anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Oi meus amores sou uma acompanhante muito paciente e educada com meus clientes espero por todos vocês adoro fazer despedida de solteiro adoro fazer encontros empresariais vendo também conteúdos faço chamada de vídeo venha se divertir comigo..
destaque

Moranguinho disponível

ruiva 29 anos

Oi meus amores sou uma acompanhante muito paciente e educada com meus clientes espero por todos vocês adoro fazer despedida de solteiro adoro fazer encontros empresariais vendo também conteúdos faço chamada de vídeo venha se divertir comigo..

Senador Canedo - GO 200
3
Se você gosta de um sexo gostoso e uma boa companhia então encontrou, Estou a sua disposição, vamos marcar? Atendo no meu local, no seu local, hotéis e motéis. Me chamo Letícia tem 27 anos Gostosinha de boca de fadas, buceta apertadinha, Adoro um sexo bem gostoso.
destaque

Acompanhante em senador canedo, me chamo letícia. a melhor garota da região.

morena 27 anos

Se você gosta de um sexo gostoso e uma boa companhia então encontrou, estou a sua disposição, vamos marcar? atendo no meu local, no seu local, hotéis e motéis. me chamo letícia tem 27 anos gostosinha de boca de fadas, buceta apertadinha, adoro um sexo bem gostoso.

Senador Canedo - GO 250
3
Olá amores sou a Alice , acompanhante de luxo pra Homens de bom gosto   será um prazer ter  um encontro  contigo!
Sou uma Pretta pele de Macia cor de Canela , muito educada e simpática; com atendimento sem pressa dentro do tempo que você escolher!

Adoro homens carinhosos, cheirosos, gentis e educados. Prrezo pela BOA HIGIENE para um bom atendimento pra ambos!!!
Trato todos com muito carinho , minha especialidade eh fazer vocês se sentirem satisfeito sem lembrar aonde estão . AS FOTOS DISPONÍVEIS AQUI SÃO REAIS E ATUALIZADA!!

Faço pernoite 
Faço saídas  
Faço video verificação
destaque

Apenas 3 dias na cidade ,envio verificação faço 1 hora e 30min

morena 28 anos

Olá amores sou a alice , acompanhante de luxo pra homens de bom gosto será um prazer ter um encontro contigo!
sou uma pretta pele de macia cor de canela , muito educada e simpática; com atendimento sem pressa dentro do tempo que você escolher!

adoro homens carinhosos, cheirosos, gentis e educados. prrezo pela boa higiene para um bom atendimento pra ambos!!!
trato todos com muito carinho , minha especialidade eh fazer vocês se sentirem satisfeito sem lembrar aonde estão . as fotos disponíveis aqui são reais e atualizada!!

faço pernoite
faço saídas
faço video verificação

Jequié - BA 300
4
Sou Babi Andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. Tenho 39 anos, sou Brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

Além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. Acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

Se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.
destaque

Babi andrade

loira 40 anos

Sou babi andrade uma acompanhante de alto nível que preza pela discrição, sofisticação e momentos verdadeiramente memoráveis. tenho 39 anos, sou brasileira com um estilo envolvente, carisma natural e uma presença marcante que se adapta a diferentes ocasiões — de encontros casuais a eventos mais sofisticados.

além da beleza, ofereço uma companhia inteligente, elegante e carinhosa. acredito que boas conexões vão além da aparência — elas são feitas de química, respeito e experiências compartilhadas.

se você busca mais do que apenas um encontro, e sim uma experiência completa com uma mulher autêntica, educada e que sabe exatamente como transformar cada momento em algo especial, será um prazer te conhecer.

Campo Grande - MS 300
13
Oi, meu nome é Crismalecof, escort namoradinha de 25 anos com os peitos naturais e a bunda grande e pernas grossa. Sou uma gata, linda de rosto e com um corpo o bronzeado e cheirosa. Aqui é sem enganação ou golpes, totalmente real, zero fake, sou verificada pelo próprio site.

Meus atendimentos são bem tranquilos, sem pressa e sem agonia, nada mecânico ou robotizado comigo você pode gozar até 3 vezes dentro do horário contratado.

No momento estou sem local próprio, mais atendo em em motéis, hotéis, pousadas, flat de clientes, domicílio de clientes, local de trabalho do cliente, e vou também em caminhão grande

Peço que você seja objetivo ao marca seu horário comigo, aviso que a minha educação vai depende da sua. Não transo sem camisinha, então por favor respeite minha opinião.

Eu aceito pix dinheiro e cartões, fale comigo no meu whatsapp pra marcar horário 81995461334. Estou na região de Apipucos, em Recife, um grande beijo.
destaque

Adoro beijar ,sem local próprio

morena 25 anos

Oi, meu nome é crismalecof, escort namoradinha de 25 anos com os peitos naturais e a bunda grande e pernas grossa. sou uma gata, linda de rosto e com um corpo o bronzeado e cheirosa. aqui é sem enganação ou golpes, totalmente real, zero fake, sou verificada pelo próprio site.

meus atendimentos são bem tranquilos, sem pressa e sem agonia, nada mecânico ou robotizado comigo você pode gozar até 3 vezes dentro do horário contratado.

no momento estou sem local próprio, mais atendo em em motéis, hotéis, pousadas, flat de clientes, domicílio de clientes, local de trabalho do cliente, e vou também em caminhão grande

peço que você seja objetivo ao marca seu horário comigo, aviso que a minha educação vai depende da sua. não transo sem camisinha, então por favor respeite minha opinião.

eu aceito pix dinheiro e cartões, fale comigo no meu whatsapp pra marcar horário 81995461334. estou na região de apipucos, em recife, um grande beijo.

Recife - PE
200
21
Olá sou a Paola garota discreta carinhosa e cheirosa atendo sozinha próximo da Expoville
Deixo você gozar quantas vezes e conseguir 
Tô te esperando pra te proporcionar momentos inesquecível bjssss
Obs: Formas de pagamento 
Faço pernoite cachê 1.200 
Das 18:00 as 2:00 da madrugada 

Dinheiro pix cartão de débito crédito 
Link 
Faço sexo massagem terapêutica Trantica e Nuru
destaque

Paola diniz

morena 39 anos

Olá sou a paola garota discreta carinhosa e cheirosa atendo sozinha próximo da expoville
deixo você gozar quantas vezes e conseguir
tô te esperando pra te proporcionar momentos inesquecível bjssss
obs: formas de pagamento
faço pernoite cachê 1.200
das 18:00 as 2:00 da madrugada

dinheiro pix cartão de débito crédito
link
faço sexo massagem terapêutica trantica e nuru

Joinville - SC 300
8
destaque

Cris danadinha

morena 39 anos

Brasília - DF 200
3
Disponível para você nos melhores horários!

Segunda a Sexta: das 18 às 00h

Sábados e Domingos: das 09h às 00h


Atendo com local no Bairro Boa Vista 🏩
Venha, amores... faço tudo completo e bem gostoso 😈🔥💋"
destaque

Baby

morena 30 anos

Disponível para você nos melhores horários!

segunda a sexta: das 18 às 00h

sábados e domingos: das 09h às 00h

atendo com local no bairro boa vista 🏩
venha, amores... faço tudo completo e bem gostoso 😈🔥💋"

São José Do Rio Preto - SP 200
5
Oiê eu sou a Nanda ,uma jovem coroa,que adora mamar gostoso,e adora sentir uma pica Quente na raba,se vc é admirador de Gordelicia não perca tempo chama 😋👿🔥
destaque

gordelicia , cuzinho apertadinho 🔥👅

morena 41 anos

Oiê eu sou a nanda ,uma jovem coroa,que adora mamar gostoso,e adora sentir uma pica quente na raba,se vc é admirador de gordelicia não perca tempo chama 😋👿🔥

Ribeirão Preto - SP 100
20
Uma ninfetinha bem safada, com um oral maravilhoso ...
destaque

Bruninhaa

21 anos

Uma ninfetinha bem safada, com um oral maravilhoso ...

Rio De Janeiro - RJ 130
5
Venha se divertir comigo
destaque

Eloah

morena 29 anos

Venha se divertir comigo

Senador Canedo - GO 250
3
Novinha gostosinha toda natural  esperando para melhor te atender 
Faço chamada de vídeo 
Vendo conteúdo por assinatura 
Vem gozar comigo bem gostoso amor estou com local
destaque

Sabrina safadinha

morena 20 anos

Novinha gostosinha toda natural esperando para melhor te atender
faço chamada de vídeo
vendo conteúdo por assinatura
vem gozar comigo bem gostoso amor estou com local

Balsas - MA 200
3
Olá, sou a Carol casadinha sou nova nesse ramo de trabalho. Sou bem educada e atenciosa. Mas também sou bem putinha na cama  . venha passar momentos agradáveis comigo com muito prazer e tesão. Atendo  somente em Motel e hotel . Faço também webcam valor a combinar.
destaque

Carol casada

morena 40 anos

Olá, sou a carol casadinha sou nova nesse ramo de trabalho. sou bem educada e atenciosa. mas também sou bem putinha na cama . venha passar momentos agradáveis comigo com muito prazer e tesão. atendo somente em motel e hotel . faço também webcam valor a combinar.

Londrina - PR 450
8
Ola mim apresento como Mya, Disponível todos os dias com horário agendado, se for possível atendo na madrugada também com horário marcado com antecedência, atendo sozinha, local limpinho, tranquilo e discreto com garagem, confortável, toalhas limpinha, organizado, sou morena, simpática, carinhosa, educada, extrovertida, faço hum oral empecavel, aceito mim chupar também, caso queira tomar sua cervejinha pode trazer, curtir alguma coisa pode fica avontade não mim importo, então se vc estiver afim de Huma boa compania se esse for o perfil que vc procura mim chame pra mais informações, tabelinha de preços no WhatsApp 😘
Mya Leste

100$ com local

morena 31 anos

Ola mim apresento como mya, disponível todos os dias com horário agendado, se for possível atendo na madrugada também com horário marcado com antecedência, atendo sozinha, local limpinho, tranquilo e discreto com garagem, confortável, toalhas limpinha, organizado, sou morena, simpática, carinhosa, educada, extrovertida, faço hum oral empecavel, aceito mim chupar também, caso queira tomar sua cervejinha pode trazer, curtir alguma coisa pode fica avontade não mim importo, então se vc estiver afim de huma boa compania se esse for o perfil que vc procura mim chame pra mais informações, tabelinha de preços no whatsapp 😘

Planaltina - GO 100
12
 Leia o anúncio!!Olá me chamo Andressa sou de Guarulhos Villa Rio atendo somente na região de Guarulhos  no meu atendimento eu faço anal faço a namoradinha e squirt consultar valores ok!!!! sem frescura realizo alguns fetches eróticos faço beijo grego chamadas de vídeo sensual tenho local próprio mais se o cliente quiser ir a um motel aqui na minha próximo podemos ir por conta do cliente ok meu atendimento é das 10 às 23 horas com hora com hora marcada ok de segunda a sábado ops pra avisar que todas essas coisas que estão no anúncio serão cobrados valores diferentes ok atenção não atendo casais
destaque

Andresa rainha do anal sem frescura atendimento somente em guarulhos e chamadas de vídeo 👿

morena 31 anos

leia o anúncio!!olá me chamo andressa sou de guarulhos villa rio atendo somente na região de guarulhos no meu atendimento eu faço anal faço a namoradinha e squirt consultar valores ok!!!! sem frescura realizo alguns fetches eróticos faço beijo grego chamadas de vídeo sensual tenho local próprio mais se o cliente quiser ir a um motel aqui na minha próximo podemos ir por conta do cliente ok meu atendimento é das 10 às 23 horas com hora com hora marcada ok de segunda a sábado ops pra avisar que todas essas coisas que estão no anúncio serão cobrados valores diferentes ok atenção não atendo casais

Guarulhos - SP 130
12

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo