anuncie login

GPs e Acompanhantes

Prazer sem frescuras
Simpática, quente e completa (anal com valor à parte?.
Gosto de conversar, criar conexão e te deixar leve, solto e satisfeito. Atendo sozinha, com descrição total, em local limpo, seguro e reservado.
Não atendo bêbados, vou até o caminhão, Faço atendimento fora em motéis região Contorno e bairro próximos e centrais.
Fumantes? Ok — só venha cheiroso.
Também vendo fotos exclusivas e faço vídeo chamadas pra esquentar seu dia.
Se você busca prazer de verdade, vem me chamar.

Alana cheinha linda r$60(15min)

morena 31 anos

Prazer sem frescuras
simpática, quente e completa (anal com valor à parte?.
gosto de conversar, criar conexão e te deixar leve, solto e satisfeito. atendo sozinha, com descrição total, em local limpo, seguro e reservado.
não atendo bêbados, vou até o caminhão, faço atendimento fora em motéis região contorno e bairro próximos e centrais.
fumantes? ok — só venha cheiroso.
também vendo fotos exclusivas e faço vídeo chamadas pra esquentar seu dia.
se você busca prazer de verdade, vem me chamar.

Ponta Grossa - PR 100
7
*200 a hora sexo oral e vaginal 

*Oral sem camisinha ( pode gozar dentro da boca)

*Penetracao somente com preservativo

 * Beijo na boca

*Local Santa Maria 

*NAO FAÇO  ANAL

Enfermeira camila

morena 31 anos

*200 a hora sexo oral e vaginal

*oral sem camisinha ( pode gozar dentro da boca)

*penetracao somente com preservativo

* beijo na boca

*local santa maria

*nao faço anal

Ponta Grossa - PR 200
6
Baixinhaa completinhaa dando uma passada pela cidade vc nao pode fica fora dessa nao é mesmo sexo com calor nada mecanico pra vc q qer da uma fugidinha e fazer algo diferente atendo completinhaa bem apertadinhaa rsrs qualquer duvida me chama sera um prazer atende lo !! Trabalho tbm com venda de conteudos

Baixinhaa completinhaa online

loira 23 anos

Baixinhaa completinhaa dando uma passada pela cidade vc nao pode fica fora dessa nao é mesmo sexo com calor nada mecanico pra vc q qer da uma fugidinha e fazer algo diferente atendo completinhaa bem apertadinhaa rsrs qualquer duvida me chama sera um prazer atende lo !! trabalho tbm com venda de conteudos

Ponta Grossa - PR 100
4
Olá delícias, querem uma companhia agradável e muito safada, é só chamar! 
Esperando ansiosa para termos momentos deliciosos

Paola almeida

ruiva 31 anos

Olá delícias, querem uma companhia agradável e muito safada, é só chamar!
esperando ansiosa para termos momentos deliciosos

Ponta Grossa - PR 150
7
🖤VIDEOCHAMADA
📛PACOTE DE TRANSANDO E SOZINHA
👑VIP COM MAIS DE 30 VÍDEOS 
✅CANAL DE PRÉVIAS NO LINK ABAIXO DO MEU NÚMERO DE TELEFONE.
𝟭𝟬𝟬% 𝗩𝗲𝗿𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗱𝗮

🛑r$6 videochamada cu rosa🐸bucetona

loira 24 anos

🖤videochamada
📛pacote de transando e sozinha
👑vip com mais de 30 vídeos
✅canal de prévias no link abaixo do meu número de telefone.

Teresina - PI
6
3
Loirinha gostosa sem
Local safadinha 
Atendo caminhão motel hotel domicílio empresa 
Beijo na boca Oral vaginal 
Faço fio terra beijo grego 
2 finalizações 
Não faço anal

Loirinha gostosa sem local

loira 29 anos

Loirinha gostosa sem
local safadinha
atendo caminhão motel hotel domicílio empresa
beijo na boca oral vaginal
faço fio terra beijo grego
2 finalizações
não faço anal

Ponta Grossa - PR 18.000
Olá sou loira, olhos azuis, baixinha,bumbum redondinho,tenho local !! Atendimento completo

Kelly ferraço

loira 29 anos

Olá sou loira, olhos azuis, baixinha,bumbum redondinho,tenho local !! atendimento completo

Ponta Grossa - PR 250
4
Olá amores! Me chamo Mah, sou uma coroa de 50 anos, disponível para atendimento presencial e virtual.
No meu atendimento presencial sou bem liberal, e sem frescuras, faço de tudo , estou no programa prep e tenho opção sem camisinha e anal a combinar.
No meu atendimento Virtual faço vídeos chamadas peladinha pra vocês e mostro tudo. também tenho vídeos caseiros meus, sozinha e transando bem gostoso. 
Me chame pelo whatsapp e veja se deliciar comigo, te aguardo lá ❤️ +55 11 932012904
Chamadas de videos: 5 minutos 25$ - 10minutos 40$
Presencial e Virtual

Oi amores! eu sou mah!...... me chama no chat... bjs

morena 50 anos

Olá amores! me chamo mah, sou uma coroa de 50 anos, disponível para atendimento presencial e virtual.
no meu atendimento presencial sou bem liberal, e sem frescuras, faço de tudo , estou no programa prep e tenho opção sem camisinha e anal a combinar.
no meu atendimento virtual faço vídeos chamadas peladinha pra vocês e mostro tudo. também tenho vídeos caseiros meus, sozinha e transando bem gostoso.
me chame pelo whatsapp e veja se deliciar comigo, te aguardo lá ❤️ +55 11 932012904
chamadas de videos: 5 minutos 25$ - 10minutos 40$

São Paulo - SP 180
5
Oi, meu amor sou LORENNA com anal , pele macia morena e sempre bem perfumada. Atendo em um local discreto e limpo, ambiente relaxante para você esquecer o estresse do dia e aproveitar o momento ao máximo. Sem pressa e sem frescuras. Sou toda delicada e feminina, exatamente como nas fotos. Educada e cheirosa, estarei sempre te esperando da melhor forma. sou sua  perfeita te tratando com muito carinho, atenção e safadeza!
Aguardo seu contato gato ! ????

Lorenna morena completa

morena 23 anos

Oi, meu amor sou lorenna com anal , pele macia morena e sempre bem perfumada. atendo em um local discreto e limpo, ambiente relaxante para você esquecer o estresse do dia e aproveitar o momento ao máximo. sem pressa e sem frescuras. sou toda delicada e feminina, exatamente como nas fotos. educada e cheirosa, estarei sempre te esperando da melhor forma. sou sua perfeita te tratando com muito carinho, atenção e safadeza!
aguardo seu contato gato ! ????

Ponta Grossa - PR 200
3
Olá, amores, muito prazer, me chamo Estefani, sou uma garota de programa ninfetinha, muito gostosa e safadinha, tenho 21 anos, corpinho mignon, garanto que você vai amar se perder em minhas curvas.

Em meu atendimento irei te fazer você sentir muito prazer com um oral muito gostoso e molhadinho, vou fazer você delirar na cama, com meu oral safado e com minha pepequinha apertadinha. Faço garganta profunda que você nunca mais vai esquecer.

Estefani

loira 25 anos

Olá, amores, muito prazer, me chamo estefani, sou uma garota de programa ninfetinha, muito gostosa e safadinha, tenho 21 anos, corpinho mignon, garanto que você vai amar se perder em minhas curvas.

em meu atendimento irei te fazer você sentir muito prazer com um oral muito gostoso e molhadinho, vou fazer você delirar na cama, com meu oral safado e com minha pepequinha apertadinha. faço garganta profunda que você nunca mais vai esquecer.

Ponta Grossa - PR 150
6
Morena , gordinha "1.59/73" tatuada ,33 anos, sem local "por hora " .

* Atendimento não mecânico
* Sem frescura 
* Bj na boca 
* Estilo namoradinha 
* Realizo fetiches 

* Oral 70$ 
* Rapidinha 90$
* Sexo normal 150
* Completo 200$ 
* Para realização de fetiches valor Apartir de 250$ , podendo variar de acordo com o tipo de fetiche.

May fetiches

morena 34 anos

Morena , gordinha "1.59/73" tatuada ,33 anos, sem local "por hora " .

* atendimento não mecânico
* sem frescura
* bj na boca
* estilo namoradinha
* realizo fetiches

* oral 70$
* rapidinha 90$
* sexo normal 150
* completo 200$
* para realização de fetiches valor apartir de 250$ , podendo variar de acordo com o tipo de fetiche.

Ponta Grossa - PR 150
6
Mulher experiente que gosta de dar e receber prazer!

Fênix devastadora

52 anos

Mulher experiente que gosta de dar e receber prazer!

Ponta Grossa - PR 150
3
Tenho 1 60 m 60 kl sou gostosa fasso tudo com preservativo  completo

Gostoza

morena 31 anos

Tenho 1 60 m 60 kl sou gostosa fasso tudo com preservativo completo

Ponta Grossa - PR 200
2
Sou uma loira ardente, atrevida e insaciável. Adoro o contraste entre um papo gostoso e uma pegada firme no limite do prazer e da dor. Tenho uma personalidade envolvente, quente e totalmente sem tabus.
Comigo o atendimento é exclusivo, acolhedor e muito quente. Um espaço seguro e personalizado para você relaxar a mente, soltar suas fantasias e realizar todos os seus desejos mais ocultos da melhor forma!
Amo criar um clima de cumplicidade onde a sedução e a tentação se misturam. Seja para um momento de carinho ou para explorar o prazer no limite da dor, você encontra em mim a companhia perfeita, atenciosa e inesquecível!

Isabelly dib

loira 19 anos

Sou uma loira ardente, atrevida e insaciável. adoro o contraste entre um papo gostoso e uma pegada firme no limite do prazer e da dor. tenho uma personalidade envolvente, quente e totalmente sem tabus.
comigo o atendimento é exclusivo, acolhedor e muito quente. um espaço seguro e personalizado para você relaxar a mente, soltar suas fantasias e realizar todos os seus desejos mais ocultos da melhor forma!
amo criar um clima de cumplicidade onde a sedução e a tentação se misturam. seja para um momento de carinho ou para explorar o prazer no limite da dor, você encontra em mim a companhia perfeita, atenciosa e inesquecível!

Ponta Grossa - PR 500
7
Loirinha gostosa adoro fazer um sexo bem gostoso 🤤 mais informação entra em contato
destaque

Jade silva

loira 26 anos

Loirinha gostosa adoro fazer um sexo bem gostoso 🤤 mais informação entra em contato

Planaltina - GO 300
2

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo