anuncie login

GPs e Acompanhantes

O melhor catálogo da internet

Conteudo Adulto!
Atenção: O site apenas divulga os anúncios.
Não nos responsabilizamos sobre os negócios que você fizer aqui. Aja por sua própria conta e risco.
Nunca, em hipotese alguma faça qualquer pagamento adiantado!!!

Este é um site adulto, proibido para menores.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência.
Ao prosseguir você concorda com nossa politica de privacidade
OK

GPs e Acompanhantes

Uma mulher sem procedimento estético, nas que sabe dar prazer ! Cheirosa , boa no que faz ! Chama e se surpreenda não tenho local naaao tenho local

Quem conhece não esquece

morena 35 anos

Uma mulher sem procedimento estético, nas que sabe dar prazer ! cheirosa , boa no que faz ! chama e se surpreenda não tenho local naaao tenho local

Gravataí - RS 100
2
Ruiva Furacão que adora beijar e ganhar todo o leitinho na boquinha. Tenho local

Natália

ruiva 41 anos

Ruiva furacão que adora beijar e ganhar todo o leitinho na boquinha. tenho local

Gravataí - RS
5
Olá me chamo Andressa estou atendendo na região e arredores no momento não disponibilizo de local! Neus encontros são mantidos em motéis e  hotéis dependendo da sua  localização posso atender a domicilio. Atendo diariamente a partir dás 10 há sou uma acompanhante discreta atenciosa e carinhosa. Durante o ato me envolvo bastante com beijos e carícias tudo tranquilo nada robótico. Aguardo seu contato para desfrutarmos de bons momentos juntos! Bjs

Acompanhante gravatai

morena 38 anos

Olá me chamo andressa estou atendendo na região e arredores no momento não disponibilizo de local! neus encontros são mantidos em motéis e hotéis dependendo da sua localização posso atender a domicilio. atendo diariamente a partir dás 10 há sou uma acompanhante discreta atenciosa e carinhosa. durante o ato me envolvo bastante com beijos e carícias tudo tranquilo nada robótico. aguardo seu contato para desfrutarmos de bons momentos juntos! bjs

Gravataí - RS 200
4

Isabeli

morena 30 anos

Gravataí - RS 200
4
Lora gostinha, olhar malicioso e aquela presença que entrega fogo antes mesmo de tocar. Sou leve no corpo, intensa na atitude e impossível de ignorar.

Tenho educação, gentileza e um tempero ousado que aparece naturalmente — no sorriso, na conversa, na forma como eu chego perto e deixo o clima subir. Comigo não tem novela: é química, verdade e desejo acontecendo sem travas emocionais.

Gosto de energia forte, companhia segura de si e momentos que saem do comum. Sou livre, desinibida e sei exatamente como transformar qualquer encontro em algo quente, memorável e viciante.

Se você procura uma mulher que mistura doçura com ousadia, elegância com malícia e presença com intensidade… encontrou.
destaque

Anal delicioso

loira 25 anos

Lora gostinha, olhar malicioso e aquela presença que entrega fogo antes mesmo de tocar. sou leve no corpo, intensa na atitude e impossível de ignorar.

tenho educação, gentileza e um tempero ousado que aparece naturalmente — no sorriso, na conversa, na forma como eu chego perto e deixo o clima subir. comigo não tem novela: é química, verdade e desejo acontecendo sem travas emocionais.

gosto de energia forte, companhia segura de si e momentos que saem do comum. sou livre, desinibida e sei exatamente como transformar qualquer encontro em algo quente, memorável e viciante.

se você procura uma mulher que mistura doçura com ousadia, elegância com malícia e presença com intensidade… encontrou.

Fortaleza - CE
Oi Delicias satisfação sou Anny Gaucha uma acompanhante estilo Dama na rua e Pimenta na cama , Plus Size, GG grande e gostosa, sempre muito amável e educada , para homens de bom gosto e refinado . Atendimento motel e hotel , tenho local

Anny gaucha

loira 45 anos

Oi delicias satisfação sou anny gaucha uma acompanhante estilo dama na rua e pimenta na cama , plus size, gg grande e gostosa, sempre muito amável e educada , para homens de bom gosto e refinado . atendimento motel e hotel , tenho local

Gravataí - RS 180
3
Faço massagem relaxante com finalização oral e penetração 
Adoro um sexo bem pegado bem safado 
Adoro dar e receber oral 
Venha me conhecer você não vai se arrepender

Bia mulata

morena 40 anos

Faço massagem relaxante com finalização oral e penetração
adoro um sexo bem pegado bem safado
adoro dar e receber oral
venha me conhecer você não vai se arrepender

Gravataí - RS 200
4
Olá amores! Me chamo Mah, sou uma coroa de 48 anos, disponível para atendimento presencial e virtual.
No meu atendimento presencial sou bem liberal, e sem frescuras, faço de tudo somente não faço sem camisinha e anal a combinar.
No meu atendimento Virtual faço vídeos chamadas peladinha pra vocês e mostro tudo. também tenho vídeos caseiros meus, sozinha e transando bem gostoso. 
Me chame pelo whatsapp e veja se deliciar comigo, te aguardo lá ❤️ +55 11 932012904
Chamadas de videos: 5 minutos 25$ - 10minutos 35$
Presencial e Virtual

Olá meus amores! eu sou mah! uma coroa sem frescuras 49 anos virtual e presencial.me chamem pra mais informações.bjs cheio de tesão l

morena 49 anos

Olá amores! me chamo mah, sou uma coroa de 48 anos, disponível para atendimento presencial e virtual.
no meu atendimento presencial sou bem liberal, e sem frescuras, faço de tudo somente não faço sem camisinha e anal a combinar.
no meu atendimento virtual faço vídeos chamadas peladinha pra vocês e mostro tudo. também tenho vídeos caseiros meus, sozinha e transando bem gostoso.
me chame pelo whatsapp e veja se deliciar comigo, te aguardo lá ❤️ +55 11 932012904
chamadas de videos: 5 minutos 25$ - 10minutos 35$

São Paulo - SP 180
6
Olá ,sou a coroa gordinha do privacy,uma milf vagabunda que ama levar leitada ,não faço anal mas a buceta aguenta tudo

Coroa gordinha

loira 40 anos

Olá ,sou a coroa gordinha do privacy,uma milf vagabunda que ama levar leitada ,não faço anal mas a buceta aguenta tudo

Gravataí - RS 200
4
ATENDIMENTO SOMENTE MOTEL E DOMICÍLIO
Olá, podem me chamar de Giselly
Magrinha estilo mignon
Cheirosa
Sua putinha safada
Dona do melhor oral
Adoro uma safadeza
Um oral bem guloso,babadinho
E pode finalizar na minha boca 😋
Atendo na com hora marcada
*SOU DE CACHOEIRINHA (BAIRRO NOVA CACHOEIRINHA)**

motel e domicílio

morena 31 anos

Atendimento somente motel e domicílio
olá, podem me chamar de giselly
magrinha estilo mignon
cheirosa
sua putinha safada
dona do melhor oral
adoro uma safadeza
um oral bem guloso,babadinho
e pode finalizar na minha boca 😋
atendo na com hora marcada
*sou de cachoeirinha (bairro nova cachoeirinha)**

Gravataí - RS 150
8
Oii, prazer me chamo Suélen e to aqui pra te atender de um jeitinho inesquecível.. vamos?😈
Tenho local, amor!! Sou uma morena baixinha que adora transar

Su

morena 20 anos

Oii, prazer me chamo suélen e to aqui pra te atender de um jeitinho inesquecível.. vamos?😈
tenho local, amor!! sou uma morena baixinha que adora transar

Gravataí - RS 130
9
Olá meus amores sou Larissa acompanhante rainha do anal bem safadinha 😈 venha me conhecer se delícia dos meus prazeres

Larissa santos

morena 30 anos

Olá meus amores sou larissa acompanhante rainha do anal bem safadinha 😈 venha me conhecer se delícia dos meus prazeres

Gravataí - RS
2
Morena do bundão, cheirosa, atenciosa e super educada, prezo por um atendimento bom para ambos, me chama e vamos conversar melhor!

Morena do bundão

morena 20 anos

Morena do bundão, cheirosa, atenciosa e super educada, prezo por um atendimento bom para ambos, me chama e vamos conversar melhor!

Gravataí - RS 200
4
Oii se vc gosta de uma mulher cheirosa,educada,sem frescura que ama transar e tem uma buceta super linda e apertadinha essa sou eu não perca tempo me procure logo atendimento 24 horas

A morena da buceta apertadinha

morena 26 anos

Oii se vc gosta de uma mulher cheirosa,educada,sem frescura que ama transar e tem uma buceta super linda e apertadinha essa sou eu não perca tempo me procure logo atendimento 24 horas

Gravataí - RS 150
3
Sua garota mas que perfeita  tenho vários vídeos de sexo,sou massagista corporal tântrica e completinha com anal !!
destaque

Morena massagista

morena 31 anos

Sua garota mas que perfeita tenho vários vídeos de sexo,sou massagista corporal tântrica e completinha com anal !!

Maceió - AL 80
4

As garotas de programa mais gatas

Anúncios classificados de graça
próximo