, bem apetitosa, deliciosa, pra você se lambuzar e voltar sempre! faço o estilo mulherão, tenho curvas de tirar o fôlego e não deixo a desejar entre quatro paredes. sou bem liberal, realizo fantasias e fetiches e amo fazer uma sacanagem bem gostosa. gosto de dar e receber prazer com homens e casais.
nos meus atendimento, sou bem envolvente, gosto de criar um clima bem agradável entre a gente, fazendo você delirar com seu pau todinho na minha garganta profunda e também faço uma deliciosa massagem, garanto que você vai gostar!

atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial em motéis e residências.
também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.
te espero para a gente se deliciar juntos! beijos

Osasco - SP 250
6
Olá sou Sarah acompanhante meiga carinhosa tranquila atendo sozinha no meu local discreto no bairro São Pedro região da Savassi
destaque

Sarah mulata de curvas terntadouras

morena 29 anos

Olá sou sarah acompanhante meiga carinhosa tranquila atendo sozinha no meu local discreto no bairro são pedro região da savassi

Belo Horizonte - MG
5
"Todo mundo tem um desejo guardado, aquela fantasia que fica só na imaginação... Que tal trazer a sua para a realidade? Aqui você encontra um espaço totalmente seguro, livre de julgamentos e com cumplicidade total para viver o seu fetiche mais secreto. Seja o toque, o visual ou o cenário perfeito, eu sei como tornar o seu momento inesquecível. Me conta no privado: qual é a sua maior fantasia hoje? 🖤"Acompanhante fetichista Milf com local próprio próximo ao quarteirão da saúde. 
Local discreto e tranquilo ...atendo sozinha.
Atendendo a 4 anos em Diadema,nao atendo fora.

Não faço desconto pra fetiche...
Anal em várias posições...inversão com cintaralho e consolo.Casais faço sua mulher gozar fácil,porém nao atendo fora do meu Ambiente.
Espaço sem mais meninas ,nao é cabaré.
destaque

Acompanhante centro diadema e sao bernado do campo

morena 35 anos

"todo mundo tem um desejo guardado, aquela fantasia que fica só na imaginação... que tal trazer a sua para a realidade? aqui você encontra um espaço totalmente seguro, livre de julgamentos e com cumplicidade total para viver o seu fetiche mais secreto. seja o toque, o visual ou o cenário perfeito, eu sei como tornar o seu momento inesquecível. me conta no privado: qual é a sua maior fantasia hoje? 🖤"acompanhante fetichista milf com local próprio próximo ao quarteirão da saúde.
local discreto e tranquilo ...atendo sozinha.
atendendo a 4 anos em diadema,nao atendo fora.

não faço desconto pra fetiche...
anal em várias posições...inversão com cintaralho e consolo.casais faço sua mulher gozar fácil,porém nao atendo fora do meu ambiente.
espaço sem mais meninas ,nao é cabaré.

Diadema - SP
19
Avelã é intensidade, desejo e presença.
Um corpo que provoca antes mesmo de tocar, um olhar que prende, desafia e convida ao pecado. Cada curva conta uma história quente, cada movimento carrega intenção. Ela não pede atenção ela domina.

A pele morena marrom, o sorriso perigoso e a energia que exala fazem impossível passar ileso. Preta Avelã é para quem gosta do proibido, do lento, do arrepio que começa na nuca e termina sem aviso.
Aqui não existe pressa. Existe clima.
Existe jogo de olhares, respiração próxima, vontade contida e prazer prometido. Preta Avelã não se explica se sente.
Entre, mas saiba: depois de provar essa presença, nada mais é igual🔥🍯
"DESTAQUE"

Shirley poderosa

morena 33 anos

Avelã é intensidade, desejo e presença.
um corpo que provoca antes mesmo de tocar, um olhar que prende, desafia e convida ao pecado. cada curva conta uma história quente, cada movimento carrega intenção. ela não pede atenção ela domina.

a pele morena marrom, o sorriso perigoso e a energia que exala fazem impossível passar ileso. preta avelã é para quem gosta do proibido, do lento, do arrepio que começa na nuca e termina sem aviso.
aqui não existe pressa. existe clima.
existe jogo de olhares, respiração próxima, vontade contida e prazer prometido. preta avelã não se explica se sente.
entre, mas saiba: depois de provar essa presença, nada mais é igual🔥🍯

Belo Horizonte - MG 200
9
Sejam bem vindos ao meu perfil, me chamo Dudda e tenho 22 anos. 
Sou uma morena bem safadinha que adora se exibir online, realizando chamadinhas de vídeo que irá te enlouquecer de prazer...
E meus packs me exibindo bem gostoso pra vc.deixei meu Privacy para vcs me acompanharem, me chame no whats e te passo informações.
destaque

Chamadas on

morena 22 anos

Sejam bem vindos ao meu perfil, me chamo dudda e tenho 22 anos.
sou uma morena bem safadinha que adora se exibir online, realizando chamadinhas de vídeo que irá te enlouquecer de prazer...
e meus packs me exibindo bem gostoso pra vc.deixei meu privacy para vcs me acompanharem, me chame no whats e te passo informações.

São Paulo - SP
30
5
Oi gente eu so atendo no virtual chamada de video  e tambem vendo conteudos um pacote contendo 55  fotos com videos bons e  variados e de boa duracao acima de 5 minutos por 10$ e chamadinhas sendo 10 minutos por 30$ e 5 minutos por 15$  e 2 minutos 5$ voce vai gostar😋😋😋😋
destaque

Mimibuceta

morena 41 anos

Oi gente eu so atendo no virtual chamada de video e tambem vendo conteudos um pacote contendo 55 fotos com videos bons e variados e de boa duracao acima de 5 minutos por 10$ e chamadinhas sendo 10 minutos por 30$ e 5 minutos por 15$ e 2 minutos 5$ voce vai gostar😋😋😋😋

João Pessoa - PB 150
20
Oi, meu amorzinho, fico feliz de ter você aqui, eu me chamo Melissa Marques, acabei de completar 19 anos, sou uma gatinha doce, branquinha, loirinha e tenho rosto angelical, corpinho natural, com tudo durinho e no lugar, pele de seda e uma boca esculpida pelos deuses para te beijar todinho e te levar direto ao paraíso.

Ofereço um atendimento diferenciado e da melhor qualidade. Sou uma princesinha carinhosa, uma ninfeta carente, muito fogosa e cheia de disposição, a namoradinha perfeita.

Sou ideal para quem gosta de fazer amor gostoso com muita intimidade. Adoro namorar, dar beijos, carícias e ser mimada pelos meus clientes, com carinho e fazendo um sexo seguro.

Topo tudo com você, comigo você não terá impedimentos quando se trata de lhe proporcionar o melhor do prazer entre quatro paredes. Você merece, sou sua acompanhante ideal.
Atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial. Também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.

Para um encontro perfeito, me chame e agende. Te espero depiladinha e cheirosa, quero me dar toda para você, beijos.
destaque

Melissa marques

loira 21 anos

Oi, meu amorzinho, fico feliz de ter você aqui, eu me chamo melissa marques, acabei de completar 19 anos, sou uma gatinha doce, branquinha, loirinha e tenho rosto angelical, corpinho natural, com tudo durinho e no lugar, pele de seda e uma boca esculpida pelos deuses para te beijar todinho e te levar direto ao paraíso.

ofereço um atendimento diferenciado e da melhor qualidade. sou uma princesinha carinhosa, uma ninfeta carente, muito fogosa e cheia de disposição, a namoradinha perfeita.

sou ideal para quem gosta de fazer amor gostoso com muita intimidade. adoro namorar, dar beijos, carícias e ser mimada pelos meus clientes, com carinho e fazendo um sexo seguro.

topo tudo com você, comigo você não terá impedimentos quando se trata de lhe proporcionar o melhor do prazer entre quatro paredes. você merece, sou sua acompanhante ideal.
atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial. também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos.

para um encontro perfeito, me chame e agende. te espero depiladinha e cheirosa, quero me dar toda para você, beijos.

Osasco - SP 250
5
Atendimento todos os dias, ótima localização venha ser feliz.
destaque

Jéssica completa com local discreto

morena 26 anos

Atendimento todos os dias, ótima localização venha ser feliz.

Fortaleza - CE
2
Olá querido, seja bem vindo, me chamo Agatha Fox e sou uma escort deliciosa, simpática e educada de 20 anos, com 1,82m de altura e 86kg. Sou ótima para os clientes de bom gosto que procuram uma companhia agradável e discreta.
Gosto de conversas inteligentes, momentos bem aproveitados e de criar uma conexão verdadeira que transforme cada encontro em algo único. Meu estilo é marcado por elegância e bom humor, quero que você se sinta bem à vontade ao meu lado para desfrutarmos ao máximo do meu delicioso corpo.
Nosso encontro será maravilhoso, no melhor estilo namoradinha safada. Faço uma excelente garganta profunda, e aperto o seu pau com a minha bucetinha molhadinha, quero fazer você gozar gostoso comigo.
Adoro preliminares, comigo você vai ter orgasmo incrível. Ofereço diversos serviços como sessão de fetiche hardcore, fecefuck hard, bdsm, atenção a casais, mulheres, entre outros. Também faço à distância se preferir, com chamadas, packs, avaliação peniana e sexting.
Estou em Lapa, em São Paulo, com um apartamento discreto e aconchegante onde ofereço toalhas limpas, roupas de cama, sabonete líquido, balas, tudo para seu conforto. Também faço saídas, chame no telefone 11953879627, estou te esperando, beijinhos.
destaque

Ágatha fox loirinha bucetinha ,quente anal apertadinho presencial e virtual vem gozar gostoso

loira 20 anos

Olá querido, seja bem vindo, me chamo agatha fox e sou uma escort deliciosa, simpática e educada de 20 anos, com 1,82m de altura e 86kg. sou ótima para os clientes de bom gosto que procuram uma companhia agradável e discreta.
gosto de conversas inteligentes, momentos bem aproveitados e de criar uma conexão verdadeira que transforme cada encontro em algo único. meu estilo é marcado por elegância e bom humor, quero que você se sinta bem à vontade ao meu lado para desfrutarmos ao máximo do meu delicioso corpo.
nosso encontro será maravilhoso, no melhor estilo namoradinha safada. faço uma excelente garganta profunda, e aperto o seu pau com a minha bucetinha molhadinha, quero fazer você gozar gostoso comigo.
adoro preliminares, comigo você vai ter orgasmo incrível. ofereço diversos serviços como sessão de fetiche hardcore, fecefuck hard, bdsm, atenção a casais, mulheres, entre outros. também faço à distância se preferir, com chamadas, packs, avaliação peniana e sexting.
estou em lapa, em são paulo, com um apartamento discreto e aconchegante onde ofereço toalhas limpas, roupas de cama, sabonete líquido, balas, tudo para seu conforto. também faço saídas, chame no telefone 11953879627, estou te esperando, beijinhos.

São Paulo - SP 250
18
Olá gatos muito prazer. Eu me chamo Vivian, sou uma acompanhante de luxo gaúcha e estou em temporada na cidade. Loirinha, dona de um corpo esbelto, com 24 anos de idade, sou dona da famosa bucetinha de mel, estilo mulherão gostosa.

Não deixo nada a desejar quando o assunto é sexo, sou toda liberal, topo tudo com você, adoro transar, fazer uma sacanagem bem gostosa, gosto de dar muito prazer, vou realizar as suas mais ousadas fantasias.

Me entrego totalmente em meus encontros, me satisfaço também na nossa intimidade, você vai delirar com seu pau todinho na minha boca, fazendo uma deliciosa garganta profunda, te garanto um encontro inesquecível, venha logo provar.

Atendo de forma virtual e presencial, homens mulheres e casais, em motéis e residências. 
Também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos. Para mais informações, entre em contato comigo, aguardo você para nos deliciarmos por inteiro, beijos.
destaque

Vivian gaúcha.

loira 25 anos

Olá gatos muito prazer. eu me chamo vivian, sou uma acompanhante de luxo gaúcha e estou em temporada na cidade. loirinha, dona de um corpo esbelto, com 24 anos de idade, sou dona da famosa bucetinha de mel, estilo mulherão gostosa.

não deixo nada a desejar quando o assunto é sexo, sou toda liberal, topo tudo com você, adoro transar, fazer uma sacanagem bem gostosa, gosto de dar muito prazer, vou realizar as suas mais ousadas fantasias.

me entrego totalmente em meus encontros, me satisfaço também na nossa intimidade, você vai delirar com seu pau todinho na minha boca, fazendo uma deliciosa garganta profunda, te garanto um encontro inesquecível, venha logo provar.

atendo de forma virtual e presencial, homens mulheres e casais, em motéis e residências.
também tenho disponível pacotes de conteúdos exclusivos. para mais informações, entre em contato comigo, aguardo você para nos deliciarmos por inteiro, beijos.

Barueri - SP 250
7
Olá delícia,

Meu nome é Melissa. acabei de completar 19 aninhos. Sou, loirinha, magrinha, com o corpo todo natural, um rosto angelical e que vai deixar você cheio de tesão.

Adoro aprender coisas novas, curtir a vida e conhecer pessoas. Faço questão de tratar meus clientes muito bem, para que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes.

No quarto gosto de namorar bem gostoso e sem restrições, com muita intimidade e beijo na boca, para que seja ótimo e prazeroso pra ambos, dentro de um sexo seguro, é claro.
Atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial em local a combinar.
Não perca tempo e venha me conhecer aqui em São Paulo, em meu local próprio, seguro, discreto e aconchegante. Me chame, agende e vem ve ver. Beijos.
destaque

Mel. bonequinha de luxo.

loira 20 anos

Olá delícia,

meu nome é melissa. acabei de completar 19 aninhos. sou, loirinha, magrinha, com o corpo todo natural, um rosto angelical e que vai deixar você cheio de tesão.

adoro aprender coisas novas, curtir a vida e conhecer pessoas. faço questão de tratar meus clientes muito bem, para que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes.

no quarto gosto de namorar bem gostoso e sem restrições, com muita intimidade e beijo na boca, para que seja ótimo e prazeroso pra ambos, dentro de um sexo seguro, é claro.
atendo homens, mulheres e casais de forma virtual e presencial em local a combinar.
não perca tempo e venha me conhecer aqui em são paulo, em meu local próprio, seguro, discreto e aconchegante. me chame, agende e vem ve ver. beijos.

Santo André - SP 250
5
Chamada de vídeo e Vendas de Conteúdo Adulto. Moreninha tatuada gostosa bem safadinha de 1,58 de altura, do bucetão greludinho bem avantajado e apetitoso, tenho piercing na buceta. Realizo alguns fetiches. Faço rapidinha 15 min 80,00 e 30 min 100,00, Atendo casais, Faço um boquete delicioso bem babadinho beijo faço estilo namoradinha. Cobro 150,00 a hora.
destaque

Morena tatuada do bucetão greludinho gostoso

morena 28 anos

Chamada de vídeo e vendas de conteúdo adulto. moreninha tatuada gostosa bem safadinha de 1,58 de altura, do bucetão greludinho bem avantajado e apetitoso, tenho piercing na buceta. realizo alguns fetiches. faço rapidinha 15 min 80,00 e 30 min 100,00, atendo casais, faço um boquete delicioso bem babadinho beijo faço estilo namoradinha. cobro 150,00 a hora.

Belo Horizonte - MG 150
11
Sem frescura.Já Gozou Hoje ?  Louca pra satisfazer e realizar seus desejos
destaque

Prazer marynna

morena 30 anos

Sem frescura.já gozou hoje ? louca pra satisfazer e realizar seus desejos

João Pessoa - PB 200
5
Disponível todos os dias apartir das 8 da manhã, Atendo na madrugada caso mim avise pra agendar o horário! Sou morena, não mim acho bonita, sou Simpática, não uso maquiagem, espero o cliente natural, sou educada, cheirosa, extrovertida, carinhosa, gosto de hum bom papo, sem pressa, não tenho frescura, aceito pegar em mim, deixo mim chupar, beijo também caso queira nos envolve aquele clima pro sexo legal, tenho hum oral sem regular tempo, ✅caso queira finalizar na minha boca combinamos o adicional! ✅atendo sozinha, ✅local tranquilo e discreto com garagem! ✅ Tem banheiro forneço toalhas limpinha e sabonete ✅Faço chamada de vídeo também! Se esse for o perfil q vc procura mim chame que te mando a tabelinha de preços 💙
Destaque

Baiana simpática

morena 31 anos

Disponível todos os dias apartir das 8 da manhã, atendo na madrugada caso mim avise pra agendar o horário! sou morena, não mim acho bonita, sou simpática, não uso maquiagem, espero o cliente natural, sou educada, cheirosa, extrovertida, carinhosa, gosto de hum bom papo, sem pressa, não tenho frescura, aceito pegar em mim, deixo mim chupar, beijo também caso queira nos envolve aquele clima pro sexo legal, tenho hum oral sem regular tempo, ✅caso queira finalizar na minha boca combinamos o adicional! ✅atendo sozinha, ✅local tranquilo e discreto com garagem! ✅ tem banheiro forneço toalhas limpinha e sabonete ✅faço chamada de vídeo também! se esse for o perfil q vc procura mim chame que te mando a tabelinha de preços 💙

Planaltina - GO 100
14
Sem frescura.Já Gozou Hoje ?  Louca pra satisfazer e realizar seus desejos
destaque

Prazer marynna

morena 30 anos

Sem frescura.já gozou hoje ? louca pra satisfazer e realizar seus desejos

João Pessoa - PB 200
5

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo